Problemas com quests

Geral
Segunda-feira (12/11) eu transferi meu hunter da ally para horda, no entanto, agora todas as quests foram excluídas e não esta possível para min upar com quests, nem do meu level.
por exemplo: antes de eu me transferir tinha acabado de terminar algumas quests dos shado-pans na área de lvl 89 e agora não acho mais nenhuma quest lá.
alguém pode me ajudar?

obs: só recorri aqui porque o suporte da blizzard tá muito ... tipo lug.
Experimentou ir para outra região? Tipo Dread Wastes?

É normal perder as quests quando muda de facção. Mas talvez você tenha completado os quest hubs mais óbvios dos lugares.

Faz esse teste, procure quests em outros lugares, se não achar nada abra um ticket que talvez vc esteja realmente bugado.
Experimentou ir para outra região? Tipo Dread Wastes?

É normal perder as quests quando muda de facção. Mas talvez você tenha completado os quest hubs mais óbvios dos lugares.

Faz esse teste, procure quests em outros lugares, se não achar nada abra um ticket que talvez vc esteja realmente bugado.


tipo, eu abri o ticket, mas não serviu de muita coisa =P.
Mas tipo, e se por exemplo eu querer farma reputação com os insetos lá(não me lembro do nome), não vai dar né? já que a quest pra min fazer a linha de quests deles não é disponível pra min =P.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum