Nerf neles Blizz!

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
Querida! Saia da sua rogue, mostre sua face; caso não a tiver, upe até 90 e vá PvP! Rogue fazendo mimimi me deixa tão feliz...
Querida Blizzard,

Por favor nerfem a pedra, tá overpower demais e tá desbalanceado tudo aqui, o papel tá maneiro...Não precisa mexer...

Sinceramente,

Tesoura.
Um rogue lv 17 que não sabe o que fala, nem cresceu pra andar de montaria ainda.

Aqui está o significado do tópico!

http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA
Você não pode estar sabendo o que diz....
cara, é nego falando pra da nerf em hunter,warrior,pala,lock e agora shaman???????????? vai joga tibia!
jaja a blizz poem td mundo com uma skill so, ai vao reclamar que a skill so outro e melhor que sua ¬¬'
Eu também acho esse xama frost muito overpower. Dano absurdo e muito CC. Opa, espera ai! Não existe xama frost! Por isso xama sempre foi uma porcaria.
____________________________________________________________________fim do tópico
FODA MESMO DESSE CHAMANS É QUE ELES AINDA POR CIMA PODE SE TRANSFORMAR EM VARIAS FORMAS TIPO IRMÃOS GÉMEOS, DAI O CARA DO NADA VIRA UM GODZILLA NO BG E MATA TODA A RAID VTNC COM ESSES CHAMANS
Deixa pra lá gente, hunter, warrior, essas classes que tem que fica como estão, Xamã que é a classe mais desigual no momento !!!

kkkkkkkkk... Doce Ironia --'
KKKKKKKKKKKKKKKK,

MORRI AQUI!

Rapaz, só para você saber SHAMAN e WARLOCK disputam o título de classe MENOS POPULAR DA BLIZZARD, de todos as classes as que tem menos são shamans e locks.

E OUTRA, Shaman não tem ciclone, pode obter TALVEZ com a skill simbiose do DRUIDA, no meu caso de enhancement eu recebo a skill RAIO SOLAR!

SHAMAN VIRA GODZILLA SIM, e dá um dano superior a 150k em players com resi facilmente. (No caso de enhancement).

Abraços amigos, até a próxima!
Querida Blizzard,

Por favor nerfem a pedra, tá overpower demais e tá desbalanceado tudo aqui, o papel tá maneiro...Não precisa mexer...

Sinceramente,

Tesoura.

SÉRIO, ESSA FOI LINDA!
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?
ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬
Cada nv q passa as coisas vao mudando a nao ser q vc seja stater
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk isso me faz rir muito, parece q to vendo um comediante.. kkkkkkkkkkkkk
ja vi muitos chorarem.

(blizz pela mor de deus, NERF no DK, nerf no warrior, nerf no hunter nerf no shama. pelo amor de deus)
o melhor seria dizer assim:
Blizz nerf em todas as classes, nerf nerf impossivel jogar assim, nerf plsssssss

duaadsuidashdusahudashiuhiuahiuaha
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬

E NINGUEM CALA.......
COM ESSE CHORORÔ......
POXA, estou level 17 e tá IMPOSSÍVEL matar shaman!

:(
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?
ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬

Com o devido respeito...
Mas quando fazia bg com meu lindo set CLOTH eu tomava HS de rogue... Nem por isso vinha no fórum encher o saco, pois tinha a noção que o content é focado em level end, no nosso caso 90.

Agora cria 457 chars, joga 15 minutos com cada.. e vem encher o saco aqui?
Por favor, como diz nosso amigo de outro post "Vá chupar um picolé"

Certo... de Warrior apanhado pra xama ai vc me quebrou.... NOOB infelizmente

Faça um favor a si mesmo! Desista-la o jogo e VÁ FAZER ALGO DE ÚTEL PELA SUA VIDA! Vc não esta normal da cabeça...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum