Começa a 12ª Temporada de JxJ: 2 de outubro

Geral
Não gostei de uma coisa... o Ilvl desses itens de honra é alto o bastante para poder entrar no Raid Finder. Espero que isso não continua acontecendo como no Cataclysm.
@Anjobranco:
hahaha, agora rola um pvp sem ressentimentos xD

Hauhauahu sempre

Eu tava afim de me equipar rápido pra jogar contra o pessoal do pvp lab em arena pra testar meu treinamento árduo, mas o trabalho ainda não me permitiu, uuahuahuauhahua vejo vocês num ranking mais acima huauhuhaua

abraços
03/10/2012 11:30Citação de Jiraya
@Macumbale, pois é agora eu estou tão OP que faço arena e RBG sozinho :P

Entenda que não foi mimimi, eu também gosto das classes raças OP, já que sou meio mão de alface ao menos tenho a impressão que sou um pouquinho melhor hahaha
03/10/2012 17:24Citação de Macumbale
@Macumbale, pois é agora eu estou tão OP que faço arena e RBG sozinho :P

Entenda que não foi mimimi, eu também gosto das classes raças OP, já que sou meio mão de alface ao menos tenho a impressão que sou um pouquinho melhor hahaha

haha relaxa meu rei, um abraço OP para você \o

--
[FAQ]
Q: Não sabe como o PvP Power funciona?
R: Tem um vídeo do Allfinete muito bacana onde ele fala a respeito:
http://www.youtube.com/watch?v=APY8EjmA85E

Q: Como a resiliência funciona?
R: Mais um vídeo super útil feito pelo Allfinete, explicando direitinho: http://www.youtube.com/watch?v=KoxjY4KIUxg

Já acabaram as perguntas sobre a S12?

"/
qual são as facções q a pessoa tem q ficar exalted para pegar itens de justice e valor points?
@Jiraya

"/

Um abraço OP seria um abraço OPertado? ahahahaha :p
@Jiraya

"/

Um abraço OP seria um abraço OPertado? ahahahaha :p

aouhaouha pode ser sim :D

Desde que não dê margem para segundas interpretações :P

Abração OP pra vc também^^

--
[FAQ]
Q: Não sabe como o PvP Power funciona?
R: Tem um vídeo do Allfinete muito bacana onde ele fala a respeito:
http://www.youtube.com/watch?v=APY8EjmA85E

Q: Como a resiliência funciona?
R: Mais um vídeo super útil feito pelo Allfinete, explicando direitinho: http://www.youtube.com/watch?v=KoxjY4KIUxg

Já acabaram as perguntas sobre a S12?

"/

Que bom que apareceu Jiraya. Vê se aparece para pegar o material que levei 2 semanas fazendo para vocês. tive que atualizar para o pandaria já que isso foi à 5 meses atrás. Faz tempo né amigão que vc não responde aos mensagens.
rs
abs,
A primeira temporada de JxJ de World of Warcraft: Mists of Pandaria começa hoje, 2 de outubro! Não se esqueça que os índices de Pareamento, Time, e Pontuação Pessoal foram zerados e os jogadores agora podem competir nas arenas e campos de batalha Ranqueados de nível 90 valendo as melhores armaduras JxJ, itens e títulos.

Você está preparado?

o que adianta esta preparado se o jogo ta tobo bugado. Arena caindo, tela de load que trava, pessoas usando "lag macro". A blizz ta deixando o povo testar o jogo com todo mundo e depois vai corrigindo.
Que bom que apareceu Jiraya. Vê se aparece para pegar o material que levei 2 semanas fazendo para vocês. tive que atualizar para o pandaria já que isso foi à 5 meses atrás. Faz tempo né amigão que vc não responde aos mensagens.
rs
abs,

Deixa isso pra lá, o cara é ocupado. Cabe a você aceitar as condições para ajudar.

Fiz um guia no cata no período de prova na facul. quando terminei não consegui mais contato.

Salvei no Fórum para quem quiser pegar. o que importa é tentar ajudar de alguma forma os iniciantes.
rs
abs,

+
Deixa isso pra lá, o cara é ocupado. Cabe a você aceitar as condições para ajudar.

Fiz um guia no cata no período de prova na facul. quando terminei não consegui mais contato.

Salvei no Fórum para quem quiser pegar. o que importa é tentar ajudar de alguma forma os iniciantes.

Olá meu rei, vou responder diretamente ao Anksaman já que os dois personagens são da mesma conta / pessoa.

Cara, infelizmente eu não consegui avaliar o conteúdo que você enviou anteriormente, como você mencionou, eu realmente andava bastante atarefado para conseguir acompanhar de perto e faltava alguém na equipe para conferir e revisar seu guia. Mas como você mesmo comentou, o fórum de classe pode ser um ótimo lugar para partilhar de suas experiências com a classe.

Negócio é ter paciência e manter o espírito de querer ajudar, estou à disposição caso queira conversar comigo novamente.

Abraço

@Afeni,
hihi, paciência meu caro, acho que a season só vai começar mesmo quando todos os jogadores estiverem com gear completa + armas de PvP. Até lá muitos hotfix vão rolar, ganha quem souber se adaptar da melhor forma.

Abração :D
Uma duvida, nao tem mais como trocar bravura por dominação ?
Olá meu rei, vou responder diretamente ao Anksaman já que os dois personagens são da mesma conta / pessoa.

Cara, infelizmente eu não consegui avaliar o conteúdo que você enviou anteriormente, como você mencionou, eu realmente andava bastante atarefado para conseguir acompanhar de perto e faltava alguém na equipe para conferir e revisar seu guia. Mas como você mesmo comentou, o fórum de classe pode ser um ótimo lugar para partilhar de suas experiências com a classe.

Negócio é ter paciência e manter o espírito de querer ajudar, estou à disposição caso queira conversar comigo novamente.

Abração :D

Obrigado por responder, e desculpa por usar esse método para falar com você(Entenda que foi a única maneira).
Elogio o seu trabalho no PVP LAB, porém se faz necessário uma critica.
Todo e qualquer projeto deve ter inicio, meio e fim. Atrasar ou não conseguir ver é normal, mas ficar 1 mês não é.

Cara se você não tem tempo para ver é melhor conseguir mas pessoas pra te ajudar nisso.
Potencial tem para ser um grande site, entretanto falta profissionalismo para o TAL.

Espero que não fique chateado com o que falei, mas trabalho com projetos e neste ramo não se pode atrasar 1 hora. quando fiquei 1 mês esperando sua resposta fiquei loko.

Desculpa, mas aqui é o único lugar que consegui falar com você.

Abraços :D
Não sei o que dizer.
Foi um quote com 3 meses de atraso mas me pareceu válido.

Vida que segue.
Caraca, que susto
OK .. um coração de um panda xamã quase parou aki.

MALDITOS NECROMANCERS ressucitanto tópicos antigos.
Pensei 3 mil vezes em responder, mas achei melhor falar o que pensa direto do que guardar para posteridade;

é que não acreditava que seria respondido e deixei o fórum de lado.
rs
Levei um susto tb =O
geral acho que pensou a mesma coisa que eu

malditos necromancers matando a galera do coração
PQP tomei um susto disgraçado agora... que necromancer mais fdp, porra cara, olha a data desse tópico, não faz mais isso caramba.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum