O Servidor está fora do ar?

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Mais alguem ainda não ta conseguindo?
Aqui está o mesmo problema ainda...
Tem hora pra voltar? Rhastion podia nos dar pelo menos uma noção de quanto tempo mais vai demorar para corrigir este problema...
ta
Afff, isso devia ser feito de madrugada.. domingo a tarde.. fala sério, é quando, geralmente, tem mais player on... vou registrar um ticket de reclamação, e acho q todos deviam fazer o mesmo...
tem gente logada
WoW foi hackeado! Alguém entrou e saiu matando todo mundo com 1 click, mas não se preocupem, um problema desse é resolvido em questão de minutos! Hahahhaha

Bem que disseram que em 2012 o mundo ia acabar:
http://wow.joystiq.com/2012/10/07/reports-entire-cities-dead-on-certain-realms/
Aposto 10x1 como o IP que fez o ataque é brasileiro...
www.youtube.com/watch?v=lVA7TzhpiBQ
que merda logo hoje que não tem nada pra fazer essa merda ta off..
Falaram nos servidores gringos que é um problema com o servidor de login/autentificação, que daqui a mais ou menos 1 hora volta.
07/10/2012 15:49Citação de Urbak
Aposto 10x1 como o IP que fez o ataque é brasileiro...

rindo muito disso huahuauha
Tb n consigo..
Semana toda esperando pra upar meu char novo e quando finalmente posso ta of.. certeza q foi brasileiro q fez isso ¬¬ , mais ninguem estragaria a diversão de todo mundo assim
Tem horário previsto para o término da correção?
estou de TPW (Tensão pré WoW)
gente o server ta off ainda ? foda queria dar uma upadinha no meu monge
hj!
07/10/2012 14:54Citação de Notmad
af jente nau comsigo conequita q saco todo dia a bliza fas iso e o tempo de jogo que eu pago e desperdisado isso e muita sacanajem pq eu pago quinze reais todo mes e nao poso jogar iso e meio q falta de respeito com a jente os jogadores ne

rçrçrçrçrçr so taum fhodaum eu floodo no fórum do meu joguinho onlaine rrçrçrçrç nunk mais vo sofre buling dinovo na iscola rrçrçrçrç
aqui esta
Esse ataque estava previsto para acontecer .. assista o vídeo abaixo e entenda o que realmente está acontecendo e o motivo dessa matança, ele voltou !
http://www.videolog.tv/video.php?id=814336

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum