Manutenção 06/11/2012 - Tópico do Choro²

Geral
Anterior 1 3 4 5 16 Próxima
Alguem ja viu na tela de login ali quando aparece Tips/dicas , a frase voce sabia que a anos ninguem ve <npc> e <npc> ???

peguei ja uma variação de 4 nomes de npcs assim , sera que voltaram em algum patch futuro ?
2 horas passam rápido... hehe
Terça feira é o único dia da semana que posso jogar além do fds, nunca fui de brigar por server off, só que agora toda terça tem manutenção!!! assim não dá!
06/11/2012 17:29Citação de Kiich
me disseram q vai durar mais 2 horas

E vai mesmo... Eu vou é jogar um LoL para passar o tempo.
anem sabe, bem quando eu posso acontece isso, a blizz devia fazer manutençao de madrugada!!! huahuahuuauuha
Eh, so de noite agora pra jogar WOW... hoje a manutencao foi tensa!!
eu vou jogar um borderlands 2
nossa eu faltei o trabalho hj alegando motivos de saúde só pra pegar o cap de dominação e fazer umas RBGs

não foi uma escolha muito sábia D:
Alguem ja viu na tela de login ali quando aparece Tips/dicas , a frase voce sabia que a anos ninguem ve <npc> e <npc> ???

peguei ja uma variação de 4 nomes de npcs assim , sera que voltaram em algum patch futuro ?

Nunca vi isso cara, o engraçado foi aprimeira vez que aquele: tudo de mais faz mal, até jogar wow, chame seus amigos para brincar fora de azeroth que tb é divertido, chorei de rir kkkkkk pq na hora eu tava jogando a muuuuuitas horas já
06/11/2012 17:31Citação de Maxaor
anem sabe, bem quando eu posso acontece isso, a blizz devia fazer manutençao de madrugada!!! huahuahuuauuha

Tecnicamente ela é de madrugada, para o horário do servidor norte-americano deles, claro. No Brasil nem tem servidor, é só um link que leva a um norte-americano.
PO é sério mesmo? 2HS???????????????????????/ pensei que só seria +1h :'(
06/11/2012 17:30Citação de Xxviniciusxx
só que agora toda terça tem manutenção!!! assim não dá!

Sempre teve toda terça ...
A de sabado que é novidade se nao me engano
affff q saco pqp antes era 1 hora agora eh 2 horas pow pra q atualizaçao toda terça?? pq n poe pra fazer isso de madrugada e termina la pras 13H, seria mt mais pratico...
quem ja jogou borderlands 2
Teve manutencao no Sabado tambem? Tava nem sabendo :O
Alguem ai pod me dizer quanto tempo dura o 200% de experiencia e quanto tempo o infeliz do char tem que ficar parado na estalagem ?
para min , so tem um serve inativo o de torneio1 e a blizzard acabou de publicar agora q ta tendo torneio !!! so pode ser isso http://us.battle.net/wow/pt/blog/7778779/Battlenet_World_Championship_Conhe%C3%A7a_os_Jogadores_da_Arena_de_World_of_Warcraft_-06_11_2012 pensem bem e raciocinem olhando a pagina do face mo briguero !!!
06/11/2012 17:33Citação de Gabstankx
pq n poe pra fazer isso de madrugada e termina la pras 13H, seria mt mais pratico...

Pq la é menos 6 ou 7 horas devido ao horario de inverno deles e verao nosso , = 19h pra nos a piazada deles nem chegou da escola ainda...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA aumentou 2 horas!!!!

caramba não sei o que fazer...

alguém me arruma um rivotril pra eu dormir um pouco
Gabstankx, acho q voce nao ta lendo os topicos... a manutencao ocorre de madrugada sim, mas de acordo com o horario do pacifico!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum