Tristeza em ser Blood elf

Geral
Anterior 1 36 37 38 39 Próxima
a raça blood elf foi feita para agradar nossos amigos homossexuais, por favor respeitem
diga não a homofobia
Parem de ressucitar tópicos antigos, cáspita!
Enquanto isso os gordos chifrudos ficam chorando por causa da morte do macho deles, os "retargados" choram porque viraram undeads, as beringelas orelhudas se lamentam por causa da Well of Eternity, etc. VOCÊS NÃO SABEM O QUE É SOFRER, ser chamado de viado TODO DIA.

É triste. Muito triste.

EPIC! hahaha'
30/12/2012 18:54Citação de Lexaeus
Parem de ressucitar tópicos antigos, cáspita!

Esse tópico vale o ress...

Flashback e holofotes na delicadeza élfica.
Já tem outro tópico vigente falando do mesmo assunto, que inclusive deveria ser fechado depois que virou ofensa direta.
Não sei se já citaram isso antes já que este tópico rendeu tanto que não me deu coragem de ler tudo o que está escrito aqui, mas a própria Blizzard não colabora muito em defender a"macheza" dos Blood Elves, hoje mesmo, ao upar um outro char meu nos Ermos, fiz uma missão em que um anão, um gnomo e um orc, contam cada um em uma versão diferente como derrotaram o Asa da Morte. Quando chegou a vez do orc contar a sua fantasiosa história, este começa a narrativa dizendo que antes de vencer o AdM em uma briga de facas, ele levou junto para assistir a luta uma de suas admiradoras a qual o jogador deve de escolher entre uma orquisa, uma humana, uma elfa noturna e... um ELFO SANGRENTO DO SEXO MASCULINO!!!
Não tenho nada contra essa raça, mesmo sendo eu Aliança, mas que a Blizzard tbm faz questão de brincar com a sexualidade dos blood elves, isso ela faz...
Ah, pra quem quiser saber onde acontece essa missão, ela se encontra próxima a boca do dragão nos Ermos e só é possível executá-la após fazer as quests do anão e depois a do gnomo... http://pt.wowhead.com/quest=27715
Não sei se já citaram isso antes já que este tópico rendeu tanto que não me deu coragem de ler tudo o que está escrito aqui, mas a própria Blizzard não colabora muito em defender a"macheza" dos Blood Elves, hoje mesmo, ao upar um outro char meu nos Ermos, fiz uma missão em que um anão, um gnomo e um orc, contam cada um em uma versão diferente como derrotaram o Asa da Morte. Quando chegou a vez do orc contar a sua fantasiosa história, este começa a narrativa dizendo que antes de vencer o AdM em uma briga de facas, ele levou junto para assistir a luta uma de suas admiradoras a qual o jogador deve de escolher entre uma orquisa, uma humana, uma elfa noturna e... um ELFO SANGRENTO DO SEXO MASCULINO!!!
Não tenho nada contra essa raça, mesmo sendo eu Aliança, mas que a Blizzard tbm faz questão de brincar com a sexualidade dos blood elves, isso ela faz...
Ah, pra quem quiser saber onde acontece essa missão, ela se encontra próxima a boca do dragão nos Ermos e só é possível executá-la após fazer as quests do anão e depois a do gnomo... http://pt.wowhead.com/quest=27715

PÁ DE OURO!
17/02/2013 11:47Citação de Myndinhus
Se os Draeneis representam os árabes, os Elfos Noturnos representam os negros e os Worgens nos remetem aos ingleses e os Pandarens aos chineses, porque não pode existir uma raça que represente os homossexuais? Tbm digo NÃO à homofobia!!!

O que tem a ver a homofobia ou homossexualidade com a nacionalidade O_o ???

Sério, não sabia que existia uma nação só gay '-' ...
17/02/2013 11:47Citação de Myndinhus
Se os Draeneis representam os árabes, os Elfos Noturnos representam os negros e os Worgens nos remetem aos ingleses e os Pandarens aos chineses, porque não pode existir uma raça que represente os homossexuais? Tbm digo NÃO à homofobia!!!

LOL, nenhuma representa ninguém, mas podemos ver algumas semelhanças:

Night Elves: Celtas
Trolls: Astecas
Taurens: Índios Norte-Americanos
Worgens: Ingleses
Elfos Sangrentos: Povo perdido de Atlantis
Draeneis: Civilizações meso-árabes
Anões: Russos Antigos
Pandaren: Mistura de Mongólia com a China

Especulações por especulações, nenhuma representa ninguém, apenas lembra.
por isso desisti de ser elfo

esse foi meu desabafo quanto a ser um Blood elf

Fez bem! Não aguento mais ver bloodelfs para lá e para cá na Horda...
Deram ress neste tópico... DE NOVO? OMG.
17/02/2013 12:43Citação de Skeith

Enquanto o tópico existir ele sempre poderá ser lembrado...
17/02/2013 13:41Citação de Myndinhus

Se você tivesse lido as regras do forum saberia que Necromancia de tópicos pode dar ban.
17/02/2013 13:41Citação de Myndinhus

Lembrado.

Mas más lembranças nunca devem ser trazidas a tona.
17/02/2013 12:43Citação de Skeith
Sou quadrado de plate
Danço com cheiro de naftalina (Embalo de Sábado à noite- Fonte Telecine Cult)
Tenho racial "Apelona"
Minha mão e maior que minha cabeça
Sou feio pra caraio!

Amo meu racial, amo minha facção, amo minha mulher, minha filha, minha mãe, meus amigos...

Relaxa veio! Só pq tú e Blood Biba, ops! Blood elf!
Os belfs são acusados de egoístas e oportunistas, mas quem conhece um pouquinho da história sabe que temos o direito de ter o pé atrás com qualquer facção, justamente pelo preconceito que sempre sofremos. E é esse preconceito que, mesmo em forma de brincadeira com a nossa "fama", a gente tem que lidar ao escolher ser um belf. Nossos aliados, Aliança ou Horda sempre nos procuram quando precisam de conhecimento nas artes mágicas, quando precisam de interessados em arqueologia, quando precisam de cérebro pra contrabalancear os músculos e ignorância das demais raças. Mas quando precisam de buchas de canhão e bodes expiatórios, somos nós que somos enviados pra linha de frente, pra morrer. Ou seja, somos a encarnação dos mais variados tipos de preconceitos e sempre foi assim. Uma elfa sangrenta, pela constituição física, é erroneamente considerada fraca. A própria "beleza perfeita" é por padrão confundida como burrice ou futilidade. Nós somos os eternos viciados, mesmo lutando contra o vício e "reabilitados", o rótulo continua, assim como um ex-viciado na sociedade. As brincadeiras com a homossexualidade dos elfos é também a personificação de mais um exemplo. Mas é apenas um, entre tantos estigmas que carregamos.

Eu continuo orgulhosa de ser uma sin'dorei. E agora, mais do que nunca, por finalmente ver o Lorthemar se impondo contra o Garrosh e agir como um líder de verdade. Já era tempo.

Anu belore dela'na.
Esse tópico foi ressuscitado mais que Jesus... pqp

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum