[CAMPANHA] Liberem as Lendárias para TRANSMOG !

Geral
Anterior 1 3 4 5 10 Próxima
As opções levantadas no tópico para que isso aconteça são :

1- Liberar apenas para quem conseguiu ela na determinada época ( Warglaives na época da TBC, Shadowmoune na época do WOTLK e etc ... )

2- Liberar para todos, mas com a condição de que quem conseguisse ela agora, teria uma arma modificada (Mudança de cor ou tamanho talvez ... )

3- Liberar para todos, mas aumentar a dificuldade para conseguilas ( Nerfarem o player enquanto core ataz da belezinha )

O que acham ?

Não.

Na boa, o troll mais fraco que já vi ...
han... o que?!
aham...
O que ferra tudo são esses retardados que apenas postam " Não "

Você perguntou e eu respondi, simples...
Você queria o que? Uma tese sobre o o assunto? Um TCC?
Retardado é você que faz as perguntas erradas...
Não preciso explicar nada. Tenho os meus motivos e ponto.

Esse não é um conjunto de enquetes, é um fórum (pesquise a definição de "fórum" e você verá o porque não deveria responder apenas "sim" ou apenas "não").

Se você não está explicando nada nem mostrando os motivos, então não tem como sustentar o que você mesmo disse, ou seja, que a pergunta dele é "errada".

Acho a discussão de transmog para lendários muito interessante, mas infelizmente os que discordam não conseguem argumentar. Apenas 1 mostrou argumentos contrários até agora, os outros estão apenas gerando flame.

Dizer apenas "não" não acrescenta nada construtivo para a discussão. Vocês, que acham a sugestão "retardada" ou "obviamente ridícula", mostrem o porque então.
04/10/2012 08:20Citação de Taillsapnea
Podia ser uma opção pra quem obteve a arma na época certa... estilo o set pvp do 60, só quem tem a conquista da época do clássico pode dar trasmog. Tambem queria trasmog de encantamento ou opção de desligar.

Seria bom se pudesse dar transmog em item lendário, só pra quem conseguiu na época certa dele. Porque o cara que pegou na época sim fez um esforço danado, mas quem pega hoje no máximo teve paciência de ficar fazendo as raids a semana inteira. (maldito Garr que não dropa right side da Thunderfurry)
04/10/2012 16:09Citação de Exylem

Esse não é um conjunto de enquetes, é um fórum (pesquise a definição de "fórum" e você verá o porque não deveria responder apenas "sim" ou apenas "não").

Se você não está explicando nada nem mostrando os motivos, então não tem como sustentar o que você mesmo disse, ou seja, que a pergunta dele é "errada".

Acho a discussão de transmog para lendários muito interessante, mas infelizmente os que discordam não conseguem argumentar. Apenas 1 mostrou argumentos contrários até agora, os outros estão apenas gerando flame.

Dizer apenas "não" não acrescenta nada construtivo para a discussão. Vocês, que acham a sugestão "retardada" ou "obviamente ridícula", mostrem o porque então.

/clap
Então acho que o mais viável seria liberar o Transmog para Lendárias somente para quem conseguiu ela em sua época ... Para evitar "infestações lendárias" em SW e Orgrimmar ...

#Chatiado, queria o arco lendário ...

A questão é que o cara quis incentivar uma campanha, e alguns jogadores simplesmente se mostraram contra. Os jogadores que disseram "não" sabem que a opinião deles pode não pesar tanto quanto a opinião de quem argumentou; mas daí é a escolha de cada um, ninguém é obrigado a argumentar se não desejar.

Outra coisa: esse assunto já foi discutido diversas vezes, e muitos jogadores já deram a sua opinião. Nada de errado em querer trazer a discussão de volta, mas quem argumentou e discutiu no passado não tem obrigação alguma de argumentar novamente.
Então acho que o mais viável seria liberar o Transmog para Lendárias somente para quem conseguiu ela em sua época ... Para evitar "infestações lendárias" em SW e Orgrimmar ...

Se liberar 9 a cada 8 rogues usaram warglayves , somente teras DKs de shadowmore ou thunderfury, ou 2 sulfuras ( ou wairrors ou qualquer outra coisa que as use )... etc... mais se você não vê a logica de não liberar w/e.

No mais... Não.
Citação de Veiabeata
O que ferra tudo são esses retardados que apenas postam " Não "

Apresentei meus motivos e por que apoio a ideia ... custa muito você apresentar os seus ?
O amigo warlock não fez nenhum TCC da vida e explicou com clareza o por que não apoia a ideia ...

Estavamos mantendo uma discussão saudável até agora ...

Quem começou chamando os outros de retardados?
Não apoio porque não dará certo, ok? É minha opinião e não quero explicar ela.

Cara, o que importa para você minha opinião?
Eu não quero e ponto.
Vocês parecem um bando de mulheres em TPM que só querem discutir a relação. Querem explicação para tudo...
04/10/2012 08:20Citação de Taillsapnea
Podia ser uma opção pra quem obteve a arma na época certa... estilo o set pvp do 60, só quem tem a conquista da época do clássico pode dar trasmog. Tambem queria trasmog de encantamento ou opção de desligar.

Sou muito a favor de transmog para Lendarias!

A ideia da Taillsapnea é como a minha. No cata os efeitos graficos dos encantamentos eram muito do feio. Eu ate hoje faço o enchant de +40 de dano de fogo para meus Alts só porque deixa a arma mais bacana.
Assim como as vezes o efeito do enchant esconde a arma em alguns caso que o legal é a arma e nao o enchant. Entao um opção de desligar assim o helmet e a capa tem hoje seria excelente.

Pergunta quantos daqui desse tópico tem lendárias, infestar as cidades de gente com lendárias nada cara. Quase ninguém corres atras disso.
O que é melhor? Ter e guardar ou ter e mostrar. obvio que se desse para dar transmog eu iria correndo atras da Glaves, mas isso é uma opção minha. Ainda mais com a chance de drop que é, só sortudos teriam. Oh wait... agora tem BHA -.-
Sou a favor das Legendárias poder (pagando 1000 ouros por exemplo) absorver o poder das novas armas (ganhando o ilvl e ficando mais fortes)...
Seria legal é subir o nível das armas as aprimorando, tipo no falecido Ragnarok Online 2: The Gate of the World havia um sistema de upar level da sua arma.

Tipo eu tinha uma Espadachim level 30 e queria nivelar o nível da minha espada para o meu, então para que minha espada fosse upada até level 30 eu tinha que juntar determinados itens e minérios, e ir no ferreiro e pedir para ele reforjar minha arma até o level desejado.

Claro que também tinha que pagar uma alta quantia de gold pro ferreiro.

Dava muito trabalho mas valia a pena.

Eu adoraria fazer isso no meu Cajado Nibelungo.

A questão é que o cara quis incentivar uma campanha, e alguns jogadores simplesmente se mostraram contra. Os jogadores que disseram "não" sabem que a opinião deles pode não pesar tanto quanto a opinião de quem argumentou; mas daí é a escolha de cada um, ninguém é obrigado a argumentar se não desejar.

Outra coisa: esse assunto já foi discutido diversas vezes, e muitos jogadores já deram a sua opinião. Nada de errado em querer trazer a discussão de volta, mas quem argumentou e discutiu no passado não tem obrigação alguma de argumentar novamente.

Com toda razão, e ninguem tem obrigação de postar também se não for trazer nada de construtivo para a discussão, seja contra ou a favor.

Cara, o que importa para você minha opinião?
Eu não quero e ponto.
Vocês parecem um bando de mulheres em TPM que só querem discutir a relação. Querem explicação para tudo...

Oras, importa porque dependendo de qual é a sua opinião, ela pode me convencer a mudar de ideia.

Além de que se você não quer dar sua opinião, em tão porque postar aqui?

Ninguem é obrigado a postar, mas se você está se dando o trabalho de vir até aqui, então argumente, mostre a sua opinião. Um fórum é um lugar de debate por definição. Qual o sentido de vir aqui apenas dizer "sim" ou "não" ?

Pô, eu não entendo, pra que acessar um fórum se vocês não gostam de debater? Não faz o menor sentido. Se é apenas para dar peso a sua posição, então argumente para realmente dar um peso argumentativo.

@Topic: Se possível, eu concordo com a ideia de deixar o transmog disponível apenas para aqueles que conseguiram a arma na época adequada. A arma continua sendo rara, e aqueles que se esforçaram tanto para conseguir (lendárias não deixam de ser complicadas de conseguir hoje em dia, mas realmente foram mais dificeis antigamente) não precisam deixar mofando no banco.
04/10/2012 17:48Citação de Exylem
Com toda razão, e ninguem tem obrigação de postar também se não for trazer nada de construtivo para a discussão, seja contra ou a favor.

Obrigação não tem mesmo, mas todos tem o direito de postar a sua opinião como bem entenderem. Um simples "não" já mostra que a pessoa não gostou da idéia, o que significa alguma coisa; talvez não signifique para mim ou para você, mas significa para a Blizzard, especialmente se muitos vierem responder da mesma forma.

04/10/2012 17:48Citação de Exylem
Pô, eu não entendo, pra que acessar um fórum se vocês não gostam de debater? Não faz o menor sentido.

Como eu já mencionei, esse assunto foi amplamente discutido quando veio a ferramenta de Transmogrifação. Muitos jogadores já deram suas opiniões e simplesmente não querem ter que explicar tudo novamente. Mas ainda assim, como a discussão foi levantada outra vez, é direito deles reiterarem as próprias opiniões.
Oras, importa porque dependendo de qual é a sua opinião, ela pode me convencer a mudar de ideia.

Além de que se você não quer dar sua opinião, em tão porque postar aqui?

Ninguem é obrigado a postar, mas se você está se dando o trabalho de vir até aqui, então argumente, mostre a sua opinião. Um fórum é um lugar de debate por definição. Qual o sentido de vir aqui apenas dizer "sim" ou "não" ?

Pô, eu não entendo, pra que acessar um fórum se vocês não gostam de debater? Não faz o menor sentido. Se é apenas para dar peso a sua posição, então argumente para realmente dar um peso argumentativo.

Exatamente, se eu não quizesse opiniões eu faria uma enqete em outro lugar ...
Eu não usaria nenhuma lendaria para transmogrif, mas seria interessante ter uma opção de transmogrifar mas de um jeito que pouquissos conseguem, tenho uma sugestão:

Eu acho que deixaria o jogo bem interessante, são conquistas MUUUUITO dificeis para conseguir cada Lendaria, e para piorar as coisas, só uma pessoa em cada reino poderia conseguir uma Lendaria para transmogrifar... ou seja, só teria um carainha usando warglaive de Ilidan em cada reino.

O que vocês acham?
Como muitos já explicaram, se liberar o uso de transmog para lendárias simplesmente todo mundo irá transmogrifar suas armas para as lendárias...

Ficaria algo muito estranho e quem conseguiu na época com certeza iria reclamarar..

Se liberarem para quem conseguiu na época todo mundo que não conseguiu vai reclamar nos forums e o caos se instalará.

A blizzard nunca vai liberar por estes e por outros motivos, seria legal, mas não.
Gostei desse tópico, sou novo no jogo também , não tenho nenhuma lendária mas já vi algumas desfilando por aí, acho que as raids que dão essas armas lendárias como BT deveriam ser aumentadas até o lvl de hoje, no caso 90 , como fizeram com as masmorras ( monastério escarlate, scolomantia, etc ) assim, quem quisesse essas armas hoje e com os atributos de uma arma lvl 90 poderia ir la e pegá-las .Sei que poucos se aventurariam a esse desafio já que hoje só temos players que querem tudo de mão beijada, mas seria um ótimo jeito de trazer os jogadores de volta as velhos tempos ... ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum