Manutenção (Chore Aqui)

Geral
1 2 3 7 Próxima
Nunca fui de me esquentar com o server off, mas acabei de acordar e me deparo com ''server shutdown'', logo no feriado ;x
Que triste, vou acender uma vela.
o povo da blizzard deve ta comendo bosta só pode, porra em pleno feriado fazer manutenção de 2 horas.
Fui tentar logar ontem no almoço não consegui , agora vem com uma manutenção de duas horas...me ajuda ai...
Cara,

Trabalhei igual gambá essa semana, ontem até ás 23h00.
Tudo pra não ter tarefas nesses próximos dias, quando logo manutenção. =(

Acho que volta só às 17h00.
asd 7:00 ou seja 12:00 no brasil
Aoua, se forem 2 h de manutenção igual previsto , 12:00 já está pronto né , espero que sim ,pois eu não posso jogar dia de semana pois eu estudo!
É rapaziada tá tenso.
Mas fazer oque né, o jeito é esperar :(
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.
Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.

Garanto que é melhor do que ficar 7 horas RJ-SP de Onibus xD
Vamos marcar um chá da tarde?
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.
Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.

Garanto que é melhor do que ficar 7 horas RJ-SP de Onibus xD

This.
Quanto drama por 2 horas de manutenção, vão assistir um seriado, vão jogar outra coisa, sei lá.Leiam mais sobre sua classe, vejam as novidades no Icy Veins e MMO Champion.

Bem lembrado, vou assistir Stargate SG1 agora mesmo.

Manutenção de servidores em feriados no Brasil já é tradição, normal isso ai!
02/11/2012 10:03Citação de Chequer
Quanto drama por 2 horas de manutenção

O problema é que a Blizzard dificilmente cumpre o prazo que ela própria impôs.

Pode botar fé que esse server só volta lá pela metade ou final da tarde. Enquanto isso apelarei para Gw2, Starcraft ou LoL.
O problema é que a Blizzard dificilmente cumpre o prazo que ela própria impôs.

Pode botar fé que esse server só volta lá pela metade ou final da tarde. Enquanto isso apelarei para Gw2, Starcraft ou LoL.

Pelo menos o Stampede foi consertado ontem cara, só isso já vale 8 horas de manutenção.
Muita gente reclamando de manutenção em feriado, mas lembrem-se, hj é feriado no Brasil, nos EUA é dia normal, e a manutenção é feita em todos os servidores ao mesmo tempo, então eles não podem adiar as manutenções em servidores brasileiros.
/cry
Isso E culpa da NINA !!!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
No feriado foi sacanagem mesmo... vou ver como está o Diablo 3, que estava abandonado aqui.
triste! :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum