[CAMPANHA] : Adote um novato.

Geral
gente eu não sou bem um novato jogo wow sei la a 2 ou 3 anos e até hoje não entendo uma coisa tipo quando eu cheguei ao level 85 eu pensei hurrul finalmente vou poder jogar raides e eu esperava jogar pvp até dizer chega e conseguir ha armadora pra caçador pvp mas quando eu vi um pouco depois de lançar pandaria o cara que vendia sumiu tipo mano oque aconteceu
Então, como eu não sou bom em PVE nem em BG, eu não tenho dicas a acrescentar para tornar alguém um jogador "bom"

Mas se tem algo em que eu sou bom o no wow é em me divertir e chamar a galera pra fazer coisas engraçadas (como dar canecada nos ferro negro da Cervafest... Ops, eu sou um ferro negro)

E já dou aqui a primeira dica: Visite a Feira de Negraluna. Uma vez estava eu andando com um char meu nível baixo (nunca cheguei ao cap com nenhum) e troquei ideia com um camarada full cata. Ideia vai, ideia vem, eu comentei com ele sobre a feira de negraluna, e ele me disse que não conhecia. Fiz questão de levar ele lá pra conhecer, e ele gostou. no final das contas, eu cheguei a conclusão de que muita gente não aproveita o jogo como pode.
Posso ajudar em geral no WoW, Guerreiro Armas/Proteção, Ladino Combate/Assassinato.

/w Mabele in-game (Nemesis)
Alguem me adota? *.*
Sou um menino pobre que fui obrigado a virar rogue e bater carteiras em VB pra sobreviver (Historia triste) T_T

Falando serio, eu sempre ajudo quem me pede ajuda no jogo, to jogando agora mais com meu char RP do Gally (Tharantor), quem quiser ajuda é so falar, e isso vale pra RP tb =D
Alguem me adota? *.*
Sou um menino pobre que fui obrigado a virar rogue e bater carteiras em VB pra sobreviver (Historia triste) T_T

Geralmente os guardas de VB "adoram" adotar meninos assim como você, eles dão banho, roupa limpa e 3 refeições por dia, mas você tem que ser um menino obediente e não sair do seu quarto por nada (como se pudesse, as vezes até dá, mas ai os guardas correm atras de você e te ponham de castigo)!

@Tópic

Qualquer coisa é só me whispar no goldrinn

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum