Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

Geral
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
O que o povo não esta entendendo e que a reclamação e precisar de reputação para comprar itens de ilevel 450! sendo que fazendo dungeon (que é mais facil) você pega item 463!

Qual o sentido disso me diga por favor? não tem sentido nenhum!!! agora parece que a Blizzard ja foi corrigir isso!!

agora os itens epicos de valor points tem que continuar do jeito que estão!

Item 450 e pra ajudar o pessoal a fazer dungeon heroic!
Primeiro dizer que amei o MOP, me surpreendeu positivamente, a lore, a trilha sonora, as dungeons rápidas, tudo é muito interessante. Tanto que achei muito mais desgastante upar do 80-85 do que 85-90, embora a segunda parte demore mais. Segundo que não concordo com a forma que o autor do tópico se expressou, mas de fato é algo que tem sido discutido em vários fóruns por aí.

Se o MoP tem um ponto negativo, é essa obrigação com as dailies. Eu sempre fiz dailies e não me importo em fazer as do MoP já que são fáceis e rápidas. Mas veja bem, você pra pegar exalted com Golden Lotus (que no Revered abre Shado-Pan e August Celestials, vendedores de recipe pra algumas profissões) é necessário em torno de 27 dias. Isso pra quem tem tempo de fazer todo dia, blz. Pra quem não tem é complicado. Mas nada tão anormal até aí. O problema maior é que pra você comprar recipes precisa ter um certo nível de reputação com uma certa facção e só é possível assim fazer com dailies.
Esses povo que vem nos tópicos “mimimi esse é um tópico de mimimi” talvez nem tenha começado com as dailies ou sequer passou pela cabeça do feliz que ele vai ter que fazer TUDO de novo pra pegar as recipes com seus alts... E esse sim é o problema, os alts. Uma solução seria tirar Golden Lotus revered como requisito pra outras facções ou deixar os recipes BoA.
02/10/2012 05:53Citação de Edsøn
Ridiculo era fazer dg para ganha rep
Primeiro dizer que amei o MOP, me surpreendeu positivamente, a lore, a trilha sonora, as dungeons rápidas, tudo é muito interessante. Tanto que achei muito mais desgastante upar do 80-85 do que 85-90, embora a segunda parte demore mais. Segundo que não concordo com a forma que o autor do tópico se expressou, mas de fato é algo que tem sido discutido em vários fóruns por aí.

Se o MoP tem um ponto negativo, é essa obrigação com as dailies. Eu sempre fiz dailies e não me importo em fazer as do MoP já que são fáceis e rápidas. Mas veja bem, você pra pegar exalted com Golden Lotus (que no Revered abre Shado-Pan e August Celestials, vendedores de recipe pra algumas profissões) é necessário em torno de 27 dias. Isso pra quem tem tempo de fazer todo dia, blz. Pra quem não tem é complicado. Mas nada tão anormal até aí. O problema maior é que pra você comprar recipes precisa ter um certo nível de reputação com uma certa facção e só é possível assim fazer com dailies.
Esses povo que vem nos tópicos “mimimi esse é um tópico de mimimi” talvez nem tenha começado com as dailies ou sequer passou pela cabeça do feliz que ele vai ter que fazer TUDO de novo pra pegar as recipes com seus alts... E esse sim é o problema, os alts. Uma solução seria tirar Golden Lotus revered como requisito pra outras facções ou deixar os recipes BoA.

Exalted é só Vanity Items, quem quer Recipes e Epics só precisa de Revered. Fica aí a correção. =)
Terça-feira a gente se ver por aqui...

O/

Exalted é só Vanity Items, quem quer Recipes e Epics só precisa de Revered. Fica aí a correção. =)

Negativo. Recipes como Pattern: Royal Satchel (bag de 28 slots feita por tailoring) precisa ser exalted com The August Celestials pra pegar.
O que o povo não esta entendendo e que a reclamação e precisar de reputação para comprar itens de ilevel 450! sendo que fazendo dungeon (que é mais facil) você pega item 463!

Qual o sentido disso me diga por favor? não tem sentido nenhum!!! agora parece que a Blizzard ja foi corrigir isso!!

agora os itens epicos de valor points tem que continuar do jeito que estão!

Item 450 e pra ajudar o pessoal a fazer dungeon heroic!

Se era essa a reclamação, pode ficar tranquilo, já foi arrumado como foi informado pelo Presuntinho...
02/10/2012 08:17Citação de Presuntinho
acabou isso - http://wow.joystiq.com/2012/10/01/hotfix-removes-reputation-requirements-for-justice-point-gear/

e o Tarvos tb...

Aqui o azul:
We've just applied a hotfix that removes the faction requirements for Justice gear.

Shado-Pan and August Celestial factions will no longer require Golden Lotus faction to purchase this gear. This will allow players who have reached level 90 to have additional sources of item level (ilevel) 450 gear to progress into the Dungeon Finder Heroic dungeons more readily.

Players who are looking to purchase this gear should seek out the following vendors:

Townlong Steppes:
  • Shadow-Pan - Rushin the Fox in Shado-Pan Garrison
  • All - Commander Lo Ping in Niuzao Temple

Vale of Eternal Blossoms:
  • August Celestials - Sage Lotusbloom or Sage Whiteheart in the Horde and Alliance Shrines
  • Golden Lotus - Jaluu the Generous in front of Mogu’shan Palace

Dread Wastes:
  • Klaxxi - Ambersmith Zikk in Klaxxivess

Edit. Desculpa li só o começo do seu post :P

Mas fica ai informando que a Bliz já tirou (ou vai tirar) isso...
Ta muito fácil... vou no forum reclamar
Ta muito dificil...vou no forum reclamar
Não gosto de ler as quest... vou no forum reclamar...

Algumas pessoa não entendem que estamos no começo, e obvio que as dungeons vão estar um pouco fácil... se não vc já estaria aqui reclamando...
E reclamar de fazer Daily?
Meu amigo ao contrario do que vc falou, você não é obrigado a fazer daily não... os valor point nas daily é um brinde da Blizzard para quem curte as quest... quer Valor mesmo? vai fazer raid... quero ver vc vir aqui reclamar...
Alias vc não é obrigado a fazer nada... como disse o rapaz ali em cima... se virou obrigação, ta na hora de vc desligar o pc!!

Agora quer montaria de facção usando tabard deles? aff povo mal acostumado

Se tem world pvp, reclama se não tem, reclama... se a blizzard da valor point nas quest reclama, se não da reclama tbm
Isso é a famosa sindrome do filho unico: quer tudo facil do jeito dele... na hora que ele quer e se não é assim como de costume... Reclama

Disse tudo!!!!
Concordo mesmo, ninguém é obrigado a fazer NADA, afinal, você paga a mensalidade como qualquer outro e se o jogo não ta te agradando, procure outra coisa pra fazer.
E outra, quanto tempo faz que iniciou a expansão? Ta fácil? Já fez as raids do novo conteúdo? =)
Quando alcancei o nível 90 e completei algumas quest ,quase pirei,surtei e comecei a babar caido no chão quando vi o monte de quest Daily que apareceu .
Eu fiço todas que apareceu na minha frente e ate voei pelo mapa procurando mais,mas n axei(vo morre procurando mais).

To vendendo repolho quem kise manda PM pq minha fazenda e produtiva kkkkkk

Resumindo: EU TO ADORANDO O MOPEEEEE
affff que pé no saco esse povo que reclama por todos!!!
Até agora estou achando MOP fantástico, missões, história, dungeons, etc...#**!*%#*! please
Caso isolado? Não fala bobagem.

Ja viu como está o forum americano?

A obrigatoriedade em fazer daily está ridicula.

é cara pelos comentarios é um caso isolado sim
só vc ta achando isso

o melhor jeito de pegar reputação com facção é fazer coisa por ela não?

e pior expanção do wow ? serio que vc chegou a essa conclusão com 1 semana de lançamento ?

ta bem em cara
02/10/2012 05:53Citação de Edsøn
Ridiculo era fazer dg para ganha rep

isso era coisa de preguiçoso (o que parece que vc é )
coloca tabardo e fica repetindo a DG até pegar exatado
ridiculo vc ir dgs tankar wipar,reparar e ver que nao é o bastante pq alem de enfrentar cones nas dgs e raids vc ainda tem que fazer reputaçao para usa-las parabens blizzard se a intençao era dificultar o jogo vc nao conseguiu vc so conseguiu deixar ele mais chato quer era antes¬¬
caras, ninguém aqui está dizendo que não de se deve farmar rep.

o que se está dizendo é que farmar rep p ilvl 450 é idiota.

complicado pro povo entender, nem leem o que se escreve e vem pagar de revoltado, aff..

complicado pro povo entender, nem leem o que se escreve e vem pagar de revoltado, aff..

Com certeza brother, e Einstein mais uma vez prova sua genialidade, através de uma frase que define bem a maioria das pessoas que postaram aqui nesse tópico e que continuam à postar nos fóruns br.

"Existem duas coisas que são infinitas: o Universo e a Estupidez humana".Albert Einstein.

Peace.

O problema é: VOCÊ NÃO PRECISA DE REP PRA 450 ILVL MAIS!!!!!!!!!!!!

PRECISA FAZER UM DESENHO?!
O problema é: VOCÊ NÃO PRECISA DE REP PRA 450 ILVL MAIS!!!!!!!!!!!!

PRECISA FAZER UM DESENHO?!

/Closetopic
só eu estou achando que está brotando muito shamans oO?
Muita gente reclama das quest diárias , mais eu adoro .
Como por exemplo Mount hijal Historia é muito "FODA".

Duvido que você ja fez missão lendo á historia.

WoW para mim é foda por causa das historias , etcs..
Eu sou a favor de ganhar rep na DG, desde que ela faça parte da Lore da facção, assim como era em TBC, lembram? VC ia em Mana Tombs e ganhava rep em Consortium... Sekket Halls(assim q escreve?) e ganhava em Lower City. Além das quests, q eram fartas.

Po, uma porrada de DG é a gente salvando ou limpando a merda dos Shado-pan, não dá nada de rep, pq? Se formos usar os argumentos e a logica no negócio, pq q não ganhamos rep com eles? nadinha?

Não gostei de diversas coisas na expansão, mas óbviamente gostei de mtas outras, no aguardo das raids, hj a noite começa o festival de wipes de progressão. o/

Houveram quests massantes de fazer, aquelas em que vc tinha q pegar 6 itens que caiam de determinados mobs, com respawns e quantidade ridiculos de baixos, alem de chance de drop baixa...

Dailies bugadas, po, vc já tem pouca rep para farmar por dia, ainda me buga as quests... vide as de ontem em golden lotus e Klaxxi.

Por outro lado, mtas quests interessantes de fazer, os mapas estão mto bonitos, assim como boa parte das novas criaturas. Gostei do novo sistema de talento, extremamente customizavel, pode parecer q não, mas sim, está customizavel, paladino tem 3 talentos q mudam drasticamente o gameplay...

Que venham os ajustes no MoP, pq essa xpac tem mto folego para ser mto boa. o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum