Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

Geral
Anterior 1 12 13 14 16 Próxima
Sei que tô viajando... mas queria que de alguma forma o garrosh tentasse reviver o pai fodão dele trocando pela vida do amenduim lol
15/10/2012 22:43Citação de Grayphus
Lindo post.

Obrigado :)

16/10/2012 01:20Citação de Oficial
Elfos sangrentos e Elfos superiores são a MESMA COISA, NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA. Os olhos são IGUAIS. Se um elfo superior ficar em Quel'thalas ou Quel'danas por muito tempo ele VAI FICAR COM OLHOS VERDES pq a área é contaminada por energia Fel, que emite uma especie de radiação que muda a cor dos olhos de QUALQUER elfo.

O pessoal teima em entender que os Highelf e Belf são iguai, só diferentes em ideologia, Oficial explica isso TODA vez aheiheaiuheaiuh'

Eu só queria uma última luta entre Varian e Garrosh, mais nada... u.U
Anduin não morre. Wrathion vai cuidar dele.

Não precisava desses audios para saber o que aconteceria em Dalaran...

Vereesa Windrunner juntamente com os Silver Covenant, nunca foram favoráveis a dar passe livre na cidade para a Horda. E ela que explicitamente já não gostava dos blood elfs, acabou perdendo o marido em Theramore. Estava mais do que na cara que a facção liderada por ela, e ela mesma, fariam pressão na nova lider dos Kirin tor para a retirada dos Sunreavers de Dalaran.
Kalecgos com certeza apoia Jaina em qualquer decisão.
Pra ser sincero, Jaina está tão p... da vida que nem precisava muito pra ela dar um pé na Horda de Dalaran.
Aliás a Horda só está em Dalaran graças aos esforços do primeiro e unico blood elf no Council of Six, Aethas Sunreaver.
Aparentemente Jaina vai expulsar os Sunreaver e consequentemente a Horda de Dalaran, justificando que eles os trairam por omissão ao que acontecia na Horda pelas mãos de seu Warchief. Isso é uma decisão política, mas pela fevor de suas palavras e a ação de "expurgo", dá para ver que ela agiu mais por emoção que qualquer outra coisa.

Quanto aos Sin'dorei...

Lor'themar Theron que é um cara sensato, sabe que o peso da liderança dos Sin'dorei está em seus ombros e que todos contam com ele.
Ele afirma que os blood elfs só estão na Horda pelo racismo e fanatismo da Aliança, e que agora começa a perceber as mesmas características no seu Warchief, que quer fazer de seu povo massa de manobra.
Afirmou também que não vai ficar parado quieto sem fazer nada. Oo ... falou em reconsiderar antigas alianças. Oo²

Quanto a Antigas Alianças...

Não sei no que pensar. Apenas que seria muito dificil, pra não dizer quase impossível sua volta a Aliança.
Talvez uma força de coalisão momentanea e circunstancial, como rebeldes da Horda lutando junto com a Aliança.

Quanto a Lor'themar Theron como novo Warchief...

Se fosse o caso já invalidaria a tese de uma possível re-aproximação com a Aliança.
Acho dificil. Pois isso seria um golpe de estado no qual pelo menos dois dos outros lideres Vol'jin, Baine Bloodhoof e Sylvanas teriam que aceitá-lo como tal.
Como pensar assim de uma guerreira que lutou bravamente até a sua morte sem JAMAIS recuar ,sendo torturada barbaramente até mesmo depois da morte por Arthas e mesmo assim teve como unico objetivo vingar a sua própria morte e a tragédia de seu povo usando todos os meios para isto?
Quem poderia julgar Sylvanas???

Cara, não falo julgar, mas criticar. Ela se tornou uma extremista com relação a facções inimigas, coisa que o resto da Horda não é (ou não era antes do Garrosh enlouquecido).

Note que Bolvar Fordragon também foi barbaramente torturado por Arthas após sua aparente morte em Wrathgate. Mas ele resistiu à loucura do Lich King e não se tornou louco por vingança como Sylvanas. Ao contrário, ele pediu que Tirion Fordring o coroasse o novo Lich King para que ele pudesse ser, em suas palavras "The Jailer of the Damned", mantendo o flagelo sob controle.

Fonte: http://www.wowwiki.com/Bolvar_Fordragon

Lor'themar aparecendo foi realmente muito inesperado, ainda mais quando ele supostamente diz que é hora de "rever as velhas alianças". Será mesmo que é isso que eu tô pensando?

Se você se refere aos elfos sangrentos voltarem a Aliança, então não é, principalmente depois do que o Kirin Tor e o Pacto de Prata fizeram aos Fendessol e os sabotadores enviados por Darnassus e Altaforja logo na Burning Crusade. "Rever as velhas alianças" poderia significar que ele quer romper com seus antigos pactos com a Horda já que estes foram degenerados pelo Garrosh, logo, esse audio deve se relacionar ao evento que leva os elfos sangrentos a se juntar aos rebeldes da Horda contra o Garrosh, junto do Vol'jin, Baine e Thrall¹ no futuro.

Logo, ele só quer levar a Horda de volta ao que era antes, porque o racismo estimulado pelo Garrosh faz lembrar muito ao que era imposto pelo Grão-Marechal Othmar Garithos² no Warcraft III, só que diferente da atualmente destruída Nova Aliança, as outras figuras de lideranças estão dispostas a tomar alguma atitude em relação a liderança em que estão insatisfeitos, o Garithos pelo menos guiou suas forças para a sobrevivência durante muito tempo -apesar de cuspir em todos os não-humanos- até que resolveu se aliar a Sylvana e se fodeu no final, isso indiretamente contribuiu muito para a sobrevivência dos elfos sangrentos, já o Garrosh está sacrificando cada vez mais elfos somente para por um absurdo plano de guerra e dominação totais, só que Theron sabe diferenciar o resto da Horda, afinal, ele disse na cara do Garrosh que ele não era a Horda coisa nenhuma e era meramente o líder da facção³.

Isso tudo é só uma baita suposição, mas a única certeza que se pode tirar é que os elfos sangrentos não vão se reaproximar da Aliança.

¹ = http://www.gameplanet.co.nz/pc/games/175626.World-of-Warcraft-Mists-of-Pandaria/features/138733.20120319.Blizzards-J.-Allen-Brack-on-Mists-of-Pandaria/

² = http://www.wowpedia.org/Garithos

³ = Livro Marés da Guerra
O pessoal teima em entender que os Highelf e Belf são iguai, só diferentes em ideologia, Oficial explica isso TODA vez aheiheaiuheaiuh'

Eu só queria uma última luta entre Varian e Garrosh, mais nada... u.U

E o povo ainda não entende. =¬¬=
Fico puto com isso kkkkkkkkkkkkk

Se acontecer essa luta, pode certeza que pela primeira vez na historia, a horda INTEIRA vai torcer pelo Varian.

Cara, não falo julgar, mas criticar. Ela se tornou uma extremista com relação a facções inimigas, coisa que o resto da Horda não é (ou não era antes do Garrosh enlouquecido).

Note que Bolvar Fordragon também foi barbaramente torturado por Arthas após sua aparente morte em Wrathgate. Mas ele resistiu à loucura do Lich King e não se tornou louco por vingança como Sylvanas. Ao contrário, ele pediu que Tirion Fordring o coroasse o novo Lich King para que ele pudesse ser, em suas palavras "The Jailer of the Damned", mantendo o flagelo sob controle.

Sylvanas não se auto-proclamou "rainha" dos renegados. Ela foi escolhida pelas Valkirens para tal. ANTES da escolha do pacto com as Valkiren, (pouco antes da derrota do lich rei) ela via os renegados como "flechas de sua aljava", significando que ela os sacrificaria para ter sua vitoria. DEPOIS do pacto e de sua coroação pelas Valkirens, ela vê os RENEGADOS, o povo dela, como Baluarte para o futuro, significando que ela tera a vitoria JUNTO com eles. Pelo pacto sagrado, ela deve lealdade APENAS com os renegados. Ela deve proteger seu povo acima de tudo. Por isso ela é um poukito extremista.
Gente, o Garrosh ficou com MEDO dela. Leiam a Lore dela, vocês vão entender muitas coisas.
Mas ela não se "auto intitulou nada" Ela foi aclamada e escolhida pelos renegados como sua Rainha... ^^ pelo menos foi o que li sobre o assunto.
De resto eu concordo contigo.

Mas não fui eu que disse isso, amigo! :)
Estava me referindo à prepotência dela em dizer que Lordaeron "pertence aos Forsaken e fim de papo". ;)
(sendo apedrejada pelos fanboys de Sylvannas em 3, 2, 1...)
/cast Divine Shield

E antes que queiram me queimar viva, eu entendo os Forsaken e Sylvannas, tenho até certo respeito por eles, por tudo o que passaram etc e tal.
Mas tem coisa que me deixa com um pé atrás...

16/10/2012 16:34Citação de Wira
Aparentemente Jaina vai expulsar os Sunreaver e consequentemente a Horda de Dalaran, justificando que eles os trairam por omissão ao que acontecia na Horda pelas mãos de seu Warchief.

Sobre Dalaran... Será que vai ficar eternamente no "passado" em Northrend ou vai passar por phasing? Pensei na possibilidade de Dalaran voltar pro lugar original, mas é muito improvável acontecer...
Mas não fui eu que disse isso, amigo! :)
Estava me referindo à prepotência dela em dizer que Lordaeron "pertence aos Forsaken e fim de papo". ;)
(sendo apedrejada pelos fanboys de Sylvannas em 3, 2, 1...)
/cast Divine Shield

Sylvanas falou ta falado =u.u=
Se ela disser: Ventobravo pertence aos Murlocs.
Ventobravo PERTENCE aos Murlocs.
Simples assim =u.u=
Lor'themar Theron fazendo algo? Finalmente
16/10/2012 23:00Citação de Kindrat
Lor'themar Theron fazendo algo? Finalmente

Exato, realmente o Theron depois do TBC, não teve nenhuma participação marcante no decorrer da lore.... triste isso, um personagem que poderia ter grande impacto, já que é um antigo amigo de Sylvannas, sem falar em Alleria que está desaparecida, ou a própria Veeressa que está em Dalaran. Acho que tem muito espaço aí pra introduzir lore.
Imaginem a Alleria voltando? vendo a Sylvannas como rainha dos Mortos-vivos.

Também morro de raiva em não ter High Elf jogavél na Aliança, eles tiveram a história marcante junto os Humanos e anões. Existem tantos Helf filhos de Lothar, os Helf da Expedição da Aliança a Outland. Pow, lutaram tanto, perderam tudo, e agora vivem poucos entre SW, outros em Dalaran, restando somente da hospitalidade humana.
é verdade, o Lor'themar vai falar mesmo sobre isso. O Garrosh discarta mesmo todas as raças tirando os orc, mas... os blood elfs são um pouco diferente, para o garrosh blood elfs nem é horda, e é oficial isso, que o lor'themar vai falar sobre isso.
Em minha concepção do que vai ser até agora:

ALLY = Garrosh em mãos de Arduwin, faz com que Varian crie uma excursão contra Garrosh dominado pelo SHA, para recuperar seu filho...

HORDA = Varian depois de ter salvo seu filho, fica dominado pelo SHA

Estou falando disso até agora, por causa de algumas lores do game até agora apresentado.
Tem que morrer esse Amendoim!

Estoura novamente a guerra entre a Aliança e a Horda.

O pai dele coloca TODA a força da aliança para localizar o moleque.

O garoto é filho único e o sucessor direto de toda uma facção!

Para quando achar ele, o viadinho preferi ficar com os pandinhas num contiente que será o próximo campo de batalha!

Tem mais que morrer esse fdp!!!!!

Não acredito que tive de logar para ler isso.... Meu querido, continue com seus BGS e deixe lore para quem aprecie, ok?!

Vi meu marido comentar sobre essa notícia e sinceramente não acredito nela até sair realmente.
Se for ocorrer realmente então acho que a blizzard está chutando o balde, pois após fazer a Jaina Mary Sue de líder do Kirin tor, agora vão matar o personagem mais carismatico da aliança... Qual o próximo passo dessa novela?! Garrosh e Varian descobrirem que na realidade se amavam esse tempo todo e ficarem juntos?

POARR blizz
17/10/2012 09:31Citação de Akï
Garrosh e Varian descobrirem que na realidade se amavam esse tempo todo e ficarem juntos?

Eu sempre soube!!!! kkkkk!!!
16/10/2012 19:19Citação de Oficial
Ela deve proteger seu povo acima de tudo. Por isso ela é um poukito extremista.

Mas isso é o que escuto de outros líderes também. Todos lutam para defender seu povo. Acho que isso não justifica certos atos extremos...
Hahah acho que seria muito legal o Aduim morrer, primeiro por que quem fez as chains quest sde pandaria acompanhou alguns momentos bem emocionantes ao lado do Aduim, e con certeza vai ficar com a horda atravessada na garganta.

Mesmo quem nao gosta dele não iria deixar barato um kra chegar e matar o principe do principal reino de sua facção... eh meio .. Humilhante.

Mas infelizmente temos que ser realistas, o Aduim não vai morrer.

Ou ele será salvo no ultimo instante, pela Jaina que vai aparecer do nada enfurecida...(chutando de bico e com o olho fechado aki hein ...) ou ele vai ter uma morte duvidosa. E mesmo que ele morra "de verdade" ....

Sempre havera a revoada dourada para voltar no tempo e consertar tudo... husahusauhasuh
17/10/2012 09:58Citação de Coldblip
Mas isso é o que escuto de outros líderes também. Todos lutam para defender seu povo. Acho que isso não justifica certos atos extremos...

No caso dela é diferente: é o DEVER SAGRADO DELA. Pra salvar um renegado, pode ter certeza que ela sacrificaria uma raça inteira. Faz parte do Pacto. Sylvanas é virtualmente imortal, em troca de proteger os renegados.
Os outros lidereres ESCOLHERAM proteger seu povo. Podem abdicar a qualquer momento. Sylvanas NÃO.

17/10/2012 09:31Citação de Akï
Garrosh e Varian descobrirem que na realidade se amavam esse tempo todo e ficarem juntos?

QUE. BABADO.
(queixo caído)

17/10/2012 10:27Citação de Arcturos
Ou ele será salvo no ultimo instante, pela Jaina que vai aparecer do nada enfurecida...(chutando de bico e com o olho fechado aki hein ...) ou ele vai ter uma morte duvidosa. E mesmo que ele morra "de verdade" ....

Ou ele sera salvo por algum lider da horda. O que pode ser bem provável. Todo mundo ta de olho no Lor'themar, mas o Vol'jin ou o Baine bem que pode salvar o guri de Ventobravo.
17/10/2012 10:58Citação de Oficial
Faz parte do Pacto. Sylvanas é virtualmente imortal, em troca de proteger os renegados.

Assim como vc está falando fica parecendo que ela defende os renegados apenas para proteger sua "imortalidade".

Bom quaisquer que seja os motivos dela, em minha opinião, não justificam seus atos. Eu admiro líderes honrados, como Baine, Vol'jin, Malfurion etc.

17/10/2012 10:58Citação de Oficial
Vol'jin ou o Baine bem que pode salvar o guri de Ventobravo.

Com certeza. Daria um desdobramento bem interessante na história.
Não sei no que pensar. Apenas que seria muito dificil, pra não dizer quase impossível sua volta a Aliança.
Talvez uma força de coalisão momentanea e circunstancial, como rebeldes da Horda lutando junto com a Aliança.

Concordo contigo neste ponto. Até onde eu li, nada indica que os Belf sairão da Horda apenas em rever "antigos aliados". Quem melhor que os Belf para criar um elo entre a Horda e a Aliança para sitiarem Orgrimmar? Talvez o Círculo Cenariano composto por Nelf, Worgens, Trolls e Taurens, porém prefiro acreditar que darão este papel para Lor'themar que pouco participou da lore e sem contar que até pouco tempo faziam parte da Aliança.
Faz parte do Pacto. Sylvanas é virtualmente imortal, em troca de proteger os renegados.

Assim como vc está falando fica parecendo que ela defende os renegados apenas para proteger sua "imortalidade".

Bom quaisquer que seja os motivos dela, em minha opinião, não justificam seus atos. Eu admiro líderes honrados, como Baine, Vol'jin, Malfurion etc.

Vol'jin ou o Baine bem que pode salvar o guri de Ventobravo.

Com certeza. Daria um desdobramento bem interessante na história.
]

Mas assim você usa dois pesos e duas medidas...Se você fala em "lideres honrados" e não entende o propósito e a determinação dela em ficar ao lado dos renegados como uma questão de honrar a palavra dela eu não consigo te entender. :)
E comparar Bolvar com Sylvanas não é o caso também (Bolvar não foi morto por Arthas, por sinal , um humano e sim por Putress e no momento em que isto aconteceu humanos e orcs lutavam lado a lado )...Torturados, muitos foram, a questão aqui é a maneira como lutaram, os recursos que tinham, a história por trás dos bastidores... Alguém ali em cima postou por exemplo que gostaria de ver a atitude da Alleria ao voltar e dar de cara com Sylvanas do "outro lado"...Será que ela ficará satisfeita com a atitude da ALLIANCE em relação a sua irmã? Pelo que sei são os humanos que a todo momento negam seus pares....Humano é tipo Jack Matador.Não dançou mas...Morreuuuu...Não bebeu...Mas morreuuuu rsssss Eu sinceramente fico até hoje chocado com a atitude do pai de lilian Voss...A Lore de wow é recheada de passagens em que principalmente humanos renegam seus pares...Na minha forma de pensar a gratidão dos humanos para com os BLOOD ELFS deveria ser eterna.
Até manda-los a missões suicidas os humanos fizeram...E o grande Rei de SW??? Varyan/Logosh Não deve nada aos BE's??? Valeera deve estar bem satisfeita com tudo isto então. ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum