Abuso nas Arenas e troca de vitórias (atualizado 16 de Novembro)

Geral
Tem mais é que banir msm.
13/11/2012 17:30Citação de Unsound
Tem mais é que banir msm.

serio que vc acredita nisso ? mano usa a cabeça quantos milhares de jogadores utilizaram desse exploit ? acha que a blizzard vai abrir mão de tanto dinheiro banindo isso tudo de gente ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pode esperar no maximo um reset . e olhe la
@Shamax
Se ela não o fizer, vai perder muita credibilidade. E esse é um dos principais motivos de esse ser um dos MMOs mais jogados no mundo.

No mais, parece que você tentou até ridicularizar quem se indigna com o que está errado. Se for esse o caso, só lamento por você.
Joio do Trigo?

Foi falado com se nem todos que usaram algum método "não convencional" de aumentar o rate, deveriam ser punidos...

Eu já penso diferente:

Usou 1-5 vezes bug/exploit/lalala = Ban 15 dias + reset PvP (points, rate, itens, etc...)
Usou 5-10 = Ban 30 dias + Account reset (todos os char apagados, conta zerada) + Impossibilidade de entrar em rated PvP EVER.
Usou 10+ = Sorry bro.. Good travels...

Da próxima vez, nego vai pensar 125 vezes antes de tentar se dar bem....
@Shamax
Se ela não o fizer, vai perder muita credibilidade. E esse é um dos principais motivos de esse ser um dos MMOs mais jogados no mundo.

No mais, parece que você tentou até ridicularizar quem se indigna com o que está errado. Se for esse o caso, só lamento por você.

bem pelo contrario mano . tenho nojo de uns que nao vou citar nomes que ficavam de duella na frente de sw da famosa guild pvp sabe ... e sao os maiores exploiters quero mais é ver um MASSIVE PERMABAN . mas duvido muito que isso ocorra infezlimente
Eu não disse que acredito, eu apenas dei a minha opinião, esse bug não ta acontecendo apenas aqui no Brasil, tem outros lugares a fora também, mas algo tem que acontecer, ou isso vai mostrar que podemos pisar em uma empresa grande como a Blizz, por meros 15 reais por mês.
13/11/2012 18:11Citação de Unsound
isso vai mostrar que podemos pisar em uma empresa grande como a Blizz, por meros 15 reais por mês.

Também vejo assim.

@Shamax

bem pelo contrario mano . tenho nojo de uns que nao vou citar nomes que ficavam de duella na frente de sw da famosa guild pvp sabe ... e sao os maiores exploiters quero mais é ver um MASSIVE PERMABAN . mas duvido muito que isso ocorra infezlimente

Entendi.
Também espero que haja uma punição adequada (permaban) pra todos os envolvidos. Vamos ver no que vai dar.
Que comece o movimento #PermaBanJa
Já vimos esse filme. Já sabemos o final.
Mas qual foi o exploit??
Estou por fora total.
Mas qual foi o exploit??
Estou por fora total.

É, eu também, não participo disso. O que aconteceu? E o que é MMR?
Pelo que eu vi isso de encerrar conta é raro... espero umas punições mais duras pra esses abusos e pros bots porque isso só vem aumentando desdo lançamento do mop.
na minha opinião, não existe "TRIGO do JOIO"...
existe o CERTO e o ERRADO. só isso.

Quem errou, precisa ser PENALIZADO ao extremo, e quem acertou deve ter seu acerto devidamente reconhecido ok.

outra coisa...
"macetinho br" é a "pata que partiu"... que se "exploda" quem se valeu deste macetinho... deveria saber que seria descoberto, cedo ou tarde, iria se pego... ou, quer dizer que os CLONADORES de cartão de crédito, que usam um "macetinho br" pra se dar bem às custas dos outros, não deveriam se punidos???

P-A-C-I-Ê-N-C-I-A neh...

espero RIGOR nas punições.

sem mais...
Esse papo de trigo... rsrsrs
Pessoa já ta querendo tirar o corpo da reta, filhote so lembrando tudo que vc faz e grvado em log, não precisa olhar muito para saber como foi a arena... ta sujo, não adianta nem procurar por derivados de trigo que já ta no log do seu personagem...

PS> log dura 3 meses ^^
Esperem sentado!

Pra uma empresa que vem e apaga tópicos sobre o assunto sem nenhum argumento, esperar que alguém seja banido é piada.

Fica a lição, abuse e use de exploits, no máximo vc leva um advertencia ou banzinho de alguns dias.

Blizz ta ficando pior q a LUG já...
Após apagar o tópico que revelava o nome de muitos dos envolvidos nessa falcatrua toda, pergunto: qual a atitude que a Blizzard irá tomar em relação aos players que se valeram desses meios ilícitos não apenas p/ capear rating e conquest em arena, mas também ganhar achivements e títulos relacionado?
14/11/2012 15:14Citação de Macumbale
Pra uma empresa que vem e apaga tópicos sobre o assunto sem nenhum argumento

Tá nas regras. E você tá com saudade da lug em? Volta pra lá.
Bom ja estão tomando as medidas, a punição aos jogadores (esta de acordo)
Sabedoria pessoal...

Trigo do joio...

entendam esse lance...

de novo:

Trigo... do... Joio.

ahahaha curti a persistência do amigo no trigo do joio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum