E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Geral
Anterior 1 10 11 12 14 Próxima
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
"Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
http://img197.imageshack.us/img197/849/blizzardbrazil.jpg

Só os fortes entenderão...
http://img197.imageshack.us/img197/849/blizzardbrazil.jpg

Só os fortes entenderão...

Adorei!
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Gostaria muito que rolasse, ia ser muito bom ter um evento desse porte =)

-> Podemos também fazer essa campanha no twitter, enviando essa frase e um link para esse tópico para @BlizzardCS e @Warcraft por exemplo!
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Gostaria muito que rolasse, ia ser muito bom ter um evento desse porte =)

-> Podemos também fazer essa campanha no twitter, enviando essa frase e um link para esse tópico para @BlizzardCS e @Warcraft por exemplo!

A idéia é boa, mas...

Acredite, aqui é 100% de que eles irão saber que há consumidor procurando por evento.
Apolion
Cavaleiro da Morte Humano 90
PRIÐE
9845
Maldito Lits, pare de postar dos seus alts

O dia que o Lits tiver um alt 88, quase 89 eu caso om ele

Nice try "Araluirhen" mas não foi dessa vez.

Levaram todo meu dinheiro...prometo XD
Nada confirmado mas Los Murlocos e Summoning Stone vão aderir a campanha! \o/

DAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \m/
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul."
Olá Blizzard, sou brasileiro e gostaria de um eveno do porte de uma BlizzCon em meu país e para toda América Latina.

Vejam só, se o livro vendeu bem, se o MoP vendeu bem, se futuramente o filme vender bem. Por que diabos um evento assim não daria certo?
ola bliss qeru un evemtu no brazil da bliss con ce naum fo pedi muito, eçe poblema serra resouvidu?
05/11/2012 17:23Citação de Lordecid

^^
06/11/2012 09:03Citação de Talahriel

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum