Promoção?

Geral
Queria saber se algum jogador que joga wow,a bastante tempo sabe dizer qual data poderia ter uma promoção do mop,baseando-se nas expanções anteriores.Ou se no ano que a expanção foi lançada ela não tem promoção.
To muito afim de comprar MOP mas vejo varias pessoas que adquirem uma expanção e logo em seguida a blizzard anuncia uma promo,por isso quero saber se eu comprar esta semana ja terei um pouco de raiva neste mês,porque caso só for ter uma promoção la para o fim dezembro,não ligo de perder a promo.Ou vocês acham que vale apena esperar,caso haja uma promo em dezembro?
Desculpa se parecer ofensa, mas você não está sendo mesquinho demais?
Pense no quanto você quer jogar e decida se quer comprar ou esperar por uma promoção que sequer pode vir.
a dica que eu te dou é se tem o dinheiro compre, senão tem, tente economizar e compre quandu der, não espere promoções pois elas podem não vir nesse momento e como voltou a ter bastante player imagino que não vão deixar tantos infelizes nesse momento para fazer os novos felizes.
Bom acho pra uma pessoa que trabalha como eu, o preço que peguei pela expansão R$ 79,00 está ótimo.
Sem contar que no mesmo dia, mostrei o wow para minha mulher e tive que comprar o pacote full do wow pra ela por R$ 119,00 na hora, LOL.
Acho que diversão não tem preço, ainda mais que não é nem 100 contos, que não da pra compra nem duas caixas cerveja LOL
Acho que no Natal deve ter alguma promoção. Eu que to no level 75 já comprei.... lol
Natal ou quando estiver para sair a próxima expansão (2 anos)...
Espera lançar a próxima expansão (Emerald Dream?) daqui a uns 2 anos, aí você deve pagar 49,90!
Cara to na mesma esperança q vc,estou esperando prefiro espera pois não tenho tanta pressa assim em compra mas vai de cada um.
Uma Msg para a Blizzard: ONDE EStá A PROMOÇÂO DO MOP BLIZZARD.
Ninguém entendeu nada que o OP quis dizer.

Ele não disse que quer esperar uma promoção pra comprar o MOP, ele quer comprar hoje e tem medo que vá ter alguma promoção amanha.

Então parceiro, eu não tenho muito tempo de Wow, mas na minha opinião eu acho que você pode comprar tranquilo, por que se tiver promoção será de natal. Pelo menos ano passado teve promoção de natal.
ONDE EStá A PROMOÇÃO DO MOP BLIZZARD.

Vou ajudar como posso:

* dezembro de 2010: Lançamento do Cataclysm
- promoções: Battle Chest (Classic + BC), WoLK por R$50

* por volta de junho-julho de 2011: Promo denovo do WoLK (igual a anterior)

* Black Friday de 2011 (última sexta de novembro): WoW até o cata por 100 reais.
- Essa durou até a primeira semana de dezembro acho.

* Março-abril (acho) de 2012: Chest R$10, WoLK R$10, Cata R$ 10

* Pré-lançamento MoP: Chest por R$ 5, WoLK R$ 5, Cata R$5

Quando esperar uma promo do MoP: Natal de 2013 +-
06/11/2012 11:14Citação de Tejano

Vou ajudar como posso:

* Black Friday de 2011 (última sexta de novembro): WoW até o cata por 100 reais.

Nossa cara muuuuuuuuuuuuuito obrigado,vo paga o MOP amanha já,você entendeu exatamente o que eu perguntei. ^_^
Ninguém entendeu nada que o OP quis dizer.

Ele não disse que quer esperar uma promoção pra comprar o MOP, ele quer comprar hoje e tem medo que vá ter alguma promoção amanha.

Então parceiro, eu não tenho muito tempo de Wow, mas na minha opinião eu acho que você pode comprar tranquilo, por que se tiver promoção será de natal. Pelo menos ano passado teve promoção de natal.

Vlw cara,e pelo que o Tejano respondeu vo comprar tranquilo msm ^_^.

E um bom MOP para todos ^_^ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
06/11/2012 11:14Citação de Tejano

Vou ajudar como posso:

E se for isso mesmo so vou voltar a jogar em 2013.
Quem não tem o Cata ainda, talvez queira esperar, na última sexta do mês tem BLACK FRIDAY nos EUA, então é provável que o WoW entre em promoção.

Se for como era nos anos anteriores, provavelmente o preço do MoP não se altere (79,90), mas possivelmente você vai poder comprar CHEST+CATA+MOP por 79,90 ou 89,90... (comprando MOP vc ganha o resto).

Já falei pra três amigos esperarem haha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum