Manutenção (Chore Aqui)

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
é brincadeira viu, logo no feriado....
=/
po que merda de manutençao
Mais alguem sabe o motivo da manutenção?
Calma galera, o ''previsto é para voltar 7:00(horário do pacífico)'' = 12:00 (meio-dia) aqui.....
Se não voltar, aí a essa porra pode explodir...........
Já que está em manutenção vou assistir animes.

\^.^/
Jogamos numa correria no meio da semana bem no feriado que tem mais tempo pra jogar fazem manutenção aff...
Essa semana foi foda:

- Manutenção da terça

- Servidor ocupado algumas horas ontem na parte da tarde

- Hoje eles vão fazer manutenção p/ colocar (ou tirar) o evento do dias dos mortos???

10,9,8,7... *respirando fundo para não soltar um palavrão
Já está voltando... posso sentir o distúrbio na Força.

02/11/2012 11:02Citação de Aleka
- Hoje eles vão fazer manutenção p/ colocar evento do dias dos mortos???

Não.
Já que está em manutenção vou assistir animes.

\^.^/

Demoro o/
Sou 100% Tolerante, mas hj eu queria muito jogar... 2h perdidas aff. Daqui a pouco almoço e atenções familiares. Pela manha é meu melhor momento no wow. Chateada.
é feriado no BRASIL BLIZZZ PLEASE!!!! eu trabalho!.e hoje era o dia de pegar o cap.;...sniff..snif...
quero jogaaaaa!
Ç.Ç
Vo joga um diablo aqui né!tira a teia dele
A vá.....
Isso é trollagem/sacanagem/falta de respeito da Blizz, manutenção em dia de feriado....
conta tudo pra sua mae KIKKO !!!
Vo dar uam olhada em uns videos de pvp pra warrior. Ja faz tempo q na jogo pvp ¬¬
to aqui de boa nese feriado quando vou ver manutençao n era so na terça pode vai na sexta feira pleno feriado faz na terça so e pronto esa blizzard ta muito desogarnizada vamos organizar ai meu iso ai e uma empresa ou n agente tamos pagando pra jogar esa merda
A vá.....
Isso é trollagem/sacanagem/falta de respeito da Blizz, manutenção em dia de feriado....

Lista de pessoas que se importam com esse feriado na Blizzard EUA:

Fim da lista.
/pipoca

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum