Novo [Guia JvJ] Paladin Holy no MoP

Paladino
Anterior 1 4 5 6 Próxima
esses stats priority ta valendo no pandaria tb ?
Esse Post é do MoP Sim, mas esta atualizado só ate o 5.0 no Release, porem no Forum ainda é a Melhor referencia
Olá nobres companheiros de classe.

Retornei do limbo para dizer que irei responder as últimas perguntas. Infelizmente acabei me ausentando por mais tempo do que eu gostaria, mas pretendo dar prosseguimento com o guia para a versão 5.2.

Agradeço a todos que deixaram mensagem por aqui, em breve tem mais novidade!

Um grande abraço.
valeeeeu! ajudou demais :D
Ótimo Jiraya ! mas agora que o martelo de luz deixa o inimigo com 50% de slow isso não é levado em conta. eu testei, e tive sucesso em fugir de um warrior, acredito que o martelo de luz seja bem efetivo contra classes melee'
Olá galera,

Tenho algumas dúvidas... cada um tem um tesão no jogo, o meu tesão é ter HP alto, o que vocês me dizem em eu investir (gemas) nas seguintes opções:

- Resiliência
- Vigor

Ou ao invés de resiliência vocês me aconselhariam a colocar Esquiva... ou algo do tipo.. pois o meu foco é somente PVP, e eu gostaria de ter um HP alto e aguentar bastante porrada.

Ou vocês acham que deixando de investir em Poder JxJ (em função de aumentar o meu heal) me prejudicaria no pvp ????

E vejo alguns falando em investir Poder jxj outros falam em INT. :/ em qual é melhor na visão de vocês ?

Qualquer conselho será bem vindo !!!

valeu galera
abraços.
Gemas de Vigor só deixariam seu HP mais alto, se você quer aguentar bastante porrada tem que investir em Gemas de Resiliência, porque quanto mais Resiliência mais porrada você aguenta de outros players, e se é isso que você quer o ideal é focar nessas gemas... umas gemas de vigor também fariam uma certa diferença mas esse n seria o foco principal
Gemas de Vigor só deixariam seu HP mais alto, se você quer aguentar bastante porrada tem que investir em Gemas de Resiliência, porque quanto mais Resiliência mais porrada você aguenta de outros players, e se é isso que você quer o ideal é focar nessas gemas... umas gemas de vigor também fariam uma certa diferença mas esse n seria o foco principal

Sei amigo, masss por exemplo... uma dúvida minha é a seguinte:

MUDA MUITA COISA um cara com 63% de Res. para um outro cara com 65% ?

só esses 2% faz alguma diferença nesse quesito de resiliência ? é algo notável ?

obrigado
abraços
Cara, eu falo por experiencia propria... esses 2% de resil fazem uma graaande diferença, atualmente, pra vc aguentar um bom dano, é bom você ter pelo menos 65%.
abraços ;D
Obrigado Elleine :)

pelo conselho.
#Este guia está na versão 5.2. Vou atualizá-lo para o 5.3 em breve. Para uma base das prioridades de gemas por favor consulte meu armory#
Este post tem me ajudado muito, Jiraya vc está de parabens pelo forum

Sei que aqui não é o foco do post mas estou com uma dificuldade e se alguem puder me ajudar eu agradeceria.

Meus queridos eu estou tendo dificuldades em atualizar meus addons para healer eu uso o Healbot... e desde a atualização do após o 5.3 não consigo mais usar o addon já desinstalei e instalei varias vezes e nada ja fui pelo curse cliente e wow matrix e nada... se alguém de vc´s usar esse addon por favor de ajude a solucionar esse bug...
Este guia serve também para PVE?
Parei de jogar no cata e voltei recentemente , to mais perdido que primeiro dia de aula em escola nova rs
Esse guia é valido para o 5.4?no fórum não tem muita coisa sobre healer ,seria de grande ajuda se eu pudesse me basear nesse guia para reaprender a jogar.
no 5.4 ainda se coloca em poder JVJ ?
Jiraya eu vi q vc está usando Desígnio Divino.Quais as vantagens desse talento sobre os outros 2?
jiraya parabéns msm muito bom
Pessoal, o guia está desatualizado. Muitas dicas encontradas aqui ainda servem, mas vou tomar a liberdade de fazer algumas poucas atualizações e responder algumas dúvidas. Lembrem-se que é a MINHA opinião, então posso estar errado. Nesse caso, agradeceria se me corrigissem:

1) ]Prioridade de stats: Intelecto>Espírito>Crítico>Aceleração=Maestria
*Maestria - Adiciona um escudo de absorção nos alvos de suas curas diretas. Sofreu um nerf desde o início do MoP, principalmente com o nerf no talento "Chama Eterna", que agora não renova mais o escudo a cada tick.
*Aceleração - Diminui sensivelmente o tempo de cast e seu GCD (Global Cooldown). É interessante até certo ponto, mas meu estilo de jogo não combina com esse stat, pois o valor de haste tem que ser alto para perceber alguma diferença.
*Crítico - Aumenta as chances de acerto crítico nas curas e ataques. Depende um pouco da sorte, mas é lindo quando você topa o HP em 2 curas e o adversário fica xingando xD

2) Reforges
Basicamente, reforge os itens para Espírito (quando ele não está presente), sempre observando a prioridade dos stats citada anteriormente.

3) Gemas
*Slot Vermelho - 160 Intelecto
*Slot Amarelo - 80 Intelecto + 160 Crítico
*Slot Azul - 80 Intelecto + 80 Poder JxJ OU 80 Intelecto + 160 Espírito (Depende da sua necessidade. Comece com a primeira e, se sentir que a mana está acabando, troque pela segunda)

4) Encantamentos
Sigam os citados pelo Jiraya e seja feliz =D
no 5.4 ainda se coloca em poder JVJ ?

Não. Poder JxJ sofreu um nerf absurdo, além das gemas terem os valores cortados pela metade. Dê preferência pra Int.

Jiraya eu vi q vc está usando Desígnio Divino.Quais as vantagens desse talento sobre os outros 2?

Desígnio divino está com uma taxa de proc até legal e, como os jogos estão com um CC absurdo, é interessante utilizar esse heal instantâneo. Utilizei por muito tempo o Vingador Sagrado, que permite um "burst de heal" em momentos críticos da luta, mas o problema é levar uma sequencia de CC e acabar não conseguindo utilizá-lo.
Já no caso da Ira Santificada, também seria no caso do "burst de heal", mas ainda inferior ao Vingador Sagrado.

Este guia serve também para PVE?

Acredito que não...PVE exige muito mais mana e talentos um pouco diferentes. Há um guia no fórum em fase de desenvolvimento: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10433533333

Esse guia é valido para o 5.4?no fórum não tem muita coisa sobre healer ,seria de grande ajuda se eu pudesse me basear nesse guia para reaprender a jogar.

Sim, com algumas ressalvas. Mas vai na fé que o guia possui muitas dicas legais, mesmo porque do Cata pro MoP a diferença foi grande =D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum