E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?

Geral
Anterior 1 12 13 14 Próxima
17/11/2012 13:41Citação de Fiodór
E de preferência em São Paulo, veja bem, eu moro no Rio e tals, mas não tem como, São Paulo é a verdadeira capital desse país.

Aham... parece verídico.

Acredito que por ser um centro financeiro SP seja o melhor local.

Mas isso não me compete a decidir ou pedir.

Eu quero que aconteça!

E mais uma coisa:

Levin jogou muitooooooo!

Lembrando que ele mal tinha tempo para treinar.

Adição: 13 e subindo! o/
o/
blizzard ja esta na hora de realizar um compeonato aki no brasil
vcs vao ver que temos pontecial de ate desbacar os corenos no sucesso do evento de uma o portunidade para nos brasileiros
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Acredito que a vinda de uma Copa e Olimpíadas para nosso país, independentemente de discussões politicas, isso abre muitas portas para que sejamos vistos pelo mundo e porque não uma BlizzCon por aqui?

2014 e 2016 o mundo volta suas atenções para nós e nada mais justo que pedirmos uma BlizzCon verde e amarela!

Fica meu apelo...
Abraço!
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu para toda a América do Sul.

Eu quero um personagem com características de gaúcho, grande e foda com um sotaque .

Mas na Historia ! ia ser SHOW.
Tava pensando.

A data de lançamento de Starcraft II: HOS seria uma ótima para um evento aqui no Brasil.
blizzard ja esta na hora de realizar um compeonato aki no brasil
vcs vao ver que temos pontecial de ate desbacar os corenos no sucesso do evento de uma o portunidade para nos brasileiros

Igual já desbancamos os coreanos algumas vezes no Starcraft 2? Tomara

19/11/2012 13:10Citação de Ator
Eu quero um personagem com características de gaúcho, grande e foda com um sotaque .

Os anões tem sotaque gaúcho na tradução em português. Cria um anão e faz todas as quests de Dun Morogh e Altaforja que ovcê vai ver isso.

Tava pensando.

A data de lançamento de Starcraft II: HOS seria uma ótima para um evento aqui no Brasil.

Eu pensei a mesma coisa
@Ferronegrão
Tava pensando.

Eu pensei a mesma coisa

Ao que parece a comunidade de Starcraft II concorda.

O Overmind começou o seu tópico para conquistar mais pessoas para a nossa causa!

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/7199400482?page=1#2
Seria uma boa! Pegando um espaço legal com capacidade para abrigar uma multidão e os eventos da Blizzard ficaria show de bola!

05/11/2012 17:23Citação de Lordecid
Olha o que o usuário eRRe do fórum de SC 2 disse:

Seria legal se houvesse um evento de lançamento por aqui. Quando lançaram o WoL no Brasil, mais especificamente na Saraiva do shopping Morumbi em São Paulo, foi épico. A aglomeração de pessoas na loja foi algo surreal, quem ficou na fila para comprar o jogo varou a madrugada naquele dia, eu fui embora com alguns souvenirs que foram distribuidos (outros eu afanei mesmo), comprei o jogo em um momento posterior ao lançamento.

Alguém ainda duvida que teria público?
Atenção pessoal a galera do Summoning Stone comprou a briga!

http://blizzbrasil.com.br/ss/blizzbrasil-em-2013/

É com grande satisfação que a equipe da Summoning Stone vem comunicar: estamos preparando a BlizzBrasil, a BLIZZCON do Brasil! Esse grande evento vai ocorrer no segundo semestre de 2013, na cidade de São Paulo, reunindo milhares de fãs de todo o país em um ambiente único para quem é gamer e fã dos jogos Blizzard.

Diablo, Starcraft ou World of Warcraft, sejam quais forem as suas preferências, saibam que estamos comprometidos e empenhados em proporcionar momentos memoráveis para todos os fãs no evento. A BlizzBrasil será feita de acordo com os altos padrões BLIZZCON.

Gostaríamos de convidar todos vocês para participar conosco deste momento inédito no cenário gamer mundial e lembrar que o evento é em grande parte feito por fãs, sendo a participação de cada um de vocês – seja com empenho em preparar um bonito cosplay, ensaiar uma dança, ou mesmo divulgar para todos os seus amigos sobre a BlizzBrasil – de fundamental importância para tornar esse o maior evento gamer do Brasil e da América Latina.

Venha conosco! Juntos faremos da BlizzBrasil uma experiência inesquecível.

It is with great pleasure that the Summoning Stone team announces: we are preparing the BlizzBrasil, the Brazilian BLIZZCON. This great event will take place at the second semester of 2013, in São Paulo, uniting thousands of fans from all over the country in a unique place destined to Blizzard’s gamers and players.

Diablo, Starcraft or World of Warcraft, whatever you prefer, you may know that we are committed to provide memorable moments for all the fans presents at the event. The BlizzBrazil will be made according to BLIZZCON`s high standards.

We would like to invite all of you to join us in this incredible moment of gamers worldwide scenario and remember that the event is made by all the players. The participation of each one of you – maybe with the effort of preparing a nice cosplay, a dance routine, or even spreading the news of BlizzBrasil among all of your friends – It is of fundamental importance to make this the greatest gamer event of Brazil and Latin America.

Come with us! Together we will make BlizzBrasil an unforgettable experience.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum