Sugestão: Personalizar o Perfil do Personagem

Geral
lol Ri demais com alguns dos perfis.

O meu não é tão embaraçoso, mas eu queria muito mudar. Sem falar que a ideia da msg foi incrível.

Se a apresentação fosse em 3D, no estilo wowhead, já seria um grande avanço.
[Sem contorcionismos e uma visão 360º das elfas e draenaias] Digo, dos Xmog. =3
Antigamente dava pra escolher a posição do Char, e acho que até tinha como ver ele renderizado.

Sinto falta daquela opção, tem muita raça/gear que no Armory fica toda atravessada e tosca.
Realmente ta mostrando apenas o suvaco do panda nas fotos, deveria ter umas opções de posição para escolher a melhor..
Apoiado!!
Ganhou até um Curtir esse tópico.

A posição do OP deve ser bug,não é possivel que a Blizz planejou isso!! lol
Gostei da ideia de perfil customizável... poderia até deixar colocar um pet na foto. No caso dos hunters isso seria mais legal ainda. No caso do fundo podia deixar colocar um estandarte da guild...

Se deixasse colocar algum tipo de assinatura como o Pandawann falou seria mais incrível ainda... e foto de fundo igual no facebook? Realmente nunca tinha pensado como esse perfil no site pode ser melhorado...
Apoiado, também curti o tópico.

Gostaria muito de ter opção de escolha de pose, além de mostrar armas e mascote.
Ideia interessante. Eu apoio o/

20/10/2012 17:40Citação de Kariel
Se a apresentação fosse em 3D, no estilo wowhead, já seria um grande avanço.

Isso acho mais difícil, mas seria bem legal tbm. =)
Pelo menos nas Poses os BE não estão tão zuados hehehe.

Apoiado

Curtir
eu gostei da posição do meu gnomo tentando cumprimentar estilo Spok com seus 6 dedos
Você acha a sua ruim? Olhem a minha.

KKKKKKKKK LOLOLOLOL.

Eu gosto da minha. "Tá olhando o que?"
eu gostei da posição do meu gnomo tentando cumprimentar estilo Spok com seus 6 dedos

AUEHAUHSUASH eu acabei de imaginar vc dizendo:

PARE FORASTEIRO! AEUHSUHAS

Sim eu rio com besteiras que penso
Hahahaha...Amei a ideia, a minha foto é horrível! Não dá para ver nada além da capa da minha monja ahauhaua ^^
eu ia falar do meu cajado que tapa a cara, mas as mojas realmente ganharam aushaushaush

@topic~ uma ideia deveras interessante, eu apoio tbm, odeio o meu cajado tapando a cara Ç.Ç
21/10/2012 12:55Citação de Nayalla

Eu jurava que a minha era a pior de todas... nossa.... você ganhou de lavada! rs rs rs

20/10/2012 18:06Citação de Umpa
Realmente ta mostrando apenas o suvaco do panda nas fotos, deveria ter umas opções de posição para escolher a melhor..

Eu to rindo até agora dessa resposta. rs rs rs
Saudades do antigo Armory :(
21/10/2012 12:55Citação de Nayalla

21/10/2012 21:21Citação de Pandawann
Eu jurava que a minha era a pior de todas... nossa.... você ganhou de lavada! rs rs rs

Eu também.

Imagino que a Blizzard tenha "preocupações" maiores mas isso não deve dá muito trabalho pra arrumar(eu acho).
Só falta dizer que tem que linkar com o feicebuque, oh God why?
Nossa tem Pandas que nem mostra a cara, uhaahahahhah que tenso...

Eu tinha uma Elfa da Noite Caçadora que aconteceu de uma vez a imagem dela mudar de posição, não sei porque mas suspeito que tem haver com a skill mais utilizada por vc.

Aí ele fica na posição de lançamento da skill.
eu ri com o perfil dele! hahaah

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum