Dúvida de Xamã iniciante - Emergências

Xamã
Olá,

Comecei a pouco tempo o meu primeiro xamã (ainda no lvl 31), estou curtindo e me divertindo, pretendo investir tempo nele como (ainda não decidi a build). O que estou estranhando é a falta de habilidades de emergência que estava acostumado pois sempre joguei de paladino, habilidades como lay on hands ou hand of protection, gostaria de saber se é assim só no começo e posteriormente terei habilidades para sair de enrrascadas ou se preciso me acostumar e adaptar a essa diferença entre as classes.

Obrigado.
Cara é sempre bom mudar as classes e conhecer novos horizontes!

Mas o xamã não tem habilidades emergenciais como paladino, sacerdote, druida, lock, rogue e magos. O lance é colocar os totens de proteção, dar slow, correr se curar e continuar. É uma classe que exige bastante do jogador, tanto que eu deixei meu mago pra trás e decidi ficar com meu Xamã!

Boa sorte aí bro, mas vai upando que mais pra frente fica melhor!
Cara, falo como healer.

Não temos skill "use e fique vivo", mas como o Taelastorm disse, tenha dedo e verá que as vezes você se verá na situação "Oh meu deus, como sai vivo dessa?!"

Se falar que nunca pensei em ter outra classe como main estou mentindo, mas sempre que paro e penso melhor volto atrás.

Boa sorte no seu up se decidir ficar mesmo de xamã!
Está divertido jogar, o que está assustando eh a quantidade de reclamação sobre a classe no forum....
Olá,

Comecei a pouco tempo o meu primeiro xamã (ainda no lvl 31), estou curtindo e me divertindo, pretendo investir tempo nele como (ainda não decidi a build). O que estou estranhando é a falta de habilidades de emergência que estava acostumado pois sempre joguei de paladino, habilidades como lay on hands ou hand of protection, gostaria de saber se é assim só no começo e posteriormente terei habilidades para sair de enrrascadas ou se preciso me acostumar e adaptar a essa diferença entre as classes.

Obrigado.

Fala Nox,

Carinha, seguinte:

Digo pelos elementais, oque você vai ter pra se defender são duas habilidades, elas são as "primordiais" sendo elas a transição ancestral e o totem do baluarte pétreo, ambas são boas, mas a "emergencial" seria a transição, é um tipo de bolha de pala, mas não te deixa imune, só reduz em 40% o dano recebido. Qualquer coisa me add in game pra gente troca ideia !

Abraços.
23/10/2012 01:07Citação de Natgeo
Qualquer coisa me add in game pra gente troca ideia !

meio dificil....horda x ally

mas, se precisar de ajuda estamos ai =)
23/10/2012 17:08Citação de Kachaça
Qualquer coisa me add in game pra gente troca ideia !

meio dificil....horda x ally

mas, se precisar de ajuda estamos ai =)

Ué, passa o Battle Tag ou o Real Id que o cara troca idéia de qualquer lado da facção...

^^
Galerinha ae que estiver precisando de ajuda com Xamã, meu Battle Tag é rafaellopes#1609.

Forte abraço galera.
Realmente, infelizmente não temos um botão do pânico, na realidade, p sair vivo de uma situação que te levaria a morte (tipo 2 inimigos te espancando, ou agrar muitos mobs durante o Up) vc teria que usar mais de 2 skills, tipo: soltar transição astral + totem de cura e fúria xamanistica.

Existem outras formas de sair vivo de uma enrascada, mas todas envolvem mais de 2 skills, posso até postar algumas coisas que faço p escapar no pvp ou contra mobs, porém minhas dicas seriam mais voltadas para quem joga de aperf.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum