Avalie o armory do Caçador acima - MoP

Caçador
Anterior 1 9 10 11 25 Próxima
então ta ne...

não analiso também =/

O fórum não seria o mesmo sem as aulas dos grandes mestres Callavera e Vespúcio. E não da pra esquecer da Jirtra e seus pets xD.

Citação de citação é foda né.... kkkkkkkkkkkkkkk
Mais tenho de concordar com o @Zid!

ps.: Avalie o meu Zid? - O @Callavera ja o fez em outro post
Não posso avaliar, mais gostaria que avaliassem o meu armory, agradeço a todos.
Nossa!!! Estou quase chorando agora....@Callavera para MVP....eeeeeeeeeeeeee....rs

enfim, agora eu posso voltar em paz :)

@Piermax
se você for focado no PVP, então sugiro seguir, para BM o normal de Mastery>Crit>Haste. Você precisa ter seu hit/expertise em 3% (evite de ficar abaixo ou muito acima). Logo, o ideal é que vc acerte os seus reforges. retirando haste em prol de Master ou crit (após o cap acima).

Consigo ver que vc tem muito Hit (Acerto) para retirar e um tanto de Expertise (aptidão) também pode ser retirado.

Gemas.
Parece (alguem me corrija se eu estiver errado) que o ideal é vc focar nas de resilencias e poder JJ (também há gemas com Agi + Poder JJ ou Agi + resil)...

seus gliphs maiores .... mmm...isso eu não posso comentar pois acho que parecem bons (para o seu gosto), mas eu faria uma pequena alteração.

bjos
05/02/2013 20:13Citação de Hunterhead
ps.: Avalie o meu Zid?

Poxa cara, nem tem mt oq falar. Enchantar os 2 itens que falta e colocar gema na hand. Conseguiu equilibrar mastery e crit certinho e gemou e enchantou certinho tb. Os glifos estão ok com exceção do glifo de desbravamento mas eu acredito que esse vc troque antes das lutas certo xD?

06/02/2013 17:54Citação de Callavera
Parece (alguem me corrija se eu estiver errado) que o ideal é vc focar nas de resilencias e poder JJ (também há gemas com Agi + Poder JJ ou Agi + resil)...

Resil ñ é uma boa pra hunter focar, vc leva um pouco a menos de dano mas continua papel do msm jeito xD. O lance é kita e foca em PvP Power para aumentar o dano.

@Piermax: Eu trocaria as gemas amarelas por gemas de PvP Power, mesmo perdendo o bônus de engaste seu dano vai aumentar bastante. Vc vai levar mais dano mas vai conseguir matar os inimigos antes dele chegarem em vc xD.

Seria bom mudar o reforje como o Callavera já comentou, é exatamente o contrário do q vc ta fazendo: Mastery >~ Crit > Haste, colocar o slot extra no cinto e terminar de enchantar a sua gear.
@Zid

06/02/2013 18:51Citação de Zíd
Os glifos estão ok com exceção do glifo de desbravamento mas eu acredito que esse vc troque antes das lutas certo xD?

Certíssimo! =D
Poxa, valeu pessoal pelas dicas vou tentar ajustar tudo isso, assim quem sabe eu consiga ganhar alguns pvps, boa sorte a todos.
@zid só uma dúvida, você disse que resiliencia não é o foco do hunter pvp certo
?
Dá uma olhada neste hunter que é o melhor colocado no ranking arena 2x2 ele tem bastante resiliência.

Não estou discordando de você só gostaria de entender.

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Biellgata/advanced

obrigado pelas dicas.
@Piermax: Arena low rating não envolve tanta estratégia, muitas vezes uma das equipes já cai logo no burst e mesmo qnd isso não aconteçe as lutas não duram muito, é mais uma corrida de quem mata alguém primeiro e por isso eu sugiro stackar PvP Power.

Outra coisa é que para quem ta começando uma das principais dificuldades é matar healer e isso é se torna muito mais dificil para quem foca em resil.

Agora, qnd vc está fazendo PvP de rating alto e pega um KFC legitimo por exemplo, provavelmente vc vai ser focado e é dificil segurar tanto dano de alguém que sabe como jogar bem aí a resil faria toda a diferença a seu favor e seria muito melhor do que stackar PvP power.

Eu não sei se fui muito claro na minha explicação, mas básicamente resil pode trazer mais vantagens sim que PvP Power mas no PvP low a ajuda do PvP Power é mais relevante, digamos assim.
Zid, Entendi sim, e agradeço mais uma vez a paciência em explicar, acho que com esta resposta já posso investir mais e power, bom jogo a todos.
Galera, bom dia! Sou meio novato, jogo a pouco tempo uns 5 meses queria sabe oq posso melhorar em questao de gemas, ekipes, reforges... se tem algo errado... a profissão eu comecei a upar agora entao nao reparem =]
Agradeço desde ja!
@Trapp

Você é novo mas seu char está ficando legal. Vi que você está como BM PVE, então vamos la:

*lembrando que estou analisando vc como PVE apenas.
Para os enchants:
Eu costumo dizer que podemos colocar Hit ou crit na capa e também podemos colocar Mastery ou expertise na Luva, mas eu só coloco HIT na capa ou Expertise na luva em ultimo caso, pois mastery e Crit são atributos principais do hunter. Você vai me perguntar "mas Hit e Exp. vem em primeiro lugar, certo"?...e vc tem razão, mas se vc puder retirar de Haste para isso, melhor ainda. Caso não dê...paciencia.

Reforges:
Parece que você está usando a fórmula Mastery>Crit>haste. então está perto do que eu gosto, mas tenha apenas cuidado para nao reforjar algo errado e ter que compensar num "gemamento" ou "encantamento".

Gemas:
Parece que você respeitou as ordens das gemas. Seu char está com 2 partes do T14.

Seu char está com um pouco de Hit e Expertise acima do ponto otimo. veja se consegue baixar para 2.550 pontos.

Talents:
Vamos dizer que muitos dos talents hj estão mais como preferencias. A minha (deixando isso bem claro) é que vc deve deixar o aspecto da aguia de ferro (linha T45).

Na linha T60 Fera Atroz (para lutas de Single Target) ou Calor da Caçada (em lutas com muito AOE).

Linha T75 - Bando de corvos se a luta não precisar targetear mtos bosses (lutas tank and spank por exemplo), ou Lince (se precisar mudar pouco ou se vc tiver a chance de resetar com readiness 2 vezes numa mesma batalha), ou Ataque ampejo para multiplos targets (não confundir multip targets com AOE)

Linha T90 -Glaive se for Single target ou Barragem (para lutas com muito aoe).

Gliphos maiores
eu colocaria Ligação Animalesca no lugar do gliph de camuflagem pois este gliph usado com o aspecto da aguia de ferro faz um trabalho facilitado aos Healers.

Gliphs menores. Não vou opinar

Profissões: Tem que upar ... Engenharia é mais voltada ao PVP...mas...

Rotação. da uma olhada no guia do Elitist Jerks em ingles ou na tradução livre que fiz no seguinte tópico:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415511938?page=1

Resumindo.

Mesmo com pouca alteração necessária, seu hunter está mais do que preparado para fazer Raid normal (TODAS) e algumas heroicas. basta saber se está batendo direitinho.
Avaliem o meu por gentileza =D
De novo? rs...falai @Envy
seu bracer está enchantado com Maestria, mas o correto é 170 de agi nele
vc está perdendo muito crit nos reforges e isso é meio complicado avaliar (mesmo pq nao estou em casa pra saber se dava de outra maneira)...mas tente avaliar se não existe uma saída para isso.

Está com uma pontuação um tanto alta pra aptidão;

de resto vc ta gatenha...
@Callavera fala vei eu de novo =;

dei reforje pra bm denovo rs tentei ver uma possibilidade de perder menos crit mas nao achei ate agora quanto ao bracer tenho o encat mas esqueci de por mas mas a perde de crit me preocupa
me wispa hj a noite e a gente acerta esse reforge...
vc nao vai melhorar TAAAAAAAAAANTO assim...mas um peteleco bem dado pode machucar.
Blz que horas +- ?
@Trappzica: Tava dando uma olhada no seu set PvP aqui e vc ta no caminho certo :D. Falta colocar o enchant de leatherworking e trocar o enchant da arma por Corrente de Arma de Aço Viva, levar disarm de 8 segundos em arena é tenso. Nos talentos eu só mudaria o Ímpeto do Lince por Ataque Lampejo que no PvP que ao meu ver tem um pouquinho mais de utilidade, mas nada que va afetar muito o seu jogo. Profissão ajuda bastante tb mas vc disse que ainda está upando.
@Callavera

Fui viajar volto segunda ai agente arruma esses refoges =D

abçs
Falai @Envydust
Qualquer horário entre 20:30 e 22:30 eu posso...

A partir daí eu to raidando com meu hunter sem dedo.
@ Zid
Seu reforge está todo errado...

vc deve priorizar Intelect>Spirit>Strengh e usar apenas Cloath....

Troque estas gemas por gema nenhuma e enchant tudo com os enchants do BC.

Profissão:
Prioriza apenas Fishing e arqueologia.

Sua arma também está errada, vc deve usar uma faquinha de cozinheiro ou uma vara de pesca...

aí sim vc estará pronto pra me desafiar no PVP :)

OBS* também não poderá utilizar sanha. =p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum