Esclarecimento entre pet de batalha e pet do caçador

Geral
Para os novatos, o pet do caçador é um complemento do mesmo, como os demônios do bruxo. Então não pode ser usado como um pet de batalha, os mesmos são os pets de companhia.
O quê?
07/10/2012 10:30Citação de Aeroshooter
O quê?

Pet do caçador não pode ser usado nas batalhas dos pets. Como já comentei é para os novatos ou para quem não sabe disso.
Joãomanuel, ficou estranha sua mensagem, me pareceu resposta de outro post.
Será isso?
=D
lol
'-'
28/01/2013 20:45Citação de Nyih
'-'

Esses jovens não tem limites
07/10/2012 10:03Citação de Joaoemanuel
Para os novatos, o pet do caçador é um complemento do mesmo, como os demônios do bruxo. Então não pode ser usado como um pet de batalha, os mesmos são os pets de companhia.

entao ta ne...
\o/ ahahauhauhauha
obrigado amigo! com sua contribuiçao eu vou longe :)
Mas porque sempre que eu uso minha feniquinha negra nos players, eles não recebem o debuff
da chama negra? estou fazendo alguma coisa errada? porque não posso usar ela como pet? me responde pufavô...

Fala sério, tu tentou fazer isso, né não?
Então qual é o nome disto:
http://www.youtube.com/watch?v=J3_kgqjI2b4

Onde está seu deus agora?

Gzuis

Existe uma área do fórum chamada: "Ajuda e Guias para Iniciantes". Isto deveria ser postado lá.
Ae OP:

Mim indiu, i vsse?

Excelente tópico, ajudou em muito a comunidade LOLBR.
ufa ainda bem que vc tirou essa duvida, nao vou mais me matar
Dia 30 13:19:

Eles ainda não perceberam que o tópico é de outubro do ano passado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum