GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Geral
Anterior 1 3 4 5 27 Próxima
Parabéns Driver e pra galera do seu RBG.

Ontem eu e meu Pug com 1800 Rating pegamos o Time do Driver com 2130 Rating em RBG no Mapa Gilneas, sempre que tentamos atacar Waterworks e LightHouse eramos Rushados, Wipados até que perdemos e o placar ficou 2000 / 800.


Sim. Essa partida foi tensa porque pensamos inicialmente que era possível fazer 3 cap.. e no fim tomamos cap em Lighthouse e precisamos recuperar pra não ficar 2x1..
Humano , quero ver fazer isso na horda
Invejo a quantia de tempo disponível de vocês.
22/10/2012 11:58Citação de Flp
Humano , quero ver fazer isso na horda


Queria ver algum achiev de PvP decente teu. Oh wait.

Peguei 2k season passada em RBG jogando na horda, e você?

Choro totalmente escroto esse de facção.

Invejo a quantia de tempo disponível de vocês.


Realmente é foda somente poder jogar quando estou fora do trabalho (a noite) ou quando não estou com namorada no fim de semana.

Não precisa fazer muitos games de RBG pra pegar essa rating (desde que tu ganhe pra cacete, claro). Acredito que precisa de cerca de 35 vitórias.

abraço
Driver
Cavaleira da Morte Humana 90
GIBE MONI PLS
7200
22/10/2012 11:58Citação de Flp
Humano , quero ver fazer isso na horda

Queria ver algum achiev de PvP decente teu. Oh wait.

Peguei 2k season


no cry please , cria um tópico pra se vangloriar de algo tão tosco.
Driver
Cavaleira da Morte Humana 90
GIBE MONI PLS
7200
22/10/2012 11:58Citação de Flp
Humano , quero ver fazer isso na horda

Queria ver algum achiev de PvP decente teu. Oh wait.

Peguei 2k season


no cry please , cria um tópico pra se vangloriar de algo tão tosco.


Se é algo tão tosco porque diabos tu se deu o trabalho de postar aqui? Até o momento esse tópico tava legal... tem que sempre chegar um "pro" com declarações "quero ver fazer isso na horda".

lol


no cry please , cria um tópico pra se vangloriar de algo tão tosco.


Se é algo tão tosco porque diabos tu se deu o trabalho de postar aqui? Até o momento esse tópico tava legal... tem que sempre chegar um "pro" com declarações "quero ver fazer isso na horda".

lol


Por que é tão tosco que eu vim trollar em um tópico desse , whatever , pode continuar com o tópico pra se vangloriar.
Um GRATZ para todos!!!!!!

Dei uma olhada no link....
Aliança de cima embaixo!!!!

Mozani curtiu esse tópico!!!
Pô, parabéns pra todo mundo aí!
É bom saber que, mesmo com toda a adversidade técnica, um time da terra tupiniquim consegue fazer frente a times de fora!
Rumo ao top.


Se é algo tão tosco porque diabos tu se deu o trabalho de postar aqui? Até o momento esse tópico tava legal... tem que sempre chegar um "pro" com declarações "quero ver fazer isso na horda".

lol


Por que é tão tosco que eu vim trollar em um tópico desse , whatever , pode continuar com o tópico pra se vangloriar.


Whatever você é alguém totalmente sem noção, poiss só veio nesse tópico pra encher o saco e pra desmerecer os outros..

Parabéns, pega aqui seu diploma de..
Como os caras ai estão dizendo!! Só pegaram pq são ally!!!! Quero ver vim aqui na horda e pegar!!!! Seus nb!
22/10/2012 12:21Citação de Orlandini
Como os caras ai estão dizendo!! Só pegaram pq são ally!!!! Quero ver vim aqui na horda e pegar!!!! Seus nb!


Name change IMEDIATO para TROLLANDINI UHASEHASEHUASHUSAE
os invejosos dirão que é photoshop.

o choro é livre

parabéns, o trabalho é duro e tem gente que não consegue admitir que tem gente que consegue fazer oque eles não conseguem
:D !!!
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.
22/10/2012 12:32Citação de Flp
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.


mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"
Parabéns Pessoal, continuem assim! o/ Gibe Moni Pls!!!
Parabéns, um feito mto grande pra quem joga com 220-300 de ms.

E qm ta falando q é por serem human, tem trinkets mto show de bola que dão resilience legal e removem os cc, só farmar honor ;)
22/10/2012 12:32Citação de Flp
tá achando que o mundo é cor de rosas.


É isso ai!!! Mostra pra ele qual a cor dessa parada !
Parabéns, um feito mto grande pra quem joga com 220-300 de ms.

E qm ta falando q é por serem human, tem trinkets mto show de bola que dão resilience legal e removem os cc, só farmar honor ;)


sim, sim... a questão é justamente essa, todos PRECISAM usar esse trinket enquanto humanos podem usar outros que aumentem mais as outras caracteristicas, oque da um buff passivo de 5%!... é uma vantagem, claro, mas achar que isso vai te garantir o 2200 é viagem, é coisa de gente que não tem a mínima noção de como é o PvP nas ratings altas

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum