Novo [Guia JvJ] Paladin Holy no MoP

Paladino
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Jiraya, mais uma vez vc me ajudou muito aqui! Muito obrigado pelo excelente trabalho!
tava querendo saber o nome do addons que vejo muitos palas usando em videos, que o poder sagrado aparece no centro da tela, melhorando muito a visualização do msm, alguem poderia me ajudar ai ? :D
cara eu uso o combo point redux, é um addon legal pra marcar os HP
Parabéns Jiraya pelo belo trabalho o post ficou simplesmente ótimo.
Vou votar aqui pra ficar como fixo com toda certeza e reforçando o pedido do amigo Artthas fico no aguardo de um post de uma qualidade ótima como esse seu voltado ao pala retri.
17/11/2012 01:23Citação de Nedan
Jiraya, mais uma vez vc me ajudou muito aqui! Muito obrigado pelo excelente trabalho!

Uhuw! Fico feliz em saber que o guia lhe ajudou!

21/11/2012 11:31Citação de Billydino
tava querendo saber o nome do addons que vejo muitos palas usando em videos, que o poder sagrado aparece no centro da tela, melhorando muito a visualização do msm, alguem poderia me ajudar ai ? :D

Rapaz, tem o power auras que auxilia a gente a gerenciar o uso do Holy power, tem um vídeo legal feito pelo Cabelera onde ele explica como configurar:
http://www.youtube.com/watch?v=pXYtkGeyW7A

21/11/2012 20:58Citação de Daizen
cara eu uso o combo point redux, é um addon legal pra marcar os HP

Bacana, não conheço o Point redux, vou dar uma conferida ^^

Parabéns Jiraya pelo belo trabalho o post ficou simplesmente ótimo.
Vou votar aqui pra ficar como fixo com toda certeza e reforçando o pedido do amigo Artthas fico no aguardo de um post de uma qualidade ótima como esse seu voltado ao pala retri.

Muito obrigado Nofeer, deu um trabalhão formatar todo o conteúdo, mas valeu muito a pena. Gosto muito de ler comentários como o seu, serve para reforçar que compartilhar o pouquinho que sabemos é sempre válido.

Recentemente publicamos lá no pvplab.com.br dois vídeos +1 guia sobre a spec retri :D
http://www.pvplab.com.br/2012/11/2-guias-em-1-paladino-retri-mists-pandaria/

Recomendo a leitura \o

Abração!
Caro Jiraya,

entre maestria, aceleração e crítico noxxic manda colocar Crítico >>> Aceleração >>> maestria

eu olhei seu char e na sua explicação seu stat prioritário entre os 3 é maestria. Ou seja, totalmente o oposto...

Eu estava seguindo o noxxic até então, mas agora estou pensativo, vou ter que trocar gemas e reforjar tudo denovo.

Por que a maestria é mais relevante?

Abraços.

Ps: Parabéns pelo tuto
Amigo, de acordo com o tutorial, maestria torna-se prioritário devido ao talento escolhido na Tier 3: Chama Eterna--> Com esse talento, nossa WoG passa a ser HoT, curando "aos poucos" o nosso alvo. No começo parece não ser interessante, mas aí entra a sacada: CADA CURA RENOVA O ESCUDO DE MASTERY!!

Assim teremos um escudo no alvo que, quanto mais mastery, mais absorve...e ele é renovado a cada cura do WoG (não lembro o tempo, acho que 2seg), podendo absorver mais de 100k (não lembro o quanto o meu absorve no máximo e estou no trampo, mas acho que chega a uns 190k [Edit: 120k])...

Agora pensa na cena: você ta lá, todo feliz na arena e pega um lock e um mage/prist do outro lado...os caras não vão te deixar em paz, mas vc tem um escudindo absorvendo dano no seu companheiro, fora a cura em HoT...mesmo se for mantido em CC, ainda garante um tempo a mais de sobrevivência até conseguir voltar a curar...sacou??

Experiência própria: já usei haste (não gostei), critico (legal tb) e mastery...curti mais mastery, mas depende do seu estilo de jogo. Lembrando que, se não for usar o talento "Chama Eterna", a mastery realmente não deve compensar

Espero ter ajudado =D
MUITO BOM TAVA PRECISANDO
@ Jiraya

Usei seu guia Como referencia para Holy PVP no topico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7320592185 , Espero Atualizações ;]
Alguem sabe me dizer quanto de aceleração o pala presisa stacar para ganhar um hit a mais nos seus DOT?
19/12/2012 07:37Citação de Isma
Alguem sabe me dizer quanto de aceleração o pala presisa stacar para ganhar um hit a mais nos seus DOT?

Olá Isma,

Infelizmente não sei lhe informar a respeito. Procure quanto ao proc do Seal of Vengeance em algum post sobre paladino retri, nós que jogamos de holy (pvp) não temos haste como stat prioritário, ele fica 'largado de canto'.

Boa sorte em suas pesquisas. Abraço!
30/11/2012 15:28Citação de Polemikor
Eu estava seguindo o noxxic até então, mas agora estou pensativo, vou ter que trocar gemas e reforjar tudo denovo.

Então, pelo que eu percebi jogando com os stats do noxxic e lendo o guia do jiraya, se tratam de dois estilos de Gameplay diferentes.

Com o do noxxic, você garante uma cura alta com mais frequência, um crítico no Holy Shock mais frequente, garantindo assim cura mais rápidas, juntas da aceleração que seria um stat após o crítico pelo Noxxic.

Com o do Jiraya, você foca em garantir uma sobrevivência maior, assim "dispensando" de certa forma uma cura exagerada em certas ocasiões, onde o crítico muitas vezes leva ao Overheal.

Como os dois estilos são altamente viáveis, e funcionam bem, é apenas questão de gameplay. Como eu não gosto do talento Chama Eterna, e a maior fonte do escudo de maestria nesse caso do guia seria dessa cura em si, eu achei inviável seguir um guia tão focado em maestria, quando a skill mais importante para ela funcionar não estaria em meu arsenal. Mas também, posso ter mal interpretado o guia dele, e ter perdido alguma informação a mais.
Porém, vamos esperar para ver a resposta do Jiraya!
Ótimo tópico, parabéns!

Eu procuro jogar utilizando o máximo posssível Chama eterna pra economizar mana, curo quem precisa com habilidades que geram Poder sagrado e não tento curar todo mundo, curo quem precisa dependendo da situação mas... notei que em RAIDs e BGs outros paladinos utilizam a combinação Resplendor sagrado, Choque sagrado (Amanhecer) e Luz da aurora curando em área e ficando no top de cura do Recount (mas por outro lado ficando no top de overheal também). Tentei jogar dessa forma mudando glifos e talentos mas meu espírito não aguenta ainda. Queria saber se é viável jogar dessa forma e se o que estou fazendo está errado.

Obrigado.
Muito bom
Senti falta de algumas macros interessantes...9.9/10
23/01/2013 22:31Citação de Thunderbryan
Senti falta de algumas macros interessantes...9.9/10

Vou providenciar assim que eu atualizar pra 5.2, até lá ainda vai demorar um pouquinho.

[Estou sem PC atualmente, sem WoW, etc etc, daí complica um pouco tanto em dar um feedback por aqui quanto elaborar coisas novas. Só um cadinho de paciência que em breve devo trazer mais conteúdos novos]
jiraya gostaria muito de saber como consiguo esse glifo de foco de luz
AH man.

25/01/2013 22:00Citação de Jiraya
[Estou sem PC atualmente, sem WoW, etc etc, daí complica um pouco tanto em dar um feedback por aqui quanto elaborar coisas novas. Só um cadinho de paciência que em breve devo trazer mais conteúdos novos]

De boa, holy é meu off spec mas quero focá-lo no 5.2, comecei hoje fazendo uns BG's e dei boa cura pro time...mas foram primeiras tentativas noobs então preciso praticar. Abraço!
Opa... Jóia o Guia Jira, jirá, Jiraya.. Já tinha lido no pvplab mas aqui tem comentários mais aprofundados e discussões sobre a classe.

O pessoal está falando sobre a diferença do seu guia e do noxxic... Eu também tenho essa duvida.. entendo onde você quer chegar estacando maestria e não crit + haste...
Aí o Amenofis disse que o crit acabaria gerando muito overheal, porém pro escudo de maestria fucionar, só enchendo o cara de overheal...
Consegui chegar até 132k de absroção com o escudo de maestria, porém quando o cara tá apanhando memo, meu escudo fica absorvendo uns 9k, 18k, 20k pq a vida tá descendo e o escudo absorve pouco e já é consumido... Não seria melhor topar a vida do cara mais rápido do que ficar absorvendo um pouco do dano a cada golpe que ele toma??? Porque com o absurdo como alguns danos estão, curar 100k e aí absorver 12k do próximo golpe é melhor do que curar 150k? Levando em conta que a vida do seu aliado já está baixa e esse 150k não vai gerar overheal...

Eu estou seguindo seu guia de maestria, até pq meu set pvp nem está completo ainda e tudo que escrevi aqui em cima pode ser desconsiderado ou usado contra mim no tribunal.
Quando topo o escudo de maestria num aliado, realmente quando ele começa a apanhar tenho uma boa folga e meu tauren fica coçando a bunda. Mas tenho sentido muita dificuldade de segurar um burst. Espero que mais PVP power me ajude com isso mais pra frente...

Outra coisa que percebi, o "tik" da chama eterna (palavra de glória melhorada) não renovou o time do escudo as vezes... Bug será? Ou ando bebendo demais antes de ligar meu computador? Em alguns casos eu joguei chama eterna e aí os tiks não resetavam a contagem do escudo, aí dei uma choque sagrado e os tiks começaram a resetar. O.õ..

Agora nada a ver com essa discussão... Billydino, tem um addon que chama "move anithing" que dá pra vc colocar o marcador de cagas de pode sagrado onde vc quiser na tela, sem precisa levar o fame de HP e mana do seu personagem junto, pois como o nome diz, você pode mover qualquer coisa. Da série de vídeos de addons do cabelera tem um que fala deste.
Eu particularmente uso o Power Aura, pq já me acostumei e tb uso pra rastrear tempo de duração das procs...

Isso aí.. Sou na verdade tank, mas estou começando a jogar de Holy e me divertindo demais. Grande abraço à toda comunidade brasileira do wow.
o meu paladino é dps em pvp mas queria criar um holy eu nunca usei um paladino para cura gostaria q vc me mostrasse a sua organizaçao de skills na barra de açao acho q isso iria me ajudar e falar algo parecido com uma rotaçao de heal

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum