Server RP Brasileiro

Geral
Anterior 1 9 10 11 12 Próxima
Opa, legal. Esqueci da Battle Tag, rs. Já foi feita a da Horda, ou não?
Ah, e fiz uma Pandaren Ally pro RP, agora só falta ela entrar pra guild.

Minha BattleTag é Nietroch#1435 , adicionem aí!
Opa, legal. Esqueci da Battle Tag, rs. Já foi feita a da Horda, ou não?
Ah, e fiz uma Pandaren Ally pro RP, agora só falta ela entrar pra guild.

Minha BattleTag é Nietroch#1435 , adicionem aí!

Opa, assim que chegar em casa eu vou add vc, po dexa

e sobre a guilda da horda, se vc tiver um manha básica de RP e quiser se candidatar a chefe da guilda, eu te ajudo a criar

e sobre a guilda da horda, se vc tiver um manha básica de RP e quiser se candidatar a chefe da guilda, eu te ajudo a criar

eu tenho uma guild no gallywix na horda que eu fazia RP la "sangue e trovão" se alguem quiser chefiar eu passo GM.
14/11/2012 14:19Citação de Sagttarius
eu tenho uma guild no gallywix na horda que eu fazia RP la "sangue e trovão" se alguem quiser chefiar eu passo GM.

O unico prob é que a guilda vai ser tipo padrão pra se fazer sub-guildas dentro dela. O nome tem que ficar RP Horda (igual a da RP Aliança) pra ser facil identificadad por qualquer pessoa que veja um membro dela, afinal muita gente que joga RP não visita o fórum e não sabe do "projeto Gally"

Isso faz tanta diferença que ante-ontem eu fiz RP com um pandarem que encontrei no porto de VB pq ele viu o nome da guilda quando eu tava passando e veio falar comigo. Ele era jogador de RP, mas não sabia que estávamos fazendo do Gally o serv unificado do RP.

O proprio ferronegrão jogou com ele tb, era aquele panda monge la q jogou com nois quando estavamos fazendo o RP do exorcismo. Eu e a Holly quando saimos do barco pra chegar em VB e fazer o RP ele viu o nome da guilda no meu char e veio falar conosco.
*pegando o bonde andando*

Bom, acho eu que o padrão de criação de sub-guildas pode ser determinado através de propostas. Como assim? Pensei no seguinte: Eu, paladina Blood Elf, leal à Quel'thalas e militante da supremacia dos blood elves (credo D:) quero criar uma espécie de grupo de elfos que lutam por essa supremacia. Ponho um nome... sei lá "O Ninho da Fênix", e crio um objetivo pro grupo e a história dele; "somos poucos, devemos lutar por nosso lugar no mundo; os elfos sangrentos não mais serão pisoteados pelas demais raças como se fossemos escória, nosso objetivo é lutar por nosso espaço, e levaremos pra cova qualquer um que se imponha entre nós e o caminho para o retorno à antiga glória de Quel'thalas!" (sei que ficou trash...).
Daí o chefe da guilda da Horde avalia a validade disso e, caso considere Ok cria a sub-divisão "O Ninho da Fênix" e eu, como officer, coloco todos os b. elves interessados nessa cruzada louca sob essa bandeira, e, ta-dam, temos uma sub-guilda, sacou? Daí releve a parte exclusiva, e estenda o padrão pra todo mundo .-.

Meio bisonho, mas acho que foi a primeira coisa que me veio em mente .-.
@Belandra

Mas é exatamente assim que funciona. Vai é uma guilda unica em cada facção pq ainda somos poucos e fica mais facil de organizar e encontrar os jogadores se todos estiverem em uma guilda só. (Não é obrigatorio fazer parte dela se a pessoa nao quiser abandonar a guilda antiga, mas é aconselhável, pq facilita o contato sem precisar add 1 milhão de BT).

Dai seguindo o exemplo seu, os BE da guilda que forem fazer parte da sua sub-divisão ficarão com uma nota ao lado dos nomes escrito O Ninho da Fenix pra serem identificados por qualquer membro como fazendo parte dela.

Pra todos os efeitos de interpretaçao e jogo essa é uma guilda independente da guilda unificada (RP horda), vc apesar de ser uma officer irá coordenar e ter função de GM dessa "guilda" (Ninho da Fenix) e pode ou não ter ligações com as demais guildas.

Estarmos dentro do sistema de uma guilda unificada é só pra facilitar a saber quem está ON e marcar RP, futuramente quando a comunidade estiver mais consolidada e com bastantes membros, tendo a necessidade esses grupos se separariam formando as guildas da maneira convencional do WOW.

Espero que tenha explicado de modo claro =D
Foi mais ou menos esse o conceito que eu tive quando criei os cargos da guilda

Fundador (cargo meramente figurativo ¬¬)
Mestre de Guilda (cargo para os lideres de guildas internas)
Officer (cargo para os oficiais das guildas internas)
Veterano (os membros efetivos das guildas)
Iniciado (a galera que joga mais ainda ta se enturmando)
Pária (a "punição" antes de uma possível expulsão)
Acólito (quem acaba de entrar na guilda)

Os interessados em criar uma sub-guilda vão vim falar comigo (olha a responsa =D) dai eu promovo ele para o cargo de Mestre de Guilda, ele muda no MyRolePlay o campo que informa a guilda (por isso falei que era obrigatório) e todos os outros jogadores que quiserem fazer parte dessa guilda, mudam o campo para o nome da guilda.

Se esse GM quiser promover algum para ajuda-lo a gerenciar a guilda, tem o cargo de Officer para isso =]

Pensei em tudo ja fi =P O Rhaizen não é só um corpinho bunito...
14/11/2012 15:29Citação de Rhaizen
Pensei em tudo ja fi =P O Rhaizen não é só um corpinho bunito...

Corpinho bonito? Vc é um lobsomem morto-vivo que parece aqueles cão com lepra caindo aos pedaços.

HAuehauehaueae
Zoa

Pois é, na RP Aliança o Rhaizen ta como GM então ele que vai promover ao cargo quem quiser ser "GM de uma guilda"

Só tinha esquecido de falar no meu post anterior justamente disso e dos addons que ajudarão e muito numa maior experiencia em RP.

Baixem o MyRoleplay e o GHI, eu que nunca usei addon pra nada adorei esses.
14/11/2012 15:36Citação de Hikz
Baixem o MyRoleplay e o GHI, eu que nunca usei addon pra nada adorei esses.

Mais um convertido o/
Eu tenho que usar outros Addons para gerenciar janelas de chat no jogo... pq eh logar... e ser inundado pelo flood de whispes XD

@Tópico

Espero que este modelo funcione bem, e vou aprimora-lo com o tempo.
Acho que seria bom usar ele do lado da Horda também...
Eu tava reparando aqui numa coisa: O pessoal das primeiras paginas (Foram ate os que deram a ideia da unificação) sumiram.

Desistiram? Fundaram suas proprias guildas nos serv abandonando a ideia de unificar o Gally? Alguem tem alguma noticia ou contato?
"Vejo" o Said todo dia... é preguiça dele mesmo ¬¬

Mas é normal a galera sumir depois do: "Nossa! É novidade!"

Eu mesmo não estou muito ativo, mas espera só eu terminar meu TCC ò.Ó

TCC é uma das maquinações do Sargeras para impedir que eu salve Azeroth, e meus professores são Nathrezims disfarçados...

Mas é normal a galera sumir depois do: "Nossa! É novidade!"

Eu mesmo não estou muito ativo, mas espera só eu terminar meu TCC ò.Ó

TCC é uma das maquinações do Sargeras para impedir que eu salve Azeroth, e meus professores são Nathrezims disfarçados...

Pois é, o pessoal murchou depois da novidade, mas nem tudo ta perdido pq alguns aqui do forum estão dentro e tem aparecido cada vez mais gente.
O lance do nome da guilda ser RP Aliança ta ajudando bastante, nossa guilda tem poucos membros e geralmente só eu to ON, mas tenho feito bastante RP com pessoas de outras guildas que me reconhecem pelo nome da guilda =D

Eu praticamente não to jogando com meu main pq viciei nisso =P

Aproveitando, tu q ta na guilda do Khaz agradece a ele ai a força que ele me deu no inicio e as dicas, meu RP ta se desenvolvendo bastante depois desse passo inicial =D

Olha, eu até poderia pensar, mas, eu estou meio sem tempo até dia 16 de dezembro, onde, além de comemorar meu aniversário, comemoro o fim das provas e Rp's. Por isso, não poderia estar muito presente ingame até lá. Se mais alguém que entrar na guild ficar como "sublider", topo de boa.
14/11/2012 16:24Citação de Rhaizen

Mas o Said ta em época de provas
Eu e a Belandra estavamos avaliando a criação de uma "guilda" rp para a horda no goldriin, porém nossos eventos envolvera todas as demais guildas da horda e até da aliança "dependendo do evento". Assim que eu e ela debatermos mais algumas coisas, posto algo mais "incorpado" da ideia.
15/11/2012 17:46Citação de Alariûs
Eu e a Belandra estavamos avaliando a criação de uma "guilda" rp para a horda no goldriin, porém nossos eventos envolvera todas as demais guildas da horda e até da aliança "dependendo do evento". Assim que eu e ela debatermos mais algumas coisas, posto algo mais "incorpado" da ideia.

Nós sempre fazemos RP com pessoas de qualquer guilda sem preconceito =D

Só limita um pouco porque eventos assim so da pra fazer em areas cross realm, mas quando se decidirem ai é contactar nós aqui do forum
Conseguiram criar a guilda na horda?
Eu assassinei o papel com o Sagttarius, mas não sei se ele conseguiu as outras assinaturas
15/11/2012 17:46Citação de Alariûs

Eu assassinei o papel com o Sagttarius, mas não sei se ele conseguiu as outras assinaturas

Então, na Horda do Goldrin eu já faço parte da Legião do Sol Eterno (excelente guilda por sinal), por isso não posso ajudar e criar aí, mas se resolverem criar no Gallywix me avisem

A Morkana criou uma e eu criei um hordinha la só pra assinar, mas nem pretendo jogar com ele. Só não reparei se ela colocou o nome como RP Horda pq na hora minha namorada tava pertubando pra eu sair do WOW e tive que ir la rapidao assinar.

Mas se o Sagitaruis criou tb teve um conflito de falta de comunicação ai, precisa ver quem vai ficar como lider da RP Horda pra juntar o povo numa só ao inves de separar em duas diferentes.

Rhaizen depois tu da uma olhada la no meu perfil do MyRoleplay ficou muito show a historia q criei (Apesar de estar resumido pra nao ficar um texto enorme la no addon) =D
Ja to até com a historia da "Guilda" de ladinos night elf que falei pronta, mas tem muito pouca gente ainda jogando pra eu criar ela agora, vou esperar pra ver se o povo resolve jogar no Gallly

Que transmog doido é esse ai q as placas do teu char parecem roupas de cloth? Eu queria ter um transmog assim pra usar roupas comuns sem precisar ficar desequipando meus leather
O pessoal da RP Aliança fica com com frequencia? Mandei um pedido a algum tempo mas não tive resposta ainda rsrs deve ser o feriadão. A personagem que usei é a Gaha.

Estou ansiosa para começar e aprender a jogar RP, a espera não é um problema.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum