Critica ao Rogue

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
O mais incrível é que as pessoas que criticaram provavelmente foram devidamente surradas por rogues.

No mais, belo tópico cara e concordo com o Hexor que se o tópico for colocado no fórum americano com toda a certeza vai ter uma argumentação muito mais produtiva.
Roque equipado e com ''DEDO'' ta muito over, já vi vários em bgs e arena muito forte! top dps
Questâo de segundos ta deitando um!
ok agora poste um video sobre iso...
Ah...então você quer um rerol pra hunter ou warrior lv 90? Então você só consegue jogar com classes OP ou que tenha vantagem sobre as demais?

Chore mais.....enquanto isto upe um shaman e aprenda a jogar.

Todo e qualquer jogador que só conseguem jogar com classes com vantagem em cima das demais, devem se acostumar a criar um char novo a cada nova expansão, pois não há garantias que classes OP continuraram a ser buffadas.

Então neste caso recomendo que upe um hunter ou warrior a seu gosto. Ou mage que sabe, pois no geral sempre são bons.
Roque equipado e com ''DEDO'' ta muito over, já vi vários em bgs e arena muito forte! top dps
Questâo de segundos ta deitando um!
ok agora poste um video sobre iso...

Dark, apesar dele estar exagerando um pouco, o Burst de Rogue está sim violentíssimo, chegando ao mesmo nível do Burst do Warrior.

09/11/2012 08:34Citação de Chackal
Ah...então você quer um rerol pra hunter ou warrior lv 90? Então você só consegue jogar com classes OP ou que tenha vantagem sobre as demais?

Eu dei reroll pra Warrior por outros motivos, eu NUNCA fui um PVP player, gosto de fazer Arena e BG mas nunca fui voltado pra PVP. E mais uma vez, o conteúdo do tópico não se aplica a essa sua postagem.

O texto é grande? Sim, mas a leitura é boa e antes de postar vocês deviam aprender a ler o tópico inteiro.

---

Eu jogo de Rogue desde que fui apresentado ao WoW no TBC, na época eu não sabia nem o significado de "OP", fui fiel a classe e joguei até o final da expansão do Cataclysm. Eu tinha as Lendárias? Tinha sim, deu bastante trabalho! Eu tinha Vial of Shadows Heroic? Tinha sim, deu trabalho também. Eu já matei bastante pessoa por causa deles? Matei sim, inclusive alguns LV 88-90.

Rogue foi perdendo seu brilho ao longo das expansões, na metade do Cataclysm eu já não estava curtindo e estava procurando um Alt pra fazer, e Warrior SEMPRE foi uma classe que quis fazer, um pouco antes do Patch que mudou tudo eu criei e cá estou eu, feliz e faceiro.
Wall of text: Nem li nem lerey...

Adoro lágrima de rogue.

Só não são mais doces do que lágrimas de magos.

Xiu ae foreva OP
Só falta usar : Capuz do Ladino Chorão
Um abraço dos amigos Shamans.
Só falta usar : Capuz do Ladino Chorão

KKKkkkk

Essa foi soda!!!
Cara, concordo com vc em algumas coisas e te digo algo sobre a minha classe que acho que ninguem postou aqui.... eu não gosto de jogar de BM, não curto ficar dependendo do meu pet pra dano, e o único motivo pelo qual estou jogando é pq está melhor que as outras e isso pra arena dá muita diferença.... se as 3 especs do hunter fossem equilibradas eu jogaria de Survival na hora, amo a espec. e seu modo de jogo, fico realmente triste pq ela não serve nem pra pve, (aliás nenhuma espec. de hunter tá servindo atualmente), por isso entendo seu ponto de vista sobre a forma de jogar com rogue (digo estilo de jogo mesmo, nada sobre buff e nerf), é complicado qdo nos identificamos com um estilo de jogo e ele muda negativamente falando....

abraços
De fato muito interessante seu tópico, mas as marés do destino ainda mostraram nosso curso, Como no Cata warrior tinha uma tremenda desvantagem até equipar o set Cataclysmic full, a partir dai ele já tinha um brilho significante pode ser que conosco seja o mesmo como já sabemos a blizzard viu sobre esse asssunto e concordo com eles, o dano do rogue esta bom, mais em contra-partida as outras classes estão com essa DMG elevada e por sua vez eles estão trabalhando nisso.

Just wait and Patience .:D Abraço
08/11/2012 11:36Citação de Waan
Todas as classes receberam uma habilidade super legal do tier 90, a do rogue é muito "Meh". :P

Gostei das do Pala, mas Sla, nada "revoluncionário"

Só não são mais doces do que lágrimas de magos.

Essas você jamais verá. No máximo os olhos ficam marejados.
08/11/2012 02:53Citação de Rângo
pra mim a blizzard se esqueceu dos rogues nesta expansão.

No final de cataclism, a Blizz disponibilizou duas adagas lendárias, criando uma lore show de bola só para os rogues. Não me diga que a Blizz esqueceu de vcs.

08/11/2012 11:15Citação de Açaí
Tb achei muito pobre as mudanças para nós....mas, o jeito é se adaptar.

Chegue no 90 antes de tirar qualquer conclusão.

08/11/2012 09:56Citação de Rângo
Todas as classes receberam diversas modificações, muito legais e que expressaram a idéia da classe, mas pra mim o rogue soh perdeu.

Vc acha? Veja oq estão dizendo sobre warriors (além de outras classes que realmente foram nerfadas)

No mais, tópico de mimimi no lugar errado.
Ta falando pro cara se equipar? ok. Eu acho que já estou meio equipadinho pra saber se meu dano ta bom ou não. Tenho de admitir que o dano de Assasinato esta muito bom mais em toda esta história tem um porém, rogue não ta defendendo nada! Qualquer dano de um spell hita 130-140k, melee tem que saber correr, se deixar ele te bater já era. Hunter nem se fala, usa SHARA e mata tudo.. fazer oque. Só tenho a dizer que rogue esta muito ruim mesmo, por isso estou usando meu warrior por enquanto..
por mais incrivel que pareça, me sinto mal com esse novo warrior... tank tah mt legal tal e pá, fury tbm... mas armas... nw sei... não curti esse novo modelo de armas...

resultado? dei reroll num rogue, e to amando a classe! mt bom no pvp e até agora nw senti nenhuma dificuldade... gostei mt da classe... acho q o q vc pode tah sentindo com seu rogue é o q sinto com meu warrior... q nw eh mais atrativo... q algo do passado está faltando... nw sei explicar... mas me dói dizer que meu warrior está sendo substituido por um mero troll rogue...
09/11/2012 12:21Citação de Bløodseeker
Ta falando pro cara se equipar? ok. Eu acho que já estou meio equipadinho pra saber se meu dano ta bom ou não. Tenho de admitir que o dano de Assasinato esta muito bom mais em toda esta história tem um porém, rogue não ta defendendo nada! Qualquer dano de um spell hita 130-140k, melee tem que saber correr, se deixar ele te bater já era. Hunter nem se fala, usa SHARA e mata tudo.. fazer oque. Só tenho a dizer que rogue esta muito ruim mesmo, por isso estou usando meu warrior por enquanto..

Blood, O CARA NÃO TA FALANDO DE NERF!
ta falando que os rogues perderam suas características que os tornavam "especiais", se tu te prestares a ler o tópico, vais ver que ele não reclama da potência e sim da "mecânica" .
Só li isso ---> http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Se tem uma coisa que realmente eu gosto no WoW é ver rogue chorando.

Problema do povo é MAU COSTUME.

Estavam acostumados D+ com o rogue do cata que batia mais que um dps, tankava mais que um tank e se healava mais que um healer.

Chorem, chorem muito, pq é muito bom de se ver.

Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu dei reroll pra Warrior por outros motivos, eu NUNCA fui um PVP player, gosto de fazer Arena e BG mas nunca fui voltado pra PVP. E mais uma vez, o conteúdo do tópico não se aplica a essa sua postagem.

O texto é grande? Sim, mas a leitura é boa e antes de postar vocês deviam aprender a ler o tópico inteiro.

Legal...você não é um PVP player mas gosta de arena e BG.....hmmm.... então acho que eu também não sou PVP player, pois só faço arena, BG e umas tol barad de vez em quando.

Ah...e eu li todo seu tópico sim, inclusive li todos os comentarios que vieram logo depois.

Acontece que do meu ponto de vista isto é choradeira sim, é coisa de quem não consegue se adptar a idéia de que não esta na mais na vantagem massacrante que tinha antes. Isto se chama equilibrio. E pode ter certeza que os amantes do estilo rogue ainda estão jogando com ele e fazendo seus flags.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum