World PVP x Desequilibrio dos Servers

Geral
10/11/2012 10:01Citação de Tafnes
o não é possível é que você não quer ler as mensagens que estamos postando aqui. A blizzard já se pronunciou dizendo que ela não vai mexer com serviodres desbalanceados.

Você joga no Goldrinn =)

Gostaria que o senhor passasse uma noite no Azralon e vai ver que não importa o que a Blizz postou a 1 ou 5 anos atrás, o problema do Azralon é atual =)

Se não acredita que irá mudar, ou algo do tipo, não posso fazer nada. Entretanto eu estou pagando por algo que não está me agradando, então, como consumidora, posso e devo reclamar para obter um serviço melhor.

Eu leio sim tudo o que as pessoas falam ^^ Entretanto somente quem joga aqui sabe o quanto está ficando insuportável. Grandes guilds estão desanimadas, pessoas nem logam mais, AH?? Isso existe no Azralon?

Santo Deus ¬¬ BLIZZARD, FAÇA ALGO!!!!!!!

O warsong era assim, já em 2005. Exatamente assim. De novo, reitero que a blizz já se pronunciou mais de uma vez que não fará nada para resolver problemas de desbalanceamento de reinos.
Quem escolhe o Servidor é o Player e quem balanceia o servidor são os Jogadores.

Procurando aonde a Blizzard entra nessa equação, não achei.
Quando vão colocar nas suas mentes pequenas que a Horda NÃO QUER um servidor equilibrado? E que a mera existência da Aliança é um incômodo? E que World PVP não serve para nada além de atrasar minhas quests para eu fazer raids/dungeons ou bgs/arenas?

Quanto mais Horda, mais gente para jogar comigo. Quanto mais equilíbrio, menos. Então queremos um realm 100% Horda. Eu quero usar a AH de SW sem alguém me encher o saco, e contas recém chegadas no servidor tem que receber For the Horde como primeiro achiev.
10/11/2012 10:13Citação de Kick
Eu leio sim tudo o que as pessoas falam ^^ Entretanto somente quem joga aqui sabe o quanto está ficando insuportável. Grandes guilds estão desanimadas, pessoas nem logam mais, AH?? Isso existe no Azralon?

A questão é, existem realms muito piores que a Aliança do Azralon.

Quando você escolhe um servidor, você vai por uma série de motivos. Dentre eles a sua facção ser a maior ou a menor. Porisso a Blizzard não interfere. Ela nunca interferiu e não vai interferir. É contra a proposta da empresa. Ela só interfere na quantidade de pessoas em um realm, por exemplo, quando começam a existir infinitas filas pra logar eles abrem transferência para outros realms.

Infelizmente a solução é essa mesma, pagar o transfer. Se é pesado pagar para todos os chars, ir transferindo aos poucos.

A solução da Blizzard para o desbalanceamento no mundo foi o Crossrealm, que provavelmente em breve(tm) começará a funcionar em Pandaria.

Eu acho válido exigir melhorias pois você é um consumidor, mas vale lembrar que observar o âmbito total da coisa é essêncial.

e quem entro no realm qndo ele abriu se aproveitando da free transfer? naquela epoca nao tinha populaçao estabelecida.... nao tinha como ter ideia q ia ficar assim.... ai q eu digo.... q culpa eu tenho por ter ficado asssim? eu vim para ca para ter um servidor de verdade, ter os msmos beneficios q a horda.... estou pagando para isso... é um absurdo eu ter q pagar 50 reais POR CADA CHAR pq o servidor esta desbalanceado, SE EU NA OESCOLHI ISSO!!! eu acho sim, qpor mais q a blizzard nao consiga resolver o problema, ela deveria estar tomando providencias...

eu sei q free transfer nao seria uma soluçao imedianta, MAS SERIA ALGO!!!!

e acho q teria pelo menos um pouco de gente disposta a vir para ally daqui, e um pouco de gente disposta a sair da horda tmb.... e isso pelo menos melhoraria....

nao quero um servidor 50/50, quero um servidor JOGAVEL

6x/3x jah estaria de bom tamanho
Quem escolhe o Servidor é o Player e quem balanceia o servidor são os Jogadores.

Procurando aonde a Blizzard entra nessa equação, não achei.

Abrindo transferências =) Interferindo como ela faz com as classes =)

Ela pode fazer, entretanto, não sei se seria interessante financeiramente pra blizz.....

Se ela deixasse livre a troca de servidores =) sem nenhum custo ou se cobrasse um valor mais barato, nós jogadores entrariamos nessa sua equação. Escolhendo a troca de servidor e buscando o tal balanceamento. Mas, com um custo de R$ 40,00 fica um pouco complicado....
Quando vão colocar nas suas mentes pequenas que a Horda NÃO QUER um servidor equilibrado? E que a mera existência da Aliança é um incômodo? E que World PVP não serve para nada além de atrasar minhas quests para eu fazer raids/dungeons ou bgs/arenas?

Quanto mais Horda, mais gente para jogar comigo. Quanto mais equilíbrio, menos. Então queremos um realm 100% Horda. Eu quero usar a AH de SW sem alguém me encher o saco, e contas recém chegadas no servidor tem que receber For the Horde como primeiro achiev.

Por que vocês não escolhem um servidor pve então?
Eu tenho acompanhado a evolução da população do Azralon já faz um tempo e a única conclusão que chego é que a tendência é aumentar o desequilíbrio ainda mais...

Todo dia tenho notícias de membros que saíram do servidor, foram para a horda ou pro nemesis. Infelizmente essa é a tendência: 1 servidor para cada facção e pronto.

Para a Blizzard, liberar algumas transferências gratuitas, para auxiliar no balanceamento, não custaria nada, mas eles preferem se fixar na eventual possibilidade de players pagarem a transferência e gerar mais lucro.

A gente fica no servidor com a esperança: "Ah, eles vão fazer algo, não vão deixar o servidor assim". No final, notamos que perdemos o nosso tempo nessa expectativa.

Não estou reclamando de morrer pra horda, nem ficar de "mimimi". O pior problema é tempo mesmo, ter que tirar o triplo do tempo para fazer uma daily, ou então ficar dias procurando 1 replace para você conseguir jogar.
O jogo não gira em torno de World PvP.

Um abraço.

Faço das suas as minhas palavras.

Porque servidor PvE é par aplayers que não querer ser atacados enquanto fazem quest.

Servidor PvP tu tem a chance de ser atacado, mas em momento algum você é obrigado a manter equilibrio ou praticar World PvP, só porque os retardados acham que o jogo é World PvP.
10/11/2012 14:47Citação de Tafnes
Se ela deixasse livre a troca de servidores =) sem nenhum custo ou se cobrasse um valor mais barato, nós jogadores entrariamos nessa sua equação

Aí sim seria gerado o caos. Facilidade pra trocar de servidores faria com que os servidores fossem sempre instáveis, possíveis de, num mês estarem saudáveis e em outro estarem quebrados. isso traria (ou poderia trazer) problemas a AH, ao equilíbrio, a progressão de guilds, ao wpvp, ao farm de materiais... dá pra enumerar os problemas.

E quanto sua reclamação de que se você paga, você tem que reclamar, bem, é um infortúnio, né? Não é porque você paga algo que tem direito a tudo que quiser, existe o outro lado também. Ademais, nesse caso, não há falha alguma no serviço prestado pela empresa, há sim um descontentamento de sua parte para com o serviço. Fazendo uma analogia, seria como assinar TV a cabo e receber apenas SporTV, quando na verdade você queria ESPN. É culpa da empresa? Não, é culpa sua que não assinou o que quis. In casu, você escolheu o Azralon...
Eu tenho acompanhado a evolução da população do Azralon já faz um tempo e a única conclusão que chego é que a tendência é aumentar o desequilíbrio ainda mais...

Todo dia tenho notícias de membros que saíram do servidor, foram para a horda ou pro nemesis. Infelizmente essa é a tendência: 1 servidor para cada facção e pronto.

Para a Blizzard, liberar algumas transferências gratuitas, para auxiliar no balanceamento, não custaria nada, mas eles preferem se fixar na eventual possibilidade de players pagarem a transferência e gerar mais lucro.

A gente fica no servidor com a esperança: "Ah, eles vão fazer algo, não vão deixar o servidor assim". No final, notamos que perdemos o nosso tempo nessa expectativa.

Não estou reclamando de morrer pra horda, nem ficar de "mimimi". O pior problema é tempo mesmo, ter que tirar o triplo do tempo para fazer uma daily, ou então ficar dias procurando 1 replace para você conseguir jogar.

Dificil ver um servidor com uma população totalmente desequilibrada, e ver ainda amigos saindo do server só porque tem 1~2 horas de jogo diarias e não conseguem sequer fazer dailies pois no UNICO tempo que tem para esfriar a cabeça, eles são gankados por hordas que acham divertido ficar matando um ally, a questão é, a BLIZZARD está disposta a perder cada dia mais players por causa de desequilibrio tosco de servidores????

Um abraço.

Sha da Raiva, Galleon, as Dailies, Ganhar reputação matando player da facção oposta (5.1) , World PVP, World PVP, World PVP, World PVP.

A BLIZZARD está sim focada em world PVP a questão como eu disse é: Como um elefante pode disputar com uma formiga???

Dificil ver um servidor com uma população totalmente desequilibrada, e ver ainda amigos saindo do server só porque tem 1~2 horas de jogo diarias e não conseguem sequer fazer dailies pois no UNICO tempo que tem para esfriar a cabeça, eles são gankados por hordas que acham divertido ficar matando um ally, a questão é, a BLIZZARD está disposta a perder cada dia mais players por causa de desequilibrio tosco de servidores????

Um abraço.

Sha da Raiva, Galleon, as Dailies, Ganhar reputação matando player da facção oposta (5.1) , World PVP, World PVP, World PVP, World PVP.

A BLIZZARD está sim focada em world PVP a questão como eu disse é: Como um elefante pode disputar com uma formiga???

Ok.
Mas o jogo não gira só em torno do World PvP. Existem incentivos para tirar a galera das cidades e dar um dinamismo maior ao jogo e não ficar no ponto: "Ah mas servidor tal não presta pq n tem world pvp".

Eu troquei o equilibrado Tol barad pelo Azralon e não me arrependo nem um pouquinho... sempre adorei atacar a Horda lá e ficar arrumando confusão com eles, mas o jogo não é só isso. Hoje eu vejo com muito bons olhos você ficar num servidor em que a maioria é a facção que você joga do que ficar num balanceado carente de players - bons ou ruins - para você fazer raid, rbg, arena ou qualquer coisa do tipo.

E sim, a Blizzard deu aos players a opção de escolha e escolheram dessa forma. Então é problema dos players! Nada mais.

E gratuito por que? Se para eu sair da Ally do Tol Barad para a Horda do Azralon, eu tive que pagar 88 reais e por que vão liberar de graça pra galera ir pra Ally do Azralon? Só porque meia dúzia de pobres diabos resolveram criar char num servidor sabendo do desbalanceamento e não aguentaram a pressão? Bebe leite, amigo.

Arruma alguém pra linkar tua conta, procura um servidor como Tol Barad, Goldrinn ou Nemesis e pula fora... ou paga 40 mangos e vai jogar na Horda.
Blizzard por favor, faça algo a respeito. A situação do pessoal que procura criar cores pra raidar está terrível no Azralon, se contar a economia (que é regida por bots, me vejo mais uma vez no mundo de Ragnarok e mais uma vez inclinado a abandonar um jogo).
O equilibrio do servidor não pe uma questão de choro, jogabilidade ou afins, é uma questão de respeito aos players, os meus 15 reais são o mesmo dinheiro que qualquer player da horda e mereco ter o meu idnheiro gasto devolta em beneficios

Ok.
Mas o jogo não gira só em torno do World PvP. Existem incentivos para tirar a galera das cidades e dar um dinamismo maior ao jogo e não ficar no ponto: "Ah mas servidor tal não presta pq n tem world pvp".

Eu troquei o equilibrado Tol barad pelo Azralon e não me arrependo nem um pouquinho... sempre adorei atacar a Horda lá e ficar arrumando confusão com eles, mas o jogo não é só isso. Hoje eu vejo com muito bons olhos você ficar num servidor em que a maioria é a facção que você joga do que ficar num balanceado carente de players - bons ou ruins - para você fazer raid, rbg, arena ou qualquer coisa do tipo.

E sim, a Blizzard deu aos players a opção de escolha e escolheram dessa forma. Então é problema dos players! Nada mais.

E gratuito por que? Se para eu sair da Ally do Tol Barad para a Horda do Azralon, eu tive que pagar 88 reais e por que vão liberar de graça pra galera ir pra Ally do Azralon? Só porque meia dúzia de pobres diabos resolveram criar char num servidor sabendo do desbalanceamento e não aguentaram a pressão? Bebe leite, amigo.

Arruma alguém pra linkar tua conta, procura um servidor como Tol Barad, Goldrinn ou Nemesis e pula fora... ou paga 40 mangos e vai jogar na Horda.

E mais, o Azralon não foi uma escolha, praticamente foi nos imposto, depois abriram transfer pro nemesis pra ally sair de um servidor e ir para outro, mas como largar uma guilda, como largar amigos, como largar um servidor? Existem pessoas que não são desapegadas.
Só sinto muito, eu estava upando um char na aliança do Azralon por influencia do meu primo (não levou nada em consideração para entrar no servidor) cheguei ao lv 68 e preferi começar tudo de novo, pois cada mais tempo que eu ficasse nesse servidor mais tempo eu teria desperdiçado.
Agora em relação as outras pessoas do servidor eu espero que a Blizzard faça algo a respeito, mas acredito que ficará assim durante muito tempo... para ser franco provavelmente será difícil dela fazer alguma coisa nessa questão.
Boa sorte para vcs...
Eu não solicitei uma transferência gratuita eterna =) Eu solicitei uma redução de preço ou uma transferência gratuita por um certo período...

As pessoas que são contra tal solução/situação, ou são de outro servidor =) ou são da Horda...

Eu faço faculdade pela manhã, fico no estágio a tarde e tenho somente umas 2~3h por dia pra jogar =) A depender do dia, vou dormir sem fazer diarias ^^ pq n to afim de me stressar com um bando de Horda que te ataca, não pq é forte, mas pq tem 30 amigos do lado =)

14/11/2012 08:53Citação de Alieksey
. Fazendo uma analogia, seria como assinar TV a cabo e receber apenas SporTV, quando na verdade você queria ESPN. É culpa da empresa? Não, é culpa sua que não assinou o que quis. In casu, você escolheu o Azralon...

Realmente eu escolhi o Azralon, mas escolhi quando ele era um servidor bom e equilibrado...

Se eu assinasse um pacote de canais de tv, e ela não estivesse me satisfazendo após um certo período de tempo, EU RECLAMARIA por melhorias ou cancelaria a assinatura...

O problema de parar de jogar wow, não está somente no fato de deixar de jogar algo, está no fato de deixar para traz amigos de guild =)

O fato é que eu escolhi o Azralon quando ele satisfazia as minhas expectativas (HORDA E ALIANÇA EM EQUILIBRIO), não entendo porquê não poderia questionar tal situação =)

É visível que esta insustentável =)

Qual parte você não entendeu????? NÓS CRIAMOS O CHAR EM UM SERVER EQUILIBRADO ... Nossa guild foi formada em um server equilibrado....

E não são meia dúzia de pobres diabos =) São mais de 4 grandes guildas que não querem se separar =) Existem pessoas com MUITO dinheiro e com POUCO dinheiro neste contexto =) e isso não as torna menos ou mais favorecidas.....

O seu preconceito e a sua falta de informação me deixam extremamente irritada, porém já sabia que iria encontrar pessoas do seu tipo neste tópico...

Ok.

E mais, o Azralon não foi uma escolha, praticamente foi nos imposto, depois abriram transfer pro nemesis pra ally sair de um servidor e ir para outro, mas como largar uma guilda, como largar amigos, como largar um servidor? Existem pessoas que não são desapegadas.

É.

Eu larguei a minha e meus amigos no Tol Barad porque achava o servidor uma merda... os amigos ficaram no Real Id e no Raidcall. Uns estão vindo pra cá, outros não e assim segue a vida.
Ao invés de fichar chorando, eu busquei a solução.

Não dá para expulsar a outra facção num servidor PVE.
Pois eu vou falar uma coisa, quero que volte a transferência gratuita pra minha guilda poder sair do Nemesis e ir pro Azarão logo de uma vez, afinal de contas, o mesmo problema que a Ally tem no Azarão a gente da Horda tem no Nemesis.

Quando a Horda toda foi pro Azarão nós ficamos no Nemesis sim, porque NAQUELA ÉPOCA mesmo com 1000 allies vindo pra cá tava equilibrado.

Hoje, por outro lado, não só tem maioria de Aliança como os poucos Hordas que sobraram não se ajudam de jeito nenhum. Sim, me divirto no wpvp com a minha guilda, MAS somos poucos os que se ajudam, e quando eventualmente alguém tem que fazer algo sozinho tá lascado, PRINCIPALMENTE se tentar ajudar algum Horda que esteja apanhando, porque você vai lá, ajuda, e o cara vai embora sem nem falar obrigado, muito menos te ajudar quando você é quem está apanhando.

Já que brasileiro é tudo um bando de covarde fdp e quer MESMO destruir o wpvp em ambos os servidores, é favor a Blizzard ajudar os players nisso e abrir transfer gratuito pra Ally do Azralon vir pro Nemesis e a Horda daqui ir pro Azralon, aí pelo menos acaba o problema de uma vez.

Sugiro também abrir do Tol Barad pro Gallywix e vice-versa, aí já fica 2 servidores pra cada facção e tudo certo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum