O que os jogadores querem afinal?

Geral
Sinceramente não é possível entender. Existe quem diz que o final do jogo começou no 4.3 patch conhecido como Hour of Twilight. O patch nos trouxe em termos de conteúdos de luta 3 DGs e 1 Raid conhecida por muitos como Dragon Soul ou Alma Dragônica. O pessoal que jogava o patch reclamava do farm chato de DS que com o nerf se tornou ridículo. O mimimi da raid ser chata, fácil, pouco criativa fez com que muitos players abandonassem o WoW.

O fato onde eu quero chegar é que a Blizz concertou isso mais os player continuam botando defeito no jogo que está muito bom no momento. As raids estão bem mais desafiadoras e estão com as dificuldades muito bem ajustadas normal é normal e heroica é heroica, sem falar que as mecânicas das lutas estão muito interessantes diferentemente de DS.

Dailies. Se me recordo bem no 4.3 os players reclamavam que não tinha o que fazer após o farm da raid, então no MoP a blizz volta com força total com as dailies assim como era no LK e no TBC (os tempos de ouro do WoW). E incrivelmente o pessoal reclama. O que os jogadores querem afinal? Eu sei que é um quantidade bem massiva de dailies, mas e daí? Você tem 1 expansão inteira pra farmar elas se não conseguir é por falta de vontade. "Ah mas tem os itens de rep" Foda-se os itens de rep você vai no LFR usa moeda ou vai no Sha e já era ta fácil de pegar item. Nota-se também que os pessoal está comprando itens de rep desesperadamente e esquecendo q no próximo patch os itens poderão receber upgrade através de Valor points. Sim eu sei que as dailies são chatas mas quem disse que farmar é divertido isso não existe. (Lamento amiguinho mas quem disse que farmar é legal mentiu pra você)

Uma coisa eu reconheço e acho certo reclamar. Bugs, exploits e etc. Realmente isso é um problema no jogo principalmente no PvP.

O jogo está bom assim, não existe por que reclamar e não faz sentido a Blizz nos deu tudo o que pedimos. Pedimos Raids legais e ela nos deu, pedimos dgs legais e mais desafiadoras e ela no deu, pedimos pra ela preencher nosso tempo e ela o fez.

Se você é a criança que é criada a base do leite com pera me faça um favor e saia daqui, porque eu sei que você vai ser o primeiro ser com um cérebro de gelatina que vai falar que não está contente.

O que os jogadores querem afinal é um conteúdo fácil - desafiador - simples - complexo - extenso - rápido ao mesmo tempo. Vai entender é cada louco que aparece fazendo mimimi...
Em resumo: Não dá pra agradar Humanos e Orcs...

SEMPRE vai ter gente pra reclamar de tudo e qualquer coisa. O jeito é ir tocando e filtrar que reclamaçoes são pertinentes e quais sao mimimi lol br.
Querem é encher o saco.

A única coisa que de fato não gostei foi do cross realm.
O sucesso para um bom jogo é ignorar 90% das "petições" e bla bla bla, os jogadores não sabem o que querem.
16/11/2012 21:24Citação de Chequer
os jogadores não sabem o que querem.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ x1000

Às vezes a melhor coisa que a Bliz pode fazer é ignorar os jogadores.
A maioria fica feliz em ter do que reclamar. Simples assim.
Simplesmente só o que tenho a dizer é que: "Desde o início" The Burning Crusade, o jogo (para mim) é perfeito. As "melhorias" vieram a acrescentar?! Talvez, mas o que importa é que: Cada um pensa e deseja algo de uma forma diferente, então, se eu gosto de fazer PvP não devo criticar quem gosta de fazer PvE, porque gosto é gosto.

Apenas expresso minha opinião, porque sei que cada um tem direito de ter a sua, portanto, eu respeito. Então, se cada um "fizer seu jogo" ficará tudo certo.

OBS: Não conheço ninguém que perdeu o char ou travou a assinatura por que não evoluiu a guarnição ou fez as quests diárias, ou seja, não é obrigado.

Faça o que você gosta e seja feliz !!! =D
21/05/2015 19:57Citação de Õóqueé
Simplesmente só o que tenho a dizer é que

Termina aí, isso aqui não é lugar pra você expressar oque tem pra dizer, não neste tópico.

É contra a regras reviver tópicos, caso não saiba.

Algum CM feche isso por favor.
Eu sei q esse tópico é antigo, mas vou comentar...

O sucesso para um bom jogo é ignorar 90% das "petições" e bla bla bla, os jogadores não sabem o que querem.

To achando q os devs seguiram esse conselho...
Gosto de tópicos antigos assim, pois as coisas ficam registradas:

Os desenvolvedores da Blizzard seguiram esse "ótimo conselho", e o que aconteceu?

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17261508174

Imaginem gente com esse tipo de opinião tendo letrinhas verdes... e o traíra infeliz do Koriakin ainda queria que o programa de MvPs retornasse. Me poupe né?
21/05/2015 20:21Citação de Fÿe
Os desenvolvedores da Blizzard seguiram esse "ótimo conselho", e o que aconteceu?

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17261508174

Pera, ae... e os novos modelos foram um pedido da comunidade, certo?

A insatisfação com um Lore "asiático" e o desejo de reviver uma parte do TBC também foi pedido da comunidade, certo?

A ideia de ter um lugar e chamar de seu (embora seja bem pobre em termos de customização) foi um pedido dos players, não é mesmo?

A ideia de criar um loot pessoal nas DGs Heroic pra acabar com o ninjamento no Localizador de DGs também foi um pedido da comunidade, certo?

E o pessoal não reclamava das daylies, como esse tópico escavado prova? Tá ai o corte completo e reputação conta-gotas. E tem gente reclamado de algo que foi pedido pela comunidade... certo?

Ainda não achei os 90% de pontos podados da comunidade. Apenas vejo o feeling hater que começou no momento que a Blizzard mudou Karabor e Bladespire Citadel no beta do WoD tomando mais força. Do resto, só vejo um fato: a comunidade destrói o jogo. Ela realmente não sabe o que quer. Porque ela não é um individuo, mas várias pessoas com opiniões conflitantes. O que agrada uns, não agrada a outros.

A Blizzard ouve a comunidade até demais... seu erro atualmente é apenas o PvP desbalanceado, como sempre.

@edit Adcionando: Até o pedido de Grommash não ser o boss final da expansão a Blizzard ouviu... pera pô!
EU QUERO CAFÉ !
21/05/2015 20:18Citação de Dronnar
To achando q os devs seguiram esse conselho

Nem sempre é tão ruim, entenda.

Não são todos que querem a mesma coisa, entenda.

Um manda uma sugestão, outro ao mesmo tempo diz que não. Um fala pra nerfar druida, milhares de druidas vem reclamar. É impossível equilibrar isso, já foi dito. É impossível agradar a todo mundo.

Se os Devs atendessem à todos os pedidos o WoW ficaria que nem meu quarto.
21/05/2015 20:31Citação de Acannia
A ideia de ter um lugar e chamar de seu (embora seja bem pobre em termos de customização) foi um pedido dos players, não é mesmo?

Isso, isso! Me lembro bem de muitos pedidos nesse sentido.

E o pessoal não reclamava das daylies, como esse tópico escavado prova? Tá ai o corte completo e reputação conta-gotas. E tem gente reclamado de algo que foi pedido pela comunidade... certo?

Era muito choro por causa de daily, mds! hauhauah

Ainda não achei os 90% de pontos podados da comunidade. Apenas vejo o feeling hater que começou no momento que a Blizzard mudou Karabor e Bladespire Citadel no beta do WoD tomando mais força. Do resto, só vejo um fato: a comunidade destrói o jogo. Ela realmente não sabe o que quer. Porque ela não é um individuo, mas várias pessoas com opiniões conflitantes. O que agrada uns, não agrada a outros.

Ai! Essa doeu... Mas é assim mesmo, a verdade dói.

To aplaudindo teu post Acannia, HAHAHA! Muito bom!
Sempre que eu penso em escrever algo, vem o Arcannia e escreve tudo e mais um pouco e de uma maneira muito mais educada do que eu seria capaz, acho. Hahahahaaha!
GG
21/05/2015 20:41Citação de Kethtalar
Sempre que eu penso em escrever algo, vem o Arcannia e escreve tudo e mais um pouco e de uma maneira muito mais educada do que eu seria capaz, acho. Hahahahaaha!
GG

Uma das únicas pessoas q tem o dom de dar uma voadora com duplo twist carpado de forma educada kkkkkkkk!
21/05/2015 20:41Citação de Kethtalar
GG

Permita- me adcionar mais uma coisinha:

Não querendo inventar estimativa. Mas, em 100% de todos os post no Blog de WoW com alguma mudança, ele postam a seguinte e pequena frase:

Queremos ouvir sua opinião depois que tiver testado o sistema.

Eu peço que qualquer um que diga que a Blizzard não ouve seu feedback dê uma olhada em todos os post do blog desde que ele nasceu.
E peço, com todo o respeito, que parem de confundir: ouvir comunidade = acatar todos os desejos da comunidade. Existe uma diferença enorme entre as duas coisas.
21/05/2015 20:46Citação de Acannia
E peço, com todo o respeito, que parem de confundir: ouvir comunidade = acatar todos os desejos da comunidade. Existe uma diferença enorme entre as duas coisas.

Em parte as pessoas desse tópico não são crianças, mas elas são muito mimadas.

Só por que pagaram acham que podem fazer Azeroth conspirar à seu favor.

Lembrando à todos que outras 7 milhões de pessoas também pagaram, Bitch.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum