A morte vem de cima.

Conquistas e Progressão de Guilda
Alguém pode me guiar como fazer essa conquista? Eu liberei os Druidas do Gadanho, fiz a diária "No Fogo" e após as missões de Luciferna e a morte dos ardilantes no subterrâneo, eu libero a diária "Fogo no céu", e consegui bombardear três dos seis, mas só vem esses três: Pira da Ira, Ardenfúria e Matador Ardente.

Eu já tentei cumprir essa missão três vezes durante a semana, e coincidentemente vieram os três mesmos em todas as tentativas. Essa conquista está bugada, ou existe um jeito específico de liberar os outros, ou por uma extrema coincidência vem esses três todas as vezes?
Não existe um macete. Por dia aparecem 2 adds pedidos pela Conquista, e não dá pra burlar, pois serão os mesmos para qualquer pessoa que tentar.

A única maneira de fazê-la é sempre tentar quando a conquista está disponível. Demorei algumas semanas até conseguir a minha quando lançaram Molten Front.
Eu me expliquei mal. Não fiz três vezes a mesma missão, e sim três vezes durante a semana a mesma missão em dias diferentes (Essa seria a frase completa).

Tentei completar segunda, veio Pira da Ira, Ardenfúria e Matador Ardente, entreguei a missão, fiz o mesmo na quarta e no sábado, e vieram os mesmos, sempre.
É assim mesmo, infelizmente :(

Já aconteceu comigo de por quatro vezes que a quest estava disponível, estarem os MESMOS adds em Molten Front. É pura questão de sorte mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum