Um problema em fazer as missões diárias:

Geral
Boa tarde a todos,

Recentemente venho tendo muitos problemas em fazer as missões diárias, porém não é nenhum bug ou falta de informação, o problema são alguns jogadores.

Só pra constar: não é um ataque a horda, até porque também vi jogadores da aliança fazerem isso.

O problema consiste na atitude de alguns players que, por terem montarias grandes (algumas enormes) ficam parados em cima dos recrutadores das diárias. Isso atrapalha os jogadores que querem pegar missões de diversas formas, como o tempo perdido (muitas pessoas, como eu por exemplo, tem tempo reduzido para jogar, em função de trabalho/faculdade ou outros motivos) e se atacarmos eles os npcs nos matam e nossos equipamentos vão sendo quebrados, então temos prejuízo em gold também.

Sugiro que essas áreas onde se pega as missões diárias seja proibido o uso de montarias. Não digo no mapa inteiro, mas somente no local dos recrutadores. Só isso já ajudaria (e muito) a todos (casuais, hard cores, pvps, pves, enfim, todos).

Segue alguns screenshots:

http://imageshack.us/photo/my-images/844/wowscrnshot111012152523.jpg/
É horrivel isso. Tava fazendo missões no vale da flores quando um ally lazarento para em cima dos npcs da missoes um com PROTO DRAKE AZUL. resultado: quase 5 minutos esperando o filho de uma puta sair de cima dos npcs.

É uma tremenda falta de educação isso.
E concordo com sua ideia de proibir uso de montarias em perto de npcs de missões.
Shift + V, combinado com uma keybind de interação com o target.

Profit
É como o Arganthe disse acima, usa shift V e evita stress, num vai adiantar enquanto a blizz não colocar os npcs como os de justice em ogrimar, que não é possível ficar em cima deles vai existir pessoas assim, então é usar o shift v e pronto, melhor ainda é como o Arganthe disse além do shift v faz um macro e binda ele aí é só alegria...
eu reporto, sem medo de ser feliz. E parece que é o unico tipo de ban que a blizz dá rapidinho...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum