GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 20 21 22 27 Próxima
22/11/2012 01:53Citação de Júnior
Altura de que véio? Não gosta da pessoa, falem dela não da guild em si

\/

O que eu tenho contra a GIBE MONI é ele. Só ele. Os demais membros eu não conheço o suficiente para lançar um julgamento próprio. Já ouvi falar da arrogância similar dos outros membros da staff, mas não vou ficar aqui abraçando a dor dos outros simplesmente pelo que me falam. Não vou ficar de "MIMIMI a GIBE é guilda de lixo MIMIMI", alguns até que fazer um belo trabalho pela comunidade, como é o caso do Steff.
22/11/2012 01:55Citação de Doujutsu
Altura de que véio? Não gosta da pessoa, falem dela não da guild em si

\/

O que eu tenho contra a GIBE MONI é ele. Só ele. Os demais membros eu não conheço o suficiente para lançar um julgamento próprio. Já ouvi falar da arrogância similar dos outros membros da staff, mas não vou ficar aqui abraçando a dor dos outros simplesmente pelo que me falam. Não vou ficar de "MIMIMI a GIBE é guilda de lixo MIMIMI", alguns até que fazer um belo trabalho pela comunidade, como é o caso do Steff.

Não quero ser chato, mas to sem nada pra fazer, já que fiz os trabalhos do dia da facul xD

E pq antes n outro tópico, não agiu de acordo com tuas palavras e lá generalizou ?
Não quero ser chato, mas to sem nada pra fazer, já que fiz os trabalhos do dia da facul xD

E pq antes n outro tópico, não agiu de acordo com tuas palavras e lá generalizou ?

Fui sarcástico sim, até vo dar uma olhada dnv lá amanhã naquele tópico dnv. Eu vi mais de um membro da GIBE nú. Até então nós tinhamos somente a sentença da Blizzard,que é a autoridade máxima quando se fala em WoW, e convenhamos, gente suja alegando inocência é o que não falta neste país. Vemos isso todos os dias. Mas cerca de 90% dos meus ataques foram dirigidos diretamente à pessoa do Driver.

Repare também que fiz questão de frisar cansativamente que, a questão não é se houve de fato exploit, a punição por exploit só foi o estopim para o que estamos vendo: a comunidade manifestando publicamente o seu desprezo por esse jogador e o seu total repúdio pela conduta do mesmo.

Estou indo dormir. Se julgar necessário respondo pelo cel. rs.
22/11/2012 01:15Citação de Doujutsu
alguns até que fazer um belo trabalho pela comunidade, como é o caso do Steff.

Steff > Gibe Moni Pls
21/11/2012 15:48Citação de Lorielyth
Peguem leve =/

Não adianta Lorie, pode esquecer, sem um mass report/ban do forum isso aqui infelizmente vai continuar da mesma maneira.

Muitas pessoas que contribuiam no forum simplesmente nem entram mais porque não aguentavam a choradeira, trollagem e briguinhas.

É uma pena mesmo...

Edit: mas eu não vou desistir!
Quanto tempo falta pra ele sair do Bam msm?

Confesso que estou esperando ansiosamente o que irá acontecer na continuação dessa novela, assim que ele sair!
Hahahahahahahahhahahahahaha!!!
22/11/2012 01:15Citação de Doujutsu
(acho que ele e a Karyn tem um caso, LOL)

LOL! Até poderia ser, mas todo mundo sabe que o Kar tem um caso com o Waan. xD
22/11/2012 03:32Citação de Cabelera

Ah, é? Todo mundo trollando esse Tauren prepotente que acha que é mais forte que trollagens, mimimis e briguinhas!!!
/joke
Durou pouco mas foi engraçado a treta, dei vários risoles.
Blizz já restaurou todos os itens do driver , foi um erro dela

-911 Help , heavy troll atack !

bom dia :)
Olha no Armory de vocês tá bugado eu acho...

Eu ainda vejo ele(a) peladinho(a):

http://brgag.com.br/cheatando-na-blizzard-bazinga/
GIBE EXPLOIT PLS
22/11/2012 09:01Citação de Jekkvallar
GIBE EXPLOIT PLS

Fãn que é Fãn não desiste.
Quanto tempo falta pra ele sair do Bam msm?

Confesso que estou esperando ansiosamente o que irá acontecer na continuação dessa novela, assim que ele sair!
Hahahahahahahahhahahahahaha!!!

[2]
http://i.imgur.com/nKNyK.jpg

SSUPA!!!!!!
Opa, aonde está a Devasa para se pronunciar?

SSUPA!!!!!!

Não faz isso, tu ta te queimando! :(

AHUSAHSUAHSAUHSHUAUSHAUSAHSAUSHAUSHSSAUHSAUHSAUASHUASH

SSUPA!!!!!!

HAUHAUAHAUHA "Lição de Cidadania e Educação"

HUAHAUAHUAHUAHUA

SSUPA!!!!!!

HAUHAUAHAUHA "Lição de Cidadania e Educação"

HUAHAUAHUAHUAHUA

Ri bagarai da tirinha
HAUehauehauehauehae

Só que como ja foi dito muitas vezes pela galera nos posts, a questão não era se foi injusto ou não o BAN dele, geral estava contente era de ver ele se Fu... mesmo que por pouco tempo
HAeuhaeuhaueae
entra na onda quem quer, se não alimentarem os trolls eles morrem =/

22/11/2012 03:32Citação de Cabelera
Peguem leve =/

Não adianta Lorie, pode esquecer, sem um mass report/ban do forum isso aqui infelizmente vai continuar da mesma maneira.

Muitas pessoas que contribuiam no forum simplesmente nem entram mais porque não aguentavam a choradeira, trollagem e briguinhas.

É uma pena mesmo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum