Gallywix RP Não!

Gallywix
Nada de querer transformar Gallywix em server RP, está ótimo como PVE.
Quem quer RP tem que pedir outro server para isso!

Está meio vazio naturalmente por ser o reino mais recente é a ordem natural das coisas, só com o tempo para encher, além de ser um server para jogadores iniciantes...
O povo que pega lvl 1 ao 90 em uma semana tem que escolher outro servidor mesmo em vez de fica chorando que falta gente aqui...

Gallywix está crescendo ainda, é para jogadores que estão crescendo junto com ele sem pressa...

Hoje nos EUA existem "500" servidores será que quando lançaram o jogo lá já lançaram todos esses servidores?

Lógico sempre vai ter um server mais vazio, pois já imaginou se cada server quer a Blizzard lançar ficar Full da noite pro dia daqui 10 anos teríamos 1 milhão de servidores...
Eu pessoalmente gosto muito do servidor como esta, temos tranquilidade pra upar lvl e profissao, engracado foi q a primeira vez q ralei em profissoes foi com o crossrealm quando perdia minerios pro pessoal do goldrinn o que me levou a reprovar essa modalidade xD

mas e um servidor muito bom, claro q os veteranos veem o leilao nao tao completo, e falta de jogadores as vezes pra conquistas e guildas de interpretacao por exemplo, isso pq nos temos muitos jogadores tanto na horda como.na aliança mas e uma galera nova que muitas vezes ta descobrindo as riquezas do wow, e como e um servidor jovem e natural q leve um tempo para q melhore o suficiente para agradar a maioria.

Mas e um server q tende a melhorar, eu pessoalmente tenho espectativas otimas aki rsrs
O engraçado é ver gente dizendo: 'Transforma o Gallywix em RP, abre transfer pro Goldrinn pra quem não quiser ficar".

Bom, o detalhe é que a maior parte dos jogadores RP estão no Goldrinn e muitos do que aqui estão saíram do Goldrinn quando abriu o server.

Não jogo RP, mas cada char meu tem sua estória e o nome que eles têm é o nome que eu gosto de usar. Porque sai do Goldrinn para o Gallywix? Pelo simples fato de que aqui eu posso usar os nomes que meus chars têm desde a criação deles no Drakkari, há 4 anos.

Agora querem fazer do server um server RP e expulsar quem aqui está desde a abertura do Gallywix. De boa, quem quiser fazer RP que faça, mas não venham com planos de expulsar os players que vieram pro servidor pelo que ele tem de melhor: tranquilidade.
Saudações amigos.

Vejo que que o amigo acima é contra a criação do servidor RP. Antes de mais nada eu não penso que jogaria numa guilda RP ou sequer participaria de uma sessão (pra mim RP é no papel e dados ^^). Mas eu vejo da seguinte forma: Isso iria atrair mais jogadores. Isso por consequência vai mover mais a AH. Por mais guildas, existem chances maiores de conseguir progressões e pugs. Dessa forma acredito que também é de interesse dos jogadores PVE que alguma iniciativa ou incentivo de migração/contração de jogadores seja feita para o Gallywix

Eu pessoalmente gosto muito do servidor como esta, temos tranquilidade pra upar lvl e profissao, engracado foi q a primeira vez q ralei em profissoes foi com o crossrealm quando perdia minerios pro pessoal do goldrinn o que me levou a reprovar essa modalidade xD

mas e um servidor muito bom, claro q os veteranos veem o leilao nao tao completo, e falta de jogadores as vezes pra conquistas e guildas de interpretacao por exemplo, isso pq nos temos muitos jogadores tanto na horda como.na aliança mas e uma galera nova que muitas vezes ta descobrindo as riquezas do wow, e como e um servidor jovem e natural q leve um tempo para q melhore o suficiente para agradar a maioria

Uma coisa que tem me preocupado muito é que vários amigos tem dado transferência para outros servidores, e esse sentimento cresce. Quem não faz parte de uma guilda grande e estabilizada realmente tem muita dificuldade de curtir o jogo ao máximo. Todo dia eu vejo uma guild pequena sendo quebrada e seus melhores jogadores, sem oportunidade para raidar ou fazer core de RBG, deixando o servidor... Dessa forma as coisas não tendem a melhorar e sim a piorar. Precisamos de jogadores e para isso, qualquer iniciativa é valida.

Por tais motivo eu apoio em focar o RP no gallywix.
Agora querem fazer do server um server RP e expulsar quem aqui está desde a abertura do Gallywix. De boa, quem quiser fazer RP que faça, mas não venham com planos de expulsar os players que vieram pro servidor pelo que ele tem de melhor: tranquilidade.

Honestamente não to entendendo essa "resistência" por parte dos já residentes do Gallywix, ninguém postou nada de "expulsar" os jogadores não RP, alias, isso nem é possível, tanto pela blizzard quanto pelos jogadores. Parece até que estamos carregando tochas caçando o pessoal que não gosta do RP, credo.

Outra coisa, novos jogadores tendem a alavancar a economia de um servidor, coisa que pelo que vi o Gallywix precisa urgentemente.
03/11/2012 00:41Citação de Yorsif
ninguém postou nada de "expulsar" os jogadores não RP

Releia os vários tópicos criados com esse assunto que você verá coisas do tipo:

"Faça uma votação com pessoal do Gally
se for a maioria sim inicia um projeto
e quem não for a favor faça transferencia gratis para outro server"
A questão é a seguinte:

Existem servidores JXJ, RP e Normal (caso do Gallywix), se quiserem jogar RP dentro de um servidor Normal fiquem a vontade, mas nada de quererem mudar o servidor para RP.

Pois acredito que a maioria que aqui está foi para jogar em um servidor normal e não em um de JxJ e muito menos de RP.

Obrigado.

Amigo, eu faço parte da comunidade RP, e estou junto com o pessoal que está se centralizando no Gallywix. E uma coisa eu te falo:

Existem sim alguns comentários isolados de pessoas que falam essas coisas, mas a comunidade RP em si não tem e nunca teve a ideia de atrapalhar o jogo que quem está aí e não quer RP.

Nos NÃO temos o intuito de expulsar ninguém daí. Nosso intuíto é apenas usar o Gallywix como nosso ponto de encontro e realizar RP no mesmo, sempre de forma a não atrapalhar o jogo de vocês. E você tem a MINHA palavra que vamos respeitar vocês lá.

Amigo, eu faço parte da comunidade RP, e estou junto com o pessoal que está se centralizando no Gallywix. E uma coisa eu te falo:

Existem sim alguns comentários isolados de pessoas que falam essas coisas, mas a comunidade RP em si não tem e nunca teve a ideia de atrapalhar o jogo que quem está aí e não quer RP.

Nos NÃO temos o intuito de expulsar ninguém daí. Nosso intuíto é apenas usar o Gallywix como nosso ponto de encontro e realizar RP no mesmo, sempre de forma a não atrapalhar o jogo de vocês. E você tem a MINHA palavra que vamos respeitar vocês lá.

Complicado acreditar na palavra de alguem que posta em Alt e não em Main char.

Sry, não podia perder a trollada.
Tornar o server RP realmente sou contra, agora guildas desajarem vim para cá nesse formato sem problemas, assim teremos mais player e um mercado maior e melhor.

Agora postar de alt, realmente é sem credibilidade

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum