[Vídeo] Paladino Retribuição PvP MOP

Paladino
Vamos lá,

1) Eu uso Curador Abnegado, foi nerfado a % de heal MAS o heal do Clarão de Luz foi buffado. Então em vez de HoT fraco, prefiro um Heal que comigo já critou, no 5.2, 180k de heal em um aliado. Usar em si eh menor o heal porém melhor que a skill que vc usa.

2) Reparei que você mudou do Pena de Morte para Prisma Sagrado, o que de fato fez bem suponho, onde tem um heal moderado e dano proporcional e com um CD baixo, se Pena de Morte tivesse buff de DoT...

3) Você usa bom argumento na tier 2, mas o mesmo argumento também vale pra última tier. Martelo da Luz vale muito em RBG quando o mapa é de cortar um cap de bandeira. Joga na Bandeira e evita um Ladino, Druida ou um Hunter ninjar uma base.

4) Em glifos, tenho usado mais o da proteção divina...já que reduz tanto dano físico quanto mágico em 20%...já que também temos que sobreviver.

5) Aconselho usar atualmente o Selo da Justiça, que aumentou o dano para 20% e reduz em 50% velocidade de movimento, o que faz inútil o Peso da Culpa.

Bom, claro, tudo opinião minha...mas é um bom video!
5) Aconselho usar atualmente o Selo da Justiça, que aumentou o dano para 20% e reduz em 50% velocidade de movimento, o que faz inútil o Peso da Culpa.

cara, depende mto da sua comp. Eu prefiro usar o selo da verdade, por causa da censura, o dano eh comprovadamente mais alto.
cara, depende mto da sua comp. Eu prefiro usar o selo da verdade, por causa da censura, o dano eh comprovadamente mais alto.

Onde 12% de dano adicional + um DoT fraco pode ser melhor que 20% de dano adicional + 50% de redução de velocidade? Pode mostrar essa comprovação no atual patch?

Venho tido melhores resultados com este selo de 20%. Eu usava o selo de 12% + censura pois naquele patch o DoT compensava mais que os 15% de dano + 50% de redução.
ter o dot fraco, ao longo do tempo, vai compensar mais, porque vc como melee, vai sempre estar de um modo o outro kitado ou stunado, parado ou o que for. Se fosse apenas o alvo parado pra vc bater, o selo da justiça compensaria mais, mas em pvp a situação nao é essa.
Trecho do guia do Vanguards, para Rets, atualizado ja para o 5.2, sobre os selos:

Seal
This is probably the most common question I've gotten! What seal do you use?
5.2 buffed Seal of Justice, but I find censure to still be the best.
For a simple answer: Censure
Here is a more complicated answer:
Generally for any target you are staying on for 10+ Seconds, Truth is the highest damage dealing seal.
For a game where you don't have burden of guilt, and you're swapping a lot, Seal of Justice could be better. A composition such as Ret / Shadow Priest / Resto Shaman for example has no slow.
Seal of the Righteous is good for AOE, this is very rare in PvP. I've probably swapped it once in the entire 5.0 patch.
Healing Seal is good for when you're getting trained, or desperately need mana. Another rare seal to use.

Basicamente, ele fala que o melhor selo na opinião dele, ao longo do tempo, é o selo da verdade, por causa do dot, mesmo com os buffs no selo da justiça no 5.2.

Em uma comp, em que vc nao tem o talento peso da culpa e seu time também nao tem skills de slow, e que vc vai ficar precisando trocar pro selo da justiça toda hora, ai sim é melhor ja ficar com o selo da justiça o tempo todo. Um exemplo desse tipo de comp é: Pala Ret/ SPriest/Shaman Healer.

Os demais selos sao raramento usados, o selo da retidão é bom pra AOE mas nao é muito viavel para pvp. O da Intuição so seria usado se precisasse, por exemplo desesperadamente de mana.

Bem, palavras do Vanguards, um dos (se nao for o melhor) paladinos rets jogando atualmente.

Um abraço.

Edit: Pra quem nao viu o guia do Vanguards (é bom dar uma lida), segue o link:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2190891421
Quanto ao vídeo do op legal ... bem explicativo e talz !!!
só q discordo de alguns pontos , pra começar nos talentos lvl 45 ... axo curador abnegado mais útil pq vc pode dar akele heal salvador em algum amigo seu de arena ou rbg ( comigo max q vi foi de 225k ).

Outra coisa q eu discordo eh sobre o vingador sagrado , dano com ele realmente eh maior do que com os outros 2talentos da arvore dele porem eh ilusão ... contra 1 hunter por exemplo na hora q ele ver as asas e a "ashbringer" na sua mão eh só ele mandar o combo apelo de cc dele ( wyvern sting + scatter shot + trap , como são 3tipos diferentes de CC vc vai tomar os 3 full ) ai esses seus 18seg de burst são reduzidos a quase nada , contra locks mages eh a msm coisa !

no ultimo tier vc mudo de pena da morte pra prisma ( pelo seu armory ) então nessa eu n discordo de vc.

qt a dúvida entre qual selo usar , eu uso o selo da verdade pq o dano eh maior e me "faz" usar o peso da culpa como talento ... com selo da justiça vc sofre muito mais pra chegar perto de um hunter , boomking ou mage que saiba jogar msm com 2 freedoms , qt menos tempo perto do seu target menor seu dps.
alguem pode me da um ajuda de como joga com pala duvidas de skil qual uso e talentos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum