Valor point e reputação com as facções, a tosca obrigação de fazer daily

Geral
Anterior 1 7 8 9 Próxima
É serio que precisa fazer daily feito um retardado pra poder usar valor?

Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas, e quando chego ao 90, descubro que terei que fazer mais infinitas quests. Qual o objetivo dessa obrigação?

A blizz diminui a dificuldade do wow visando o player mais casual, e o obriga a fazer 25 dailys por dia?

Foi uma das coisas mais retardadas que a blizz fez, sequer dando a opção para quem NÃO gosta dessas quests pobres.

MOP está demonstrando ser, DE LONGE, a pior exp do wow. O cataclysm ao menos, começou bem.
Eu não joguei na BC mas vou concordar com você mesmo assim, e a MOP é a expansão mais cansativa de todas q joguei... eu upei até o 90 e cansei do jogo sabe... fikei um tempinho só contemplando a vista, pois jogar mesmo eu não quis mais, é muita repetição de quest, parece tudo igual... sei la :S
O pior mesmo é que vc se mata pra pegar x reputação com z facção e o ilvl dela é menor do que um simples item de heroic.
(458 -- 463)

Parabens Blizz!

Deal with it,

Boluska.
Engraçado que eu já acho MOP a melhor expansão já feita pela Blizzard. O Unico '' X '' da questão é que foi prometido muita desavença entre Horda e Aliança, começou com realmente uma grande desavença, mas e depois ?? Peguei mestre historiador de pandaria, lutei contra macacos, murlocs bombados, fantamas, insetos, até Zandalari que deu o ar da graça mais uma vez, mas e os hordas ? Só no inicio? Sei que terão varios e varios patches, sei que será muita coisa adicionada ainda, mas pelo marketing que foi feito, Horda x Aliança, o circo deveria pegar fogo logo de inicio..
O pior mesmo é que vc se mata pra pegar x reputação com z facção e o ilvl dela é menor do que um simples item de heroic.
(458 -- 463)

Parabens Blizz!

Deal with it,

Boluska.

A razão disto é que os Itens de reputação ( justiça ) são para lhe '' preparar '' melhor para enfrentar as heroics, na minha visão está mais que correto.
Originally posted by Blizzard

Earning reputation with various factions has long been an important part to World of Warcraft and as time has gone on, we've made tweaks and changes to the system to make it more interesting and to give players access to unique items. For example, we recently hotfixed the game to apply a change to some reputation items which you can read about in our [url="http://us.battle.net/wow/en/blog/7207170/Patch_505_Hotfixes_-10_2_2012"]recently updated blog[/url] that allows players to purchase certain items much sooner. And we're not done!

Coming in a future patch, earning reputation is going to become much more fluid. Basically, once one of your characters has reached at least Revered reputation with a faction, all other characters on the same Battle.net account will then earn reputation with the same faction at twice the rate. Going one step further, and as an added bonus, your main character who reached Revered will also begin to earn double the reputation as he or she climbs to Exalted.

Here's a simplified break down:

• Any single character earns Revered reputation with a faction
  • All other characters on the Battle.net account begin to earn double reputation for that one same faction
  • The Revered character earns double reputation as he or she works toward Exalted
  • ???
  • Profit

• We’ll keep you posted as this change is closer to being implemented. In the meantime, we’d love to hear your feedback!
    Só sei que sinto falta de Shadow Labs e Shattered Halls heroic.

Engraçado que, se pararmos pra pensar a Blizzard está nos chamando de idiotas. Se o jogo precisa ser nivelado por baixo, quer dizer que não somos capazes o suficiente para enfrentar desafios maiores. Entramos num ciclo vicioso. Quanto mais fácil é a tarefa, menos preparados estamos para tarefas mais difíceis, consequentemente exigiremos tarefas mais fáceis, e por aí vai.
    É serio que precisa fazer daily feito um retardado pra poder usar valor?

Peguei 90 na segunda, desde a BC upar não era tão massante, com quests repetitivas e toscas, e quando chego ao 90, descubro que terei que fazer mais infinitas quests. Qual o objetivo dessa obrigação?

A blizz diminui a dificuldade do wow visando o player mais casual, e o obriga a fazer 25 dailys por dia?

Foi uma das coisas mais retardadas que a blizz fez, sequer dando a opção para quem NÃO gosta dessas quests pobres.

MOP está demonstrando ser, DE LONGE, a pior exp do wow. O cataclysm ao menos, começou bem.
    Eu não joguei na BC mas vou concordar com você mesmo assim, e a MOP é a expansão mais cansativa de todas q joguei... eu upei até o 90 e cansei do jogo sabe... fikei um tempinho só contemplando a vista, pois jogar mesmo eu não quis mais, é muita repetição de quest, parece tudo igual... sei la :S

Isso é que dar, fazer as missões sem ler para upar rápido....
    http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Cabe%C3%A7aquente/achievement#96:15110:a6541
    Tadinho do shenzo, a carapuça caiu como uma luva na cabecinha dele. Aposto como ele upou em pandaria até o 90 em um dia de ''trabalho'' no seu serviço público e ainda deu tempo de criar um pandinha. E brasil.
    Eu até que gosto de fazer diárias, normalmente faço com alguns amigos, então acaba que sendo divertido e o tempo voa.
    Porém eu me sinto muito aliviado a cada dia que passa quando termino elas e não são poucas
    klaxxis, lotus, pescadores, fazenda...serpente, a serpente já se foi com o esquema de ovos aSHAIushi
    mas enfim, eu praticamente passo o meu tempo todo fazendo elas e quero ver arranjar tempo pra começar a lfr, arenas/rbgs, as raids e o modo desafio...
    fazer isso tudo vai precisar de um bom tempo
    e ainda tem gente que fala: Cheguei no 90 e não há nada para se fazer.

¬¬
    Em relação a dificuldade de jogabilidade... Eu achei que esta bem facil se for comparado ao que começou no Cata.
    Sobre ter que ganhar rep das fac pra poder gastar JP, isso já mudou no ultimo patch e acho que agradou muita gente que precisava de um impulso pra pegar ilvl pra poder fazer as heroic... Mandou mt bem a Blizz nessa atualização...
    Sobre farmar rep pra comprar item de VP, acho muito justo pq faz sentido vc ter que ser exalted pra que os integrantes da facção te vendam o que eles tem de melhor... Ficou legal a jogabilidade como um todo...

A unica coisa que achei pesadíssimo, foi o corte de ganho de VP nas heroics, de 140 cada, pra 60 na primeira (do dia), e 30 nas demais... O que antes vc gastava 4~5 horas jogadas + fila de espera (Pra DPS), agora nem sei fazer as contas, soh sei q estou farmando pesado as daily (que dao 5) e enqt faço daily fico na fila e desde terça que peguei lvl 90, estou com 600 de VP, jogando umas 4 horas por dia...

Antes eu tinha 6 char equipado pra raid (DS), agora tenho a leve impressão que vai ser impossivel manter todos os meus char equipadinhos do jeito que curto deixar...

Sei que vai ter trocentas pessoas falando que estou mimimi, mas a ideia é essa mesma, vim aqui e expus a minha opinião, a partir disso estou sujeito as suas mimimices...

CYA
    A Blizzard pensa como empresa:

- Temos 10.000 players que eram da época do Vanilla/BC que curtem HC e farm;
    - Temos 100.000 players novos que querem casualidade.

Que a Blizzard faz? Um meio termo com maior proximidade ao segundo grupo.
    04/10/2012 05:35Citação de Arganthe
    Além disso, estamos trabalhando em um patch que facilitará a aquisição de reputação com a facção específica em cada um de seus personagens alternativos de sua conta Battle.net, isso depois de ter recebido uma quantia "x" de reputação com seu personagem principal.

ISSO me animou muito. Não queria upar mais nenhum dos meus alts para o 90 só de pensar na possibilidade de ter que farmar reputação com cada um.

E sobre o assunto do tópico, eu pelo menos tenho adorado o novo esquema de reputação. Eu gosto de fazer dailies e até agora repeti pouquíssimas. Muita gente reclama da falta do que fazer no jogo além de PvP, dungeons e raids, e acho que as dailies, assim como o novo pet battle e a fazenda em Valley of the Four Winds, funcionam perfeitamente pra mim como alternativa para evitar que o jogo fique massante. Prefiro quests do que ficar horas fazendo dungeons com grupos ruins para pegar determinada reputação.

Se vc prefere otimo, mas tem quem não prefira, o tabardo deveria ser vinculado a conta e dar reputação depois de ser desbloado pelo main, a quem prefira fazer DGh faz e quem não prefere, fica nas quest mesmo ....
    Li bastante e tenho que concordar. Sou um jogador casual, e hoje, as poucas horas que tenho para jogar acabo fazendo Missões Diárias. São sim cansativas. Uma semana fazendo vc aprende a história, e depois fica repetindo, repetindo, repetindo infinitamente. E se não o fizer, não terei acesso às novas receitas, não terei acesso aos equipamentos para poder raidar. Não consigo nem mesmo fazer as heroicas direito! Fico 2 horas farmando reputação em quests repetitivas (com algumas facções só) e não me sobra tempo para fazer mais masmorra... Upar meus Alts? No chance... se consigo logar fico logo pensando: "Bah, tenho que fazer as diárias da Lotus... e depois dos Kla... enfim...
    Minha sugestão seria: Deixar os ítens 'descolados' como montarias e equipamentos 'divertidos' para quem precisa de reputação. Não os ítens necessários. Assim farmaria reputação quem realmente quer fazer alguma coisa diferente, afinal, cuidar de uma fazendinha até soa legal depois de alguns conquistas... para relaxar...
    (Ps. Sou funcionário público também, e não tenho esse tempo todo que o malandro tá dizendo que a gente tem pra jogar não... quem me dera...)
    03/10/2012 22:50Citação de Rhastion
    Além disso, estamos trabalhando em um patch que facilitará a aquisição de reputação com a facção específica em cada um de seus personagens alternativos de sua conta Battle.net, isso depois de ter recebido uma quantia "x" de reputação com seu personagem principal.

Eu estava fazendo por volta de 40 dirias para mais todos os dias. Sendo quests demoradas, repetitivas e que dão muito pouca reputação.

Não reclamo de ser massante em dois, reclamo em um mesmo. Para que eu vou querer mais reputação com o Alt sendo que para um já esta tão chato? E no 5.1 virão mais um pacote de diárias!

Desde semana passada eu parei de fazer as diarias porque eu estava perdendo minha diversão com o jogo. Não tem coisa pior do que fazer 50 diárias e não se sentir progredindo. No Cata eu pelo comprava equipamentos por gold quando conseguia reputação com tal facção, agora nem os equipamentos eu consigo mais pois meu valor não sobe o suficiente para aproveitar.
    Pois é.
    Está bem massante fazer as mesmas dailys(prticamente) todos os dias. Mas estou na luta aí... pegando Klaxx primeiro e depois tentar começar a Lótus Dourada que não consigo por nada iniciar essas quests de lá, até pq não acho quest. uhauhauhauhau

Eu falei isso em 03/10.

Fazendo Lótus Dourado 1h por dia, eu peguei exaltado em menos de 1 mês.

Pessoal tem que chorar menos e trabalhar mais. :D
    Pois é.
    Está bem massante fazer as mesmas dailys(prticamente) todos os dias. Mas estou na luta aí... pegando Klaxx primeiro e depois tentar começar a Lótus Dourada que não consigo por nada iniciar essas quests de lá, até pq não acho quest. uhauhauhauhau

Eu falei isso em 03/10.

E parar de querer pegar exalted com tudo ao mesmo tempo. Podiam voltar o limite de diárias e fim.

Eu falei isso em 03/10.

E parar de querer pegar exalted com tudo ao mesmo tempo. Podiam voltar o limite de diárias e fim.

Exatamente, meu futuro companheiro de azarão. rs

Eu sigo a seguinte idéia: tá cansativo? Procuro outra coisa pra fazer, se voltar a vontade de fazer a daily, vou lá e faço. Se não voltar, eu faço outro dia e pronto.

O pessoal quer jogar por obrigação e não por prazer. Aí complica! hehehe
    vei nem como jogar dentro da rede do fucionario publico tem a n ser que seja quem esteja monitorando e faça o dito mas com relacao ao emprego publico depende do emprego publico dia de matricula e um o pra quem trabalha em secretaria e outra coisas que enchem o saco fora ter que lidar com os alunos que as vezes e ate agradavel e outra da uma dor de cabeça daquelas que vc n sabe nem como o cara foi parar numa faculdade federal entao acho so que o cara ta raivoso ae nem liga pro que ta dizendo e a antiga protecao da internet ...
    02/10/2012 16:28Citação de Stuffdealer
    só eu estou achando que está brotando muito shamans oO?

Xá o quê?

os cara reclama de "SHAMAN" que ta ruim e sei lah o que .. @#@!#@! mas tá que cria ....

" Shaman " em inglês... nem todo mundo curte jogar em português....
    o maior problema dessa porcaria de sistema de quests diarias e que sempre tem vc + 50000 pessoas fazendo a mesma quest,esperando respaw do mesmo mob ou objeto,isso e oque mais me frustra e ainda nao bastase as 50000 pessoas do seu servidor fazendo quests ainda tem a galera dos cros realm dai acaba de fude tudo.

ja desisti do jogo por causa desse sistema retardado de quests mas ainda tenho a esperança de poder voltar a jogar se melhorarem isso.

pq sao quase 10 facçoes com limite de 25 quests por dia e algumas quests dao menos de 150 de rep te obrigando a ficar preso a essas quests meses e meses.

nao gosto de perde 90% do meu tempo in game que ja nao e muito preso a um sistema criado por alguem que nem deve joga nem procura saber a opniao de quem joga.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum