GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 19 20 21 27 Próxima
"O Driver ainda está com a conta do forum banida mas a conta dele foi totalmente restaurado, incluindo todos os itens de conquest e etc. Podem olhar o armory dele
http://us.battle.net/wow/en/character/nemesis/Driver/advanced

Ele pediu também pra colar o ticket de RESPOSTA que ele recebeu da blizzard:

Greetings,

After a thorough review of the circumstances, we have found reasonable cause to reverse the penalties that were applied to your account. Your account and characters are available for play again, and any items or currencies that were removed from them have been restored. Removed achievements will be restored to your characters following a short processing delay. Any rating that was removed is unrecoverable.

Please remember that Blizzard Entertainment is committed to maintaining a fair and enjoyable environment in all of our games, and any violations of our Terms of Use (http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/wow_tou.html) may result in further account penalties.

Regards,

Blizzard Entertainment
https://battle.net/support

Enfim, vocês vão ter que engolir o cara quando ele poder postar no forum HAHAHAHAHA.

Recado do Driver pra vocês. Valeu
http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc
21/11/2012 15:51Citação de Lovestospoge
Ei GM, confessaí, durante o almoço de vocês, foi a maior gargalhada no escritório (Aposto), da situação do cara que "humilhou" um de vocês né?

Rhastion: Aí eu disse pra ele: "Cara, não sei onde foi parar o seu gear. Por que você não faz a Feat of Strength "Insane in The Membrane" antes de procurá-lo?!"

Lorie: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Joaoc: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Rhastion: HUEHUEHUEHUEHUE

PatrickN: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
O Driver ainda está com a conta do forum banida mas a conta dele foi totalmente restaurado, incluindo todos os itens de conquest e etc. Podem olhar o armory dele

AAAAAAAAAAH!!! Cabou a festa pessoal, todo mundo indo para suas casinhas!

Expansão que vem tem mais! =D

Ei GM, confessaí, durante o almoço de vocês, foi a maior gargalhada no escritório (Aposto), da situação do cara que "humilhou" um de vocês né?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Rhastion: Aí eu disse pra ele: "Cara, não sei onde foi parar o seu gear. Por que você não faz a Feat of Strength "Insane in The Membrane" antes de procurá-lo?!"

Lorie: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Joaoc: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Rhastion: HUEHUEHUEHUEHUE

PatrickN: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

HEUaheuAHEUAheuhAEUHAuehAUEHauheuAHEUAheuAHEUAHuehAUEHAuehAUEH!!!!
21/11/2012 15:48Citação de Lorielyth
Peguem leve =/

Pow nem deu cartão amarelo ja foi kickando meu tópico U.U
21/11/2012 22:14Citação de Duraceel

Orô??
Aqui, neste momento, só o vejo num modelito amarelo de capa, botas, ombreiras e espadão.
Parece destaque de escola de samba.
O que os GMs mandaram na última resposta do Ticket de antedimento depois de muito ele implorar e Chorar?

Taí em exclusividade:

http://2.bp.blogspot.com/-nwGT9nV8RgA/UFJrCPyX73I/AAAAAAAARNg/y8Rb9uvOCFc/s1600/pegadinhadomalandro.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prevejo alguém assim que sair do Ban, criando um tópico falando basicamente coisas como:

-Sou a Fênix que ressurgiu das cinzas, sou um mártir, um herói! (Hahahahha, até parece que é!!!)

-Vocês ainda vão ter muito que me engolir! (Infelizmente...)

-Eu vi os nomes de cada um que riram de mim, me zuaram, vocês me aguardem... (Blá, Blá, Blá!)
Tá, quando sair o ban do cara ele vai vir postar.

Vai postar um monte de merda porque geral sabe que é lorota.
21/11/2012 23:23Citação de Scarecrow

O pessoal ta zuando ele por quem ele é, não pelo que foi acusado. Ganhar os equips de volta não irá mudar nada.
21/11/2012 22:49Citação de Lovestospoge
-Vocês ainda vão ter muito que me engolir! (Infelizmente...)

Só quero ver na hora de sair.
21/11/2012 22:14Citação de Duraceel
Enfim, vocês vão ter que engolir o cara quando ele poder postar no forum HAHAHAHAHA.

Eu sinto pena desse pessoal que fica dando ibope pra ele.
22/11/2012 00:02Citação de Nidhogg
nfim, vocês vão ter que engolir o cara quando ele poder postar no forum HAHAHAHAHA.

Só engolir mesmo, porque com ou sem exploit ele jamais terá o respeito da comunidade. Acredito que é unânime o senso que ele é o clássico exemplo de falta de fair play que só os piores tipos de jogadores tem.

Ah, mais cedo o Driver fez questão de me whispar me xingando e linkando os equipes dele. Acho que ferimos seu Wall of Ego. Como se fosse mudar o que a galera acha dele.

21/11/2012 23:32Citação de Doujutsu
O pessoal ta zuando ele por quem ele é, não pelo que foi acusado. Ganhar os equips de volta não irá mudar nada.
22/11/2012 00:24Citação de Doujutsu
Ah, mais cedo o Driver fez questão de me whispar me xingando e linkando os equipes dele. Acho que ferimos seu Wall of Ego. Como se fosse mudar o que a galera acha dele.

Ele não tem jeito né? Hahahahahahha!!!
22/11/2012 00:24Citação de Doujutsu

Ele acabou de fazer coisa parecida comigo. :/
22/11/2012 00:30Citação de Lovestospoge
Ele não tem jeito né? Hahahahahahha!!!

Acho que nem Cogumelo do Sol salva o driver.

Btw, gostei de ver o depoimento do Kar, apesar de nunca ter visto ele como um problema para a comunidade (acho que ele e a Karyn tem um caso, LOL), achei um depoimento válido ele dizer que está se policiando para não ser mais tão arrogante e acabar como o Driver. É a lição maior que fica de tudo isso, meus amigos: tente se dar bem com todo mundo e viver numa boa, acima de tudo RESPEITE, se ver que o respeito não poderá ser mantido SE CALE, porque ninguém vive sozinho e o mundo geralmente costuma dar voltas.

Eu realmente pensei em defender ele, depois de alguns flames, assumindo na hora que era um ban injusto, mas é só me lembrar de tudo o que ele falou aqui nesse forum, todas as pessoas quele menosprezou, fez pouco caso e até humilhou gratuitamente, e pior, que ele ainda é assim, que o meu sangue começa a ferver.

O que eu tenho contra a GIBE MONI é ele. Só ele. Os demais membros eu não conheço o suficiente para lançar um julgamento próprio. Já ouvi falar da arrogância similar dos outros membros da staff, mas não vou ficar aqui abraçando a dor dos outros simplesmente pelo que me falam. Não vou ficar de "MIMIMI a GIBE é guilda de lixo MIMIMI", alguns até que fazer um belo trabalho pela comunidade, como é o caso do Steff.
A galera que defende ele não entendeu que o Driver queimou o seu filme e ainda o filme da Guild. Quero ver ele tentar vir falar alguma merda aqui, vai ser zuado pra todo o sempre.

Aiaiai, quando falava que drive pode ser pior pessoa do mundo no forum e talz
Mas teria os itens de volta, eu fui ''queimado'' por defender o ''bugador''

Chato ;/

meu time pessoal do meu x3 ainda não foi restaurado.
Quero fazer arena poxa mimimimimi
Só uma coisa que vou ser obrigado a botar (:

Doujutsu
Paladino Humano 90
Alma Negra
7090

GIBE EQUIP PLS

13 horas atrás

Sério mesmo que vem postar aqui que não generalizou a Guild?

''Reinan
Ladino Pandaren 90
Wowcoólatras
5065
Não é queimar filme amigo, Sou player muito ruinzinho no pvp assim como meu time de arena ( AUSHAUShAUShASUSH)
Não tem como a gente ter bugado, e eles mesmo assim tomaram ban ( e ja foram restaurados)
Por isso to falando.

Então todo mundo É SANTO AGORA,é isso que tu quer dizer?Sério fica calado filho não sei nem o que ta fazendo aqui nessa discussão.

Fica ai na sua guild POSER que paga de TOP e agora é VERGONHA do NEMESIS,se fode ai newbie.''

A vergonha do nemesis ainda é top e ainda tem as t2, abraço ;*
Mas teria os itens de volta eu fui ''queimado'' por devender o ''bugador''

:(

Acho que você acabou meio que como um Lewandovski aqui da comunidade, então não poderia esperar algo muito diferente. Você também chegou com agressividade, a comunidade só respondeu a altura.
Mas teria os itens de volta eu fui ''queimado'' por devender o ''bugador''

:(

Acho que você acabou meio que como um Lewandovski aqui da comunidade, então não poderia esperar algo muito diferente. Você também chegou com agressividade, a comunidade só respondeu a altura.

Nada contra cada um dos que falaram e falaram e falram no outro tópico.
Só falei que qnd falam do Drive podem achar o que quiser dele mas Vou defender a guild que eu to se sei que não fez bestera.

Altura de que véio? Não gosta da pessoa, falem dela não da guild em si.
Se eu me queimei por defender a Guild que eu estou, sei que não fez nada, sou queimado ?
Trágico.

Mas sério agora, RESTAUREM MEU PARCERIAS DE X3, quero arena ;/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum