Compêndio do Mago de Gelo - Thunder King

Mago
Anterior 1 5 6 7 10 Próxima
Meus stats atualmente.

Poder Mágico 17353
Aceleração 12,44%
Acerto+ 15,79%
Crítico 10,10%
Maestria24,09%

Por algum motivo no jogo mostra que eu tenho 20% de haste, entao creio estar bugada esse site.

Até quando deve parar de priorizar haste e partir para crit? Tenho tido um otimo dps nos bosses. Chegando a +110k nos guardião no inicio de burst.

Simples, Frost Armor te da 7% mais haste. Comecei a investir mais em crítico com 25% de haste buffado em raids.
priorizarei crit, visto que com buff de moonkin na raid eu to pegando +25 facil. To puto é que nao dropar gear boa até o elegon, que tem chance de cair a varinha para mim. Enfim, vamo que vamo, raid nova hoje. Ainda nao terminei a progressao normal das galerias, mas n to tendo problema com DPS.

Tenho usado Ward no primeiro boss, e invocation no feng e no garajal. Ainda nao sei como vai ser com os spirits pois so dei uma try e tive que sair no domingo. Hoje tem core, acho que chegaremos de boa no spirit visto que o core ja pegou o jeito.
É no meu caso ta osso ficar sem core e so poder raidar nos finais de semana estão me deixando chatiado :(
ta so pugando!? rsrsr, eu dei sorte. tava sem core, mas arranjei um bom, maduro, players educados e experientes, so gente fina. Dei sorte, hahaha, e eu nao tenho progressao em DS das boas e ainda assim fui acolhido. Tem muito core que buscar que o cara seja o PICA DAS PROGRESSOES, entao ficou dificil para mim arranjar core, mas agora. to com cu pra lua.
06/11/2012 16:03Citação de Lffraga
ta so pugando!? rsrsr, eu dei sorte. tava sem core, mas arranjei um bom, maduro, players educados e experientes, so gente fina. Dei sorte, hahaha, e eu nao tenho progressao em DS das boas e ainda assim fui acolhido. Tem muito core que buscar que o cara seja o PICA DAS PROGRESSOES, entao ficou dificil para mim arranjar core, mas agora. to com cu pra lua.

Infelizmente só nos pugs...
Um amigo me chamou pra raidar com ele no domingo, vamos ver se rola uma boa prog ^^

Boa sorte com o core rapá!
Testei o Mago de gelo em algumas trys no normal em MSV, tem batido bastante realmente, agora mudei de realm e vou testar fire, vamos ver. hehe
desculpe ai pessoal eu fiz essa macro que usa seta de gelo e presença da mente funciona mas a mensagem que o feitiço da presença de mente continua enviando a chata mensagem que o feitiço não esta pronto o que esta errado, o comando não interferiu em nada ...
Pessoal alguém tem uma base de ilevel X DPS ?

Exemplo:
ilvl 478 > 60k
ilvl 479 > 62k

Queria ter uma base (mais ou menos) por que não sei se eu dano esta bom, estou 478 e fazendo uns 50k (baseado em 1 boneco de sw, single targer ), não sei se está muito baixo...

Exemplo:
ilvl 478 > 60k
ilvl 479 > 62k

Queria ter uma base (mais ou menos) por que não sei se eu dano esta bom, estou 478 e fazendo uns 50k (baseado em 1 boneco de sw, single targer ), não sei se está muito baixo...

Considerando apenas seus buffs e sem flask e food. Está bom. Agora na raid você tem que ir para casa dos 60k tranquilo numa luta movimentada.
No dummy com minha gear 485 eu fiz ~62k só com meus buffs e sem flask/food, acho que tá legal por enquanto
Tem que lembrar que Frost não é estável como Arcane. Uma chuva de procs de Ice Lance e Brainfreeze podem jogar seu DPS nas alturas, enquanto ficar dependendo do Elemental para procs deixa lá embaixo.
Sim, claro, pra tentar evitar isso quando vou testar pra ver o dps fico alguns minutos batendo para que o RNG não afete tanto no resultado (tanto positivamente quanto negativamente).

No arcane se pega alguns críticos seguidos do AB com 6x charges da um boost legal no dps também, é lindo de ver aqueles 300k subindo pela tela, hehe

Exemplo:
ilvl 478 > 60k
ilvl 479 > 62k

Considerando apenas seus buffs e sem flask e food. Está bom. Agora na raid você tem que ir para casa dos 60k tranquilo numa luta movimentada.

Humm depende do boss tb.. Tem boss que fiz 62 outros 53 e outros 45
Nota 3: Alter Time (Alterar o Tempo) deve ser idealmente combado com Icy Veins (já colocados juntos num macro) e preferencialmente, deve ser usado quando você tem procs de Fingers of Frost e/ou Brainfreeze. Também pode ser usado para escapar de momentos em que você recebe grandes quantidades de dano.

isso pode acarretar uma perda enorme de DPS pois se seus trinkets procarem enquanto seu alter time está rolando, qndo acabar, o proc vai embora.

No início da luta, vc abre de Mirror Image, bomba, frostbolt, freeze, icelance, frostbolt, frostbolt... até seu primeiro trinket procar (presumindo que ambos seus trinkets são de proc).

Então vc liga icy veins, dá frozen orb e continua normalmente até seu SEGUNDO trinket procar OU até faltar 7 segundos para o fim do icy veins (o que acontecer primeiro). Somente então você liga o alter time.

05/10/2012 18:41Citação de Skeith
Engineering normalmente é uma "profissão 4fun", mas também pode gerar dinheiro.

Incorreto pois, com alter time, o buff da luva de engenheiro dura 17 segundos ao invés de 10, e, além disso, ela vai ser sempre sincronizada com icy veins e frozen orb, o que acarreta um aumento considerável no dps quando comparado à profissões de buffs estáticos como enchanting ou inscription.
isso pode acarretar uma perda enorme de DPS pois se seus trinkets procarem enquanto seu alter time está rolando, qndo acabar, o proc vai embora.No início da luta, vc abre de Mirror Image, bomba, frostbolt, freeze, icelance, frostbolt, frostbolt... até seu primeiro trinket procar (presumindo que ambos seus trinkets são de proc).Então vc liga icy veins, dá frozen orb e continua normalmente até seu SEGUNDO trinket procar OU até faltar 7 segundos para o fim do icy veins (o que acontecer primeiro). Somente então você liga o alter time.

Normalmente eu abro a luta com Mirror Image, Bomba, Orb, uso um FrostBolt e o poder do Pet. Nesse período deu proc nos 2 trinkets e na arma. Comba com o macro mais poção e veja um burst louco.

23/01/2013 11:16Citação de Cowtilate
Engineering normalmente é uma "profissão 4fun", mas também pode gerar dinheiro.

Incorreto pois, com alter time, o buff da luva de engenheiro dura 17 segundos ao invés de 10, e, além disso, ela vai ser sempre sincronizada com icy veins e frozen orb, o que acarreta um aumento considerável no dps quando comparado à profissões de buffs estáticos como enchanting ou inscription.

Em nenhum momento eu referi ao que ela traz ao personagem, e sim o impacto financeiro dela para o mesmo.
23/01/2013 14:59Citação de Skeith
Normalmente eu abro a luta com Mirror Image, Bomba, Orb, uso um FrostBolt e o poder do Pet. Nesse período deu proc nos 2 trinkets e na arma. Comba com o macro mais poção e veja um burst louco.

beleza, independente do que vc diz acontecer com vc (comigo num costuma procar com essa facilidade toda não), o fato é: é importante mencionar no seu guia que esperar procar antes de dar o Alter Time faz MUITA diferença.

23/01/2013 14:59Citação de Skeith
Em nenhum momento eu referi ao que ela traz ao personagem, e sim o impacto financeiro dela para o mesmo.

ok, mas como engenharia é atualmente a melhor profissão para PvE disponível, eu acredito que ela deveria ser um pouco mais clarificada no seu guia e apresentada como tal.
Quando diz escolha básica, vc quer dizer que é a melhor opção?
a
18/02/2013 12:13Citação de Francielyph
Quando diz escolha básica, vc quer dizer que é a melhor opção?

Escolha para situações gerais. Os outros são para momentos específicos.

Saindo o 5.2 vou dar uma reformulada no tópico para refletir as mudanças.
Skeith, meu Inglês é péssimo, não consigo usar o SimulationCraft e nem o outro que vc indicou.
Apelei até para os videos mais eles usam outro site e não o BATTLE.NET

Desde já grata.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum