Revolta as Criticas sobre Warriors !

Geral
Anterior 1 9 10 11 16 Próxima
a epoca mais equilibrada do wow na minha opinião era do TLK, pois quases todas as classes e especilizações eram fortes tanto no pvp como no pve, ai veio o cata e cago tudo,

DK, LOCK E PALA sempre foram fortes ever ever, warrior e mage ficavam entre os medianos, mas agora que tao fortes o pessoal ve a nessecidade de um grande nerf, pelo amor né?

O jogo tem que ser equilibrado pra depender somente do player sua jogabilidade e estrategia,
tem gente q diz q 1x1 n define nada porem é no 1x1 de treino que vc ver se sua build ta boa, se vc aguenta o tranco, em que classe da pra vc matar facil ou morrer facil, o que fazer pra se livrar certos acontecimentos.

warrior soh precisa de 1 pequeno balanceamento pois tem dano e proteção d+ agora
14/11/2012 00:46Citação de Kirilanchelo
warrior soh precisa de 1 pequeno balanceamento pois tem dano e proteção d+ agora

O problema é, você abre a boca pra falar de equilibrio e vem uma enxurrada de pessoas te chamando de chorão, falando que sua classe foi OP não sei quando (Como se alguma classe desse jogo não tivesse sido OP pelo menos uma vez), que não sei o que e etc.

Quando eu falei de Stampede bugado que batia 30k de dano por pet por rodada de ataque, o que eu recebi de paulada de gente falando que eu era chorão que não faço ideia de como funciona hunter, que não sei o que.

Vai ver quanto um Stampede bate agora com o debuff certo.

warrior e mage ficavam entre os medianos

Mage mediano? Faz teeeempo hein.

Deve ter sido quando eu comecei a jogar que mage foi mediano.
DK, LOCK E PALA sempre foram fortes ever ever, warrior e mage ficavam entre os medianos, mas agora que tao fortes o pessoal ve a nessecidade de um grande nerf, pelo amor né?

crise de risos aki,

1x1 n define nada porem é no 1x1 de treino que vc ver se sua build ta boa, se vc aguenta o tranco, em que classe da pra vc matar facil ou morrer facil,

Não, não é, no x1 nao importa quanto vc teste a build dela a Tesoura não vence a pedra, é interesante o trieno sim mas não deve ser focado um balançeamento ai porque não é viavel
x1 so é balançeado com classes iguais e possivelmente specs iguais,

o que fazer pra se livrar certos acontecimentos.

Isso sim é muito plausivel, mas infelizmente, a unica coisa a pensar na hora é "o my god hakc hack op op nerf nerf nerf blizz mimimi"

eu Digo que o Unico Nerf que realmente deva ir pro Warrior seria diminuir um pouco o dano do Avatar, e aumentar o dano da seta tempestuosa para os dois serem viaveis,

o Resto é sim choro
a epoca mais equilibrada do wow na minha opinião era do TLK, pois quases todas as classes e especilizações eram fortes tanto no pvp como no pve, ai veio o cata e cago tudo,

O jogo tem que ser equilibrado pra depender somente do player sua jogabilidade e estrategia,
tem gente q diz q 1x1 n define nada porem é no 1x1 de treino que vc ver se sua build ta boa, se vc aguenta o tranco, em que classe da pra vc matar facil ou morrer facil, o que fazer pra se livrar certos acontecimentos.

huahuahuuha olha o cara querendo fazer mage aparecer por menos...

não adianta fi, todo mundo sabe que mage sempre foi e é OP, até alguns de vocês (sábios) admitem isso...

...mediano UHAHUUHA é brincadeira mesmo
13/11/2012 19:46Citação de Khorgan
Concordo, tem várias classes que estão bem fortes e tanto Magos quanto ladinos estão entre elas

Há controversias.....
12/11/2012 02:34Citação de Muitodedo
trocaria tds os nerf que mage tomou, inclusive na maldita mage armor, que diminui o tempo de fear, dots, silence, rex e tudo em 45% com glyph (será que a blizzard não pensou que isso seria extremamente op?) por um nerf nessa merda de frost bomb.

Na verdade, o armor não diminui o tempo de fear, silence e rex, só dos danos mágicos. Por exemplo, os debuffs de um warlock duram menos, fazendo menos dano.
É, eu acho que a situação do Cataclyms vai se repetir no MoP, começamos fortes e agora só nerf, adeus PvP.
14/11/2012 09:23Citação de Kar
É, eu acho que a situação do Cataclyms vai se repetir no MoP, começamos fortes e agora só nerf, adeus PvP.

Não acho que seja tanto assim não Kar.

Esse nerf vai expandir a gama de talentos do Warrior, tudo bem que ele vai deixar de ser faceroll, mas não acho que vai ficar ruim não.
Quanto aos nerfs dos mages, bom...vou sentir falta, mas podia ser pior, eu podia ser ladino.
Expandir a gama de talentos?
Avatar vai se tornar inútil em pvp, já não era tão bom em PvE, bloodbath é praticamente equivalente (se não for melhor). A vantagem do Avatar era justamente o imune, muito mais que o aumento no dano, no PvP.

Mas então vejamos: o que acontece é que a blizzard não fez uma mágica e melhorou o uso das skills do tier do avatar (bloodbath e storm bolt) pro pvp. Ela fez basicamente o que fez com o glifo do gag order (na verdade com o glifo foi ainda pior), inutilizaram a skill, e agora você vai ter que se virar com duas outras pq com um cd de 3min pra fazer o que ela faz... é perda de tempo. É apostar alto demais.

Storm bolt stunna por 3s e em pvp não tem um dano muito considerável (lembre-se que não existe ninguém permanentemente imune a stun no PvP pra dar 300% d dmg da arma). 3s é muito pouco, e pega DR com shockwave.

Bloodbath é razoável, mas muito mais pelo fato de poder ser usada mais vezes. O slow em si você pode aplicar ativamente nos adversários.
Então:

14/11/2012 09:34Citação de Mabele
Esse nerf vai expandir a gama de talentos do Warrior

Não houve uma melhora da gama de talentos de war. Houve uma piora, e, por conta disso, estamos tentando achar um contraponto.

Sobre a classe ser faceroll... se torna mais quanto pior for o time adversário. Saber quando dar safeguard, pegar multi stun no shockwave, usar o banner e o safeguard em macro pra melhorar a movimentação, saber trocar de stance pra diminuir o dano em si (ou melhorar o dmg causado), saber usar heroic throw no carinha que tá ali castando sei lá oq no /focus ou /target arenaX, bem como usar o charge pra dar interrupt, saber usar a macro pra dar reflect, shield wall... Nada disso é faceroll, mas não são todas as vezes que você vai necessitar fazer tudo isso. Ainda pior se o outro time não souber dar peel no alvo do target do burst do war.

Está mais fácil do que antes? sim. Mas chamar de faceroll pq a classe está com um burst alto demais (que, por sinal, não foi ajustado no 5.1), eu acho exagero. Não vejo outras classes que tenham que fazer tanta coisa pra você poder dizer que as domina e detém maestria nelas.
Avatar vai se tornar inútil em pvp, já não era tão bom em PvE, bloodbath é praticamente equivalente (se não for melhor). A vantagem do Avatar era justamente o imune, muito mais que o aumento no dano, no PvP.

Mas então vejamos: o que acontece é que a blizzard não fez uma mágica e melhorou o uso das skills do tier do avatar (bloodbath e storm bolt) pro pvp. Ela fez basicamente o que fez com o glifo do gag order (na verdade com o glifo foi ainda pior), inutilizaram a skill, e agora você vai ter que se virar com duas outras pq com um cd de 3min pra fazer o que ela faz... é perda de tempo. É apostar alto demais.

Storm bolt stunna por 3s e em pvp não tem um dano muito considerável (lembre-se que não existe ninguém permanentemente imune a stun no PvP pra dar 300% d dmg da arma). 3s é muito pouco, e pega DR com shockwave.

Bloodbath é razoável, mas muito mais pelo fato de poder ser usada mais vezes. O slow em si você pode aplicar ativamente nos adversários.
Então:

Esse nerf vai expandir a gama de talentos do Warrior

Não houve uma melhora da gama de talentos de war. Houve uma piora, e, por conta disso, estamos tentando achar um contraponto.

Sobre a classe ser faceroll... se torna mais quanto pior for o time adversário. Saber quando dar safeguard, pegar multi stun no shockwave, usar o banner e o safeguard em macro pra melhorar a movimentação, saber trocar de stance pra diminuir o dano em si (ou melhorar o dmg causado), saber usar heroic throw no carinha que tá ali castando sei lá oq no /focus ou /target arenaX, bem como usar o charge pra dar interrupt, saber usar a macro pra dar reflect, shield wall... Nada disso é faceroll, mas não são todas as vezes que você vai necessitar fazer tudo isso. Ainda pior se o outro time não souber dar peel no alvo do target do burst do war.

Está mais fácil do que antes? sim. Mas chamar de faceroll pq a classe está com um burst alto demais (que, por sinal, não foi ajustado no 5.1), eu acho exagero. Não vejo outras classes que tenham que fazer tanta coisa pra você poder dizer que as domina e detém maestria nelas.

bravo! O pessoal não entende que guerreiro não tem q ter só defesa, tem q ter um ponto forte, em qualquer D&D, nossa classe ganha das demais pela força, é so no wow que não pode, chega a ser ridículo, não vejo problema mage tirar o dano que tira, desde que o war pudesse aproveitar o seu racial de classe, que é a força bruta assim dizer. Mas as leis do wow é os magos que fazem.
Vocês estão brabos porque agora nós, mages, vamos poder castar é?
Que não vão ignorar totalmente nosso ring of frost e nosso freeze ou frost nova?

Vocês vão continuar batendo, afinal, MESMO nos dias de hoje, enfrento warriors que não fazem diferença, não sabem hora certa de usar reflect, não sabem jogar de warrior, rusharam 90 porque a classe tava roubada e tão aí tomando pau pra um mage frost que tem extrema dificuldade de castar..

Warrior que sabe jogar hoje, vide Anticide(reckful), não vão deixar de ter seu rank 2400+, vão continuar matando enquanto vocês meros rushadores só irão perder mais e mais.

Se estão achando ruim, criem um Rogue..

É exatamente por isso que disse expandir a gama, apesar de que perderemos a mobilidade do Avatar (eu não escolhi avatar pelo dano, e sim pela mobilidade), ele ainda tem seu uso, mesmo que bem reduzido. Tanto como os outros talentos tem seus usos e situações também.

14/11/2012 10:00Citação de Czarswar

Quanto ao Faceroll, acho que coloquei mal a palavra: No patch que estamos, um player que SABE usar bem as mecânicas do Warrior tem um destaque maior em relação as outras classes. Concordo com você sobre Warrior ter que usar muito mais dedos em relação as outras classes, alias, se não fosse por isso eu não estaria jogando com ele (Tankar de Warrior é a role mais legal do jogo).

14/11/2012 10:35Citação de Wælcyrge
bravo! O pessoal não entende que guerreiro não tem q ter só defesa

Eu nunca disse isso, não coloque palavras na minha boca! A única coisa que citei é que consigo ver potencial em todas as combinações de talentos após esse nerf, fugindo um pouco do cookie-cutter.
a unica coisa que mais me incomoda nos War's atuais, e os 2 blank silenc que podem dar seguidos, no mais, batem muito, porem acho que os mage frost e Hunters BM fiquem muto atraz nao ^^
Vocês estão brabos porque agora nós, mages, vamos poder castar é?
Que não vão ignorar totalmente nosso ring of frost e nosso freeze ou frost nova?

Vocês vão continuar batendo, afinal, MESMO nos dias de hoje, enfrento warriors que não fazem diferença, não sabem hora certa de usar reflect, não sabem jogar de warrior, rusharam 90 porque a classe tava roubada e tão aí tomando pau pra um mage frost que tem extrema dificuldade de castar..

Warrior que sabe jogar hoje, vide Anticide(reckful), não vão deixar de ter seu rank 2400+, vão continuar matando enquanto vocês meros rushadores só irão perder mais e mais.

Se estão achando ruim, criem um Rogue..

Cara... comparar reckful com praticamente qualquer war BR é pura besteira (não conheço todos, mas ainda assim me arrisco a dizer isso).

Reckfull, mais do que dominar a classe, tem uma visão muito grande de PvP. Pra você ver, as vzs ele consegue ver que o heal levou scatter shot ANTES do heal perceber. Já vi isso várias vezes. E assim como esse há centenas de outras qualidades dele que fazem com que ele possa pegar glad com qualquer classe que ele quiser. Basta ele querer.

Outra coisa, reckful joga com outros players com vasta experiência. Heal que sabe dar dispell, etc. A sua comparação não foi feliz.

Sobre eu ser classe modinha... Bom, você nem me conhece e nem sabe a quanto tempo jogo de war. Jogo bem antes da classe estar assim. Infelizmente comecei a me aventurar no pvp tarde demais no cata, onde era difícil achar qlqr pessoa pra ir comigo (justamente pq jogar de war exige muito tanto do player quanto dos companheiros).

Sobre o mage poder castar... eu concordo em um meio termo no glifo do gag order, dando blank silence no heroic throw, mas deixando o pummel sem o blank. Da maneira como está, não só o war fica muito mais vulnerável a caster, como se torna uma das pouquíssimas classes sem um blank silence. E oq é pior: uma classe com um calcanhar de aquiles chamado roots. Que basicamente todo ranged tem de sobra.

E sinceramente, se você não consegue castar contra war, o problema é seu e do seu time. 20s de avatar (imune a roots) em 3min não justificam você ser "anulado" dessa forma. em 3min vc já pôde dar 9 deep freezes, usar alguns cds e etc.
14/11/2012 10:00Citação de Czarswar
(que, por sinal, não foi ajustado no 5.1

Estranho como a Blizzard trabalha; se o problema era só dano, bastava reduzi-lo.

Mas não, ela tomou o caminho mais difícil que é reduzir a mobilidade (como se todas as outras classes fossem caster).
14/11/2012 12:46Citação de Czarswar
como se torna uma das pouquíssimas classes sem um blank silence

Eu acho que dos meele, Warrior e DK são os únicos com blanket, não?
Quando eu falei de Stampede bugado que batia 30k de dano por pet por rodada de ataque, o que eu recebi de paulada de gente falando que eu era chorão que não faço ideia de como funciona hunter, que não sei o que.

Vai ver quanto um Stampede bate agora com o debuff certo.

Concertaram o stampede? Eu ainda acho super apelão cara, qdo eu ligo isso com o resto, é um dano fora do normal....
Todo inicio de expansão, é essa mesma ladainha!
14/11/2012 13:59Citação de Chazam
Todo inicio de expansão, é essa mesma ladainha!

Reclame com a blizzard que só deixa warrior 8 ou 80.

14/11/2012 13:59Citação de Anjobranco
Concertaram o stampede?

sim. Lynx rush por si só já dá um dano bem alto.

14/11/2012 13:05Citação de Kick
Eu acho que dos meele, Warrior e DK são os únicos com blanket, não?

Falei das classes de maneira geral.... spriest tem, mage tem, dk tem, hunter tem... e por aí vai.
Ferra mais com war pq ele fica mais vulnerável. Pra você ver, dk n é tão vulnerável a roots e o blank silence dele tem um cd bem alto até.

14/11/2012 12:55Citação de Omegakiller
se o problema era só dano, bastava reduzi-lo.

vai entender...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum