diaria de batalha de mascotes

Batalha de Mascotes
ja peguei o archiv de todos os domadores do leste e não apareceu nenhuma diária, onde eu pego ela, se pego?
Aproveitando seu tópico, pq vejo alguns mascotes com "estrelinhas" e outros não? alguém sabe me dizer?
02/10/2012 08:30Citação de Raduque
ja peguei o archiv de todos os domadores do leste e não apareceu nenhuma diária, onde eu pego ela, se pego?

depois q eu terminei de ganhar as lutas um por um, eu ganhei uma quest pra ir atras de 4 caras, mas ainda n completei ela

02/10/2012 09:46Citação de Lacinho
Aproveitando seu tópico, pq vejo alguns mascotes com "estrelinhas" e outros não? alguém sabe me dizer?

pelo q eu vi, ficam com a estrela aqueles mascotes q ja participaram de alguma luta
quando a gente pega o arch, aparece como premio, missões diária de mascote, só que eu não acho onde pego estas missões... isso deve ser bug.
.....bem eu consegui fazer as diarias delas, mas percebi que não aparecem todos os dias isso é muito estranho.
Hoje derrotei todos de Kalimdor e abriu a Daily, como foi o primeiro dia não posso dizer se tem todos os dias... lembrando que não abre quando derrota todos os treinadors do continente e ganha o achiev, e sim quando derrota o último que vem depois do achiev, este será sempre o adversário na daily... pets de lvl 19.
Acho que pega na última, perto de Karazhan

E queria saber porque não posso lutar com os domadores de Kalimdor (sem ser os da quest). É só para horda?
Creio que os com estrela sejam os favoritados, não?
Raduque, vc tem que voltar e falar com a treinadora de pet para ativar as dailly, e depois procurar os domadores que vc ja enfrentou eles vao estar com ! azul da quest diaria.
02/10/2012 09:46Citação de Lacinho

São pets marcados como favoritos eu acredito, bom os que eu marco como favorito fica com uma estrela se for a mesmo é isso
Para liberar as diárias de cada continente você precisa ganhar a conqusita domador do continente tal, que é obtida ao derrotar todos os NPJs daquele local.
As diárias são as batalhas contra os próprios domadores.
Ficam com estrela os mascotes que você os escolhe como favoritos.
eu só fiz essa missão diária depois disso nunca mais apareceu para mim o que devo fazer

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum