Dança das Sombras + Emboscar

Ladino
Na descrição, o "Emboscar" utilizado em meio a "Dança de Sombras" ativa, custa 20 de energia!

Porém, meu char está gastando 40 durante a "Dança das Sombras"!

Já a 1 semana solicitei ajuda ingame e nada!
Estou esperando até agora...
Tentou abrir um ticket aqui no atendimento ou dar uma ligada pro 0800 pra relatar o problema?

Se é um "bug" creio que só quando outros players reclamarem e/ou for observado efetivamente pela desenvolvedora e aplicado na proxima atualização do patcher.

Ou seja, é algo um pouco demorado :/

Abraço!
vc interpretou a descrição de forma errada, cara...o Emboscar durante a Dança das Sombras vai custar 20 de energia A MENOS
normalmente o Emboscar custa 60 de energia, então durante a Dança das Sombras ele vai custar 40 de energia mesmo
vc interpretou a descrição de forma errada, cara...o Emboscar durante a Dança das Sombras vai custar 20 de energia A MENOS
normalmente o Emboscar custa 60 de energia, então durante a Dança das Sombras ele vai custar 40 de energia mesmo

Não acredito que confundi "em 20" com "a 20" ¬¬"

Sem comentários... Vou ali me matar e já volto...

Não acredito que confundi "em 20" com "a 20" ¬¬"

Sem comentários... Vou ali me matar e já volto...

Eu havia entendido que em vez de 40 ele tava custando 60 ainda.

hsuahusa

Falha técnica.

Na verdade eu "descobri" um bug.

Quando se esta com 5 pontos de combo que vc usa retalhar, e as vezes vc não tem energia e fica apertando, apertando, apertando o botão da skill até ativa-la, as vezes ativa e logo depois ja gera 1 ponto de combo e por vc ter apertado frenéticamente ativa novamente e o que era 36 segundos cai pra 11.

Ta um saco isso.

Disperdicio de CP.

Alguem ta tendo esse problema tbm?
Eu havia entendido que em vez de 40 ele tava custando 60 ainda.

hsuahusa

Falha técnica.

Na verdade eu "descobri" um bug.

Quando se esta com 5 pontos de combo que vc usa retalhar, e as vezes vc não tem energia e fica apertando, apertando, apertando o botão da skill até ativa-la, as vezes ativa e logo depois ja gera 1 ponto de combo e por vc ter apertado frenéticamente ativa novamente e o que era 36 segundos cai pra 11.

Ta um saco isso.

Disperdicio de CP.

Alguem ta tendo esse problema tbm?

e isso também está acontecendo com rupture. =(
não tinha percebido com Retalhar, mas percebi com Ruptura, sim

e outra coisa que percebi, nem sempre nossa super skill de lvl 90, chamada Antecipação, funciona...mais alguém já percebeu? as vezes vc tá com 4 pontos, usa uma skill que daria 2 pontos e, logo em seguida, usa um golpe finalizante...ao final disso vc tá sem nenhum CP, quando deveria estar com 1 já
outra situação: á houve vezes que eu estava com 5CPs, ganhei pontos de combo devido aos críticos dos aliados próximos, e quando gastei os 5 pontos não tinha mais nada sobrando
não tinha percebido com Retalhar, mas percebi com Ruptura, sim

e outra coisa que percebi, nem sempre nossa super skill de lvl 90, chamada Antecipação, funciona...mais alguém já percebeu? as vezes vc tá com 4 pontos, usa uma skill que daria 2 pontos e, logo em seguida, usa um golpe finalizante...ao final disso vc tá sem nenhum CP, quando deveria estar com 1 já
outra situação: á houve vezes que eu estava com 5CPs, ganhei pontos de combo devido aos críticos dos aliados próximos, e quando gastei os 5 pontos não tinha mais nada sobrando

O do antecipação eu não pude "testar" ainda, pois peguei level 90 ontem.

Mas já havia escutado algo sobre isso...

Pelo que se "lê" da habilidade, quando você por exemplo sua shadow dance e enche o cara de emboscar até acabar o shadow dance, conceteza vai ultrapassar os 5 CB, e quando você usar um esvicerar por exemplo, a quantidade de CB que "ultrapassou" vai estar disponivel para uso no limite de 5 CB.

Se isto não esta ocorrendo deve ser reportado com urgência.

Ruptura e Tempestade Carmesim esta ocorrendo o fato acima, mas isto é normal pois se você aplica uma ruptura de 5 combo poits e quando esta acabando aplica uma com 3 combo poits, concerteza ela vai ficar no nivel de 3 e não restaurar a de 5.

Quanto ao retalhar é tenso, pois antes ele só surtia efeito "se" somente "se" o tempo em questão fosse "maior" que o tempo atual da skill.

Mas, vamos ver o que isso vai dar.
então, aí é q tá... tanto o SnD quanto o rupture deveriam funcionar desta forma. assim como está funcionando o recuperate. só ativar se o tempo for menor q a quantidade de cp q vc tem.
Tenho um problema com DANÇA DAS SOMBRAS e EVISCERAR também. Minha habilidade dança das sombras não está mais funcionando em compatibilidade com a talento CAPA E ESPADA, como acontecia antigamente. Falei com 4 MJs cada um me deu uma resposta diferente:
- O 1° reconheceu o erro;
- O 2° falou que não era possível o efeito do talento com a habilidade e o que poderia ter havido foi uma correção;
- O 3° falou que foi uma mudança, mas que foi falha deles não alterar a descrição do talento ou da habilidade;
- E o 4° aconselhou olha nos fóruns sobre o assunto.

Apareceu recentemente outro bug, dessa vez com EVISCERAR. Enquanto meu emboscar consegue alcançar entre 57.000 de crítico( por volta de 23.000 dano normal), meu EVISCERAR(com 5 pontos de combo sempre) não passa dos 29.000 de crítico( por volta de 14000 dano normal), e olha que a RAJADA DE LÂMINAS que aumenta 20% o dano ainda estava ativa, isso não faz o menor sentido pois o dano mínimo EVISCERAR com 5 pontos é 19.309.

E aí? como é que faz agora? O herói que sempre foi meu preferido tenho vontade de excluir. Até troquei de talento quando houve o primeiro bug pra ver se eu animava de novo, e agora isso.
29/01/2014 08:27Citação de Zdemolitionz
Tenho um problema com DANÇA DAS SOMBRAS e EVISCERAR também. Minha habilidade dança das sombras não está mais funcionando em compatibilidade com a talento CAPA E ESPADA,

Isso foi realmente alterado a um tempo atrás, o talento Capa e Espada agora só funciona quando você está furtivo NÃO funciona mais durante a Dança das Sombras :/

Quanto ao Eviscerar não sei mas acho que é normal o Eviscerar de Combat bater menos que o Ambush, o Eviscerar de Sub é mais forte. Não sei mesmo, é tudo uma questão de testar mas acho que não tem nada de errado com a skill, não epere Eviscerar muito forte sendo Combat

E a skill Rajada de Lâminas não aumenta em 20% o dano, ela faz com que 40% do seu dano acerte os inimigos a volta, ou seja, em área, enquanto reduz sua taxa de regeneração de energia
Nossa, o Love's se chamava Love's ainda no tempo desse tópico.

29/01/2014 09:55Citação de Deathinabox
Quanto ao Eviscerar não sei mas acho que é normal o Eviscerar de Combat bater menos que o Ambush, o Eviscerar de Sub é mais forte. Não sei mesmo, é tudo uma questão de testar mas acho que não tem nada de errado com a skill, não epere Eviscerar muito forte sendo Combat

Mastery plus Crit, faz com que Sub bata mais com Eviscerate! Ambush as vezes parece que você arrancou a cabeça da pessoa e as vezes parece que vc fez um carinho de leve nas costas, é meio estranho as porcentagens da bagaça...
29/01/2014 20:30Citação de Cehs
Mastery plus Crit, faz com que Sub bata mais com Eviscerate! Ambush as vezes parece que você arrancou a cabeça da pessoa e as vezes parece que vc fez um carinho de leve nas costas, é meio estranho as porcentagens da bagaça...

Exatamente, a mastery é a principal responsável por conseguirmos praticamente dar "one shot" na abertura do sub. Percebo isso pois vario bastante entre sub e combat, só de mudar pra sub minha mastery sobe de 37,5% para aproximadamente 61/62%

E considerando que a mastery do sub afeta diretamente os finishing moves (a do combat dá um ataque "extra") isso faz toda a diferença.
É eu não quis socar esse monte de informação na cabeça do cara auehauehaeuhae

Mas já que vocês tocaram no assunto, tem também o Find Weakness e o Sanguinary Veins pra somar no dano do Eviscerate ai

O que eu não soube explicar pro cara porque jogo pouco de combat é se o eviscerate bate mais que o ambush sendo combat, mas acho que o ambush bate mais, enquanto pra sub o eviscerate bate mais

Enfim: Sub > All
30/01/2014 10:31Citação de Deathinabox
Enfim: Sub > All

Alô, Reinan? O Apoxy tá causando no fórum

UHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA brincadeira, sub tá forte pra caralho mesmo pqp
30/01/2014 10:33Citação de Nÿuu
Alô, Reinan? O Apoxy tá causando no fórum

AUEHUAEHUAEHAUHEUAHUEAHEAU

Não ! por favor o Reinan não !
Realmente Sub. tem taxa de maestria muuuito alta, então foi isso, troquei de talento pra combate recentemente não achei que esses status alterariam. Quanto a rajada de lâminas foi um engano meu. Você ajudou muito Obrigado!
30/01/2014 09:52Citação de Nÿuu
Exatamente, a mastery é a principal responsável por conseguirmos praticamente dar "one shot" na abertura do sub. Percebo isso pois vario bastante entre sub e combat, só de mudar pra sub minha mastery sobe de 37,5% para aproximadamente 61/62%

E é por isso que Sub é a spec mais linda de Rogue.

30/01/2014 11:12Citação de Deathinabox
Não ! por favor o Reinan não !

Tadinho dele, só porque ele gosta de duas espadas não é motivo pra bullying!

jk, é sim, vai jogar de Warrior.

Mas enfim, prefiro socar Mastery em Sub, mesmo porque 62% é a coisa mais linda do mundo, talvez eu tente stackar até 80% no próximo Patch só para ver como fica.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum