Tristeza em ser Blood elf

Geral
Anterior 1 37 38 39 Próxima
BElfs, organizem de uma vez uma parada gay.
Pá de ouro!

Tinha que ser do Tol Barad.
Não entendo toda o preconceito que as pessoas tem com os elfos, a história dos elfos é a minha parte preferida da lore junto com os renegados

Só tenho um blood elf, que eu escolhi simplesmente pela relação com a lore, não existem magos melhores que eles
Já perdi a conta de vezes que esse tópico foi ressuscitado.
Night Elves: Celtas
Trolls: Astecas
Taurens: Índios Norte-Americanos
Worgens: Ingleses
Elfos Sangrentos: Povo perdido de Atlantis
Draeneis: Civilizações meso-árabes
Anões: Russos Antigos
Pandaren: Mistura de Mongólia com a China

azposkapskapeka ja que deram ress vo dar uma corrigida aqui,

onde jovem vc viu que os celtas tem algo a ver com os night elves? oO eles são baseados nos chineses ou japoneses não lembro qual, os Trols nada a ver com os astecas e sim as trbos africanas, elfos atlantida? lol não sei bem de onde são os elfos mas nada ver com atlantis, e os anões claramente são referencias aos povos nordicos
Val'kyrs na área. :D
Pelomenos a sua raça não tem a merda de um emote que canta a porra de uma música de funk.. FUNK CARACA... ISSO É UM LIXO DE EMOTE!
Entrei só pra reportar. I report you.
Entrei só pra reportar. I report you.

Idem aqui. E pra dizer que já ressucitaram isso aqui uma penca de vezes!
gosto é gosto né pessoal? eu sou blood elf e não acho que tenha algo errado com eles, se são afeminados, gays, etc, não muda em nada para mim, acho os char male lindos e os npc nem se fala! os caras tem cada dk maravilhoso! o kael é um traíra e o lor'themar merece respeito, pois é um grande guerreiro! Luaprata é linda, é minha 'casa'!!!! enfim, eu amo ser blood elf!!!!
Poder da necromancia ultilizado 3 vezes. HAHA
Nesta hora que lembro das sábias palavras de Lilian Voss:
_Morra necromante.
Poder da necromancia ultilizado 3 vezes. HAHA

tripá

ta bom parei com a "prassa"
Parece que tá difícil enterrar esse tópico. Seria bom se alguém trancasse hahahah
Parece que tá difícil enterrar esse tópico. Seria bom se alguém trancasse hahahah
Que nada. O jeito é ressuscitar mais umas 3 vezes e atingir o thread cap.
Acho que matar o tópico não é o suficiente temos que matar os necromantes também.
17/05/2013 22:30Citação de Kick
Que nada. O jeito é ressuscitar mais umas 3 vezes e atingir o thread cap.

Não era 26 páginas e a última com 1 post?
Acho que matar o tópico não é o suficiente temos que matar os necromantes também.
HAUHAUHAUHAUHAU

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum