DinheiroMail - Opiniões, é confiável?

Geral
To pensando em comprar o MoP pelo DinheiroMail, e gostaria de saber opiniões sobre o serviço.
É eficiente? Alguém recomenda?
Pode ir sem medo cara.
Eu e meu irmão compramos o MOP pelo dinheiromail. Demorou apenas um dia para recebermos nossa expansão, gostei do serviço.
Eu não aconselho. Se puder, evite a todo custo.
funcionar, funciona, só que já várias pessoas reclamarem da demora.
Até mesmo um amigo que indiquei p jogar wow, demorou quase 72 horas para habilitar o jogo pra ele.
o serviço funciona, mas nem sempre é eficiente, sendo o principal motivo a demora, mas não tem risco de acabar perdendo o dinheiro, ja que eles passam um numero de pedido que permite rastrear a sua compra.
pode comprar sem medo de segunda a quarta. Se comprar quinta ou sexta, desencana, por que ai vai demorar....
Tava pensando em comprar hj pra poder jogar segunda, mas acho que vou comprar por cartao msm =/
A demora depende do meio de pagamento, normalmente via debito no máximo em 24 hrs.
sempre q compro algo pelo boleto(dinheiromail) leva 2 dias uteis
1 vez so que tive poblema com o dinheiromail mas fora iso eu tudo que eu ja comprei por ele demora umas 24 hrs para liberar
Realmente segurança acho que vc não precisa se preocupar, mais se estiver com pressa de jogar e estiver sem tempo, pode ir esperando de 1 a pelo menos 2 dias uteis dependendo da hora que vc efetuar o pagamento.

Gerente do meu banco falo que 12:00 e as 16:00 são as horas que o banco entra em comunicação com os setores responsáveis para repassar esses valores.
Aconselho a comprar por boleto bancário e pagar por internet banking caso faça o pagamento on line.

Sempre comprava por transferência bancaria sem problemas, mas ai tive 2 problemas com o GC de meu amigo e quando comprei o SC2 na época de promoção... Esse segundo problema demorei 1 mês para ter o SC2.

Desde que comprei por boleto e pago pelo internet banking, no outro dia o tempo de jogo ou a key já estava habilitada.
AVISO URGENTE

O quando vc aceita o dinheiromail, automaticamente autoriza que seus "dados pessoais" sejam vendidos pela net como forma de marketing. Li isso e coisas piores no próprio site da empresa. Eles podem alterar quaisquer atividades como ex., forma de cobrança, pagamento e ou atribuições sem que seja necessário q vc usuário seja informado, isso os benificia a cometer em qualquer erro tendo sempre um justificativa. O pior de tudo é vc usuário está "ciente" de tudo pois tudo isso esta escrito no contrato e políticas da empresa, a pena é não lemos nada... eu mesmo fui um... li depois!!!! Ah, para q seus dados nao sejam vendidos como marketing e publicidade, primeiro eles falam q é só enviar um email, mas depois eu li q só pode ser autorizado se for solicitado por lei, decreto ou resolução adminstrativa, tbm cumprimento de resolução judicial.

CUIDADO PESSOAL eles estão armados até os dentes contra nós usuários.

Uma pegunta. Como a Blizzard autoriza uma empresa dessa q pode vender nossos dados se ao mesmo tempo diz ter um esquema pesado de segurança para não sejamos hackeados????
Via Boleto Bancario eu nunca tive problemas, mas com cartão... não recomendo, demorou para validar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum