Revolta as Criticas sobre Warriors !

Geral
Anterior 1 14 15 16
19/11/2012 13:43Citação de Kick
A skill existe pois em RPG é comum Guerreiros e Bárbaros terem skills de intimidação.

obrigado Odin, por ver que alguem entende /o/
Eu joguei de Warrior do começo da Season 2 até a Season 11... Parei de jogar de War como main no pre-patch do MoP.

Problema da galera é que acha que quando você fala em nerf é deixar a classe ruim, e não equilibrada.

Ai quando você toca no assunto equilíbrio já apontam a classe que você está postando, que você está de mimimi.

Sério eu acho que eu nunca tive uma discussão sobre equilíbrio no fórum brasileiro que pelo uma pessoa não aparecesse pra tacar pedra.

Eu até tento viu...
Mas já 2 pessoas me tiraram do sério e me fizeram baixar o nível da coisa! É bronca mesmo isso que você falou!

19/11/2012 13:51Citação de Kick
O povo não entende que equilíbrio não é sasonal. O jogo não pode girar em torno de "expansão passada warrior era ruim, então tudo bem ser op nessa". Se fosse assim, rogue e mage deveriam ser deletados do jogo por causa da season passada.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!! Isso é verdade!

E realmente, não deveria existir isso de "Compensação" pq foi ruim em uma tem que ter sua "Chance" e ser OP em outra expansão!
Isso é tapar o sol com a peneira por incompetência da própria Blizzard durante uma expansão inteira! Acho ridículo!

O que deveria existir é algo que a Blizzard pronunciou e queimou a língua até o momento: "Vamos deixar ambas specs viáveis e competitivas para o Pvp"

E como disse anteriormente, já dei minha opinião sobre Warriors e outros aspectos também, e você a sua!
Vamos esperar pra ver o que os DEVs farão!
GC tá no movimento da vaca: cagando e andando.

Aquele último pronunciamento dele "blabla... levamos a sério o feedback dos jogadores, mas isso não é uma democracia..." foi uma das maiores escrotices que já li em um jogo. Ta se achando importante demais o caranguejo... Por mim, podia voltar pro mar que não fazia falta.

19/11/2012 13:55Citação de Lovestospoge
O jogo não pode girar em torno de "expansão passada warrior era ruim, então tudo bem ser op nessa"

Fato.

Quem fala isso é o pessoal que não pensa em uma classe e jogo equilibrados, mas sim que quer jogar com uma classe desbalanceada favoravelmente a ele... Pensamento semelhante ao de MUITOS locks e mages atuais, classes que, ao meu ver, estão piores do que warriors.
19/11/2012 14:32Citação de Czarswar
Ta se achando importante demais o caranguejo... Por mim, podia voltar pro mar que não fazia falta.

Eu ri! HuehAUEHauehuAEHUaheuAHEUhaeuhAE!!!
É por essas e outras q n jogo arena logo de começo de expansão, sempre tem esse mimimi maroto de equilíbrio.

Kick concordo cm vc em parte em relação ao povo tocar no assunto da "expansão passada". Pois tem uma penca de coisas q vc pode ver na merda q pode vim, qund os jogadores começam a exigir neff e etc.
Quer um exemplo?
Me explica pq a Blizz no Cata resolveu corta a mobilidade total de war? (ela tirou o intercept)

Ela tb impediu o uso do Deadly Calm stackado cm Rene, agora me diz qual foi a vantagem do cara de usa o Rene, se a melhor situaçao seria qund vc pode usar a vontade todas as suas skills sem nenhum custo?principalmente tendo e mente q Rene era uma faca de dois gumes, vc batia mas tb apanhava p caralho! (boa partes dos players n sabiam q Renec tinha esse ponto fraco)

Um exemplo de mimimi mal feito, pode gerar são os próprios pedidos de neffs atuais em relação ao war, o proprio Ghostcrawler disse q n axa apelão o dano do burster de war, de fato qund agente liga avatar+rene+e os escambau a 4 o dano fica supremo, mas tem sim uma forma de vc parar o war. Ahhh Oiram mas vc acabou de falar q n jogou arena!!! Sim, mas lembre q sou war, ja tive em varias situações (de premade então nem se fala) onde vc encontra um grupo de jogadores ja sabendo q deve fazer p parar o war. Msm coisa se diz em relação ao TfB q algumas paginas atras foi discutido, o buff precisa stackar, no minimo o war vai ter q ta pelo menos 5 golpes antes dele te da o hit supremo, nesse meio tempo, vc pode correr, stunar, desarma e fazer o buff resetar.
Mas voltando ao assunto e dai do mimimi mal feito? o Ghostcrawler decidiu ser melhor corta a mobilidade da skill (coisa q ninguém reclamou), msm coisa em relação ao fear e arremesso heroico q na minha opinião, como já disse antes, essa sim era skill q acabava com a raça do pessoal, dava um silence e logo depois ligava o avatar e companhia!
11/11/2012 23:15Citação de Evilzan
tbm acho ridiculo isso,nerfar o warrior é uma palhaçada...deviam sim nerfar o mage (ja que ele não foi nerfado e sim os outros que melhoraram),deviam nerfar mais os druids pq ainda vejo algumas skills como abuso...e por ai vai!

É mesmo, o Warrior ta ruim d+, demora demais pra ele matar outro player, o que são 3 segundo, não é ?
19/11/2012 15:08Citação de Maiandil
É mesmo, o Warrior ta ruim d+, demora demais pra ele matar outro player, o que são 3 segundo, não é ?

3 Segundos??? ONDE VOCÊ VIVE????

Coloca em 4:40 por favor e veja!

https://www.youtube.com/watch?v=ISqZKaiArN0

@TOPIC:
Eu já deixei bem claro minha opinião em posts anteriores nesse Topic, portanto posso zuar nessa do vídeo! Pq ah vá, foi hilário isso aí!
19/11/2012 14:56Citação de Oiram
Me explica pq a Blizz no Cata resolveu corta a mobilidade total de war? (ela tirou o intercept)

Pq acharam que o Warrior estava muito uptime em healer. Até concordava. Na época você dava Charge, Intercept, Bladestorm, Leap e podia repetir quase que indefinidamente.

Tenso foi que zoaram. Ao invés de aumentar a CD do Intercept, entrou o famigerado nerf que além de Intercept se tornar inútil, Charge começou a dar DR com ele mesmo... Isso foi tenso. Dar charge e dar imune na porcaria foi broxante.

Ela tb impediu o uso do Deadly Calm stackado cm Rene, agora me diz qual foi a vantagem do cara de usa o Rene, se a melhor situaçao seria qund vc pode usar a vontade todas as suas skills sem nenhum custo?

Nerfaram pq o macro de oneshot ficou muito ridículo. Você deitava uma pessoa de 100% de HP pra 0% em 2 globais. Esse era um nerf que eu concordava 100%, e é a mesma situação que tá rolando com Avatar.

O ruim que depois quebrou as pernas as pernas de Warrior, você gastava muitas globais pra dar os Slows e Dots, e ainda precisava de algum tempo até ter 3 Lambs to the Slaughter até efetivamente poder dar algum dano. Arrumaram a parada do Rend depois, mas LttS continuou a mesma porcaria.

19/11/2012 14:56Citação de Oiram
Um exemplo de mimimi mal feito, pode gerar são os próprios pedidos de neffs atuais em relação ao war, o proprio Ghostcrawler disse q n axa apelão o dano do burster de war, de fato qund agente liga avatar+rene+e os escambau a 4 o dano fica supremo, mas tem sim uma forma de vc parar o war.

É, o mesmo Ghostcrawler que achou legal colocar Charge no mesmo DR de Stun no Cataclysm e que acha que Frost Bomb está ok.

Msm coisa se diz em relação ao TfB q algumas paginas atras foi discutido, o buff precisa stackar, no minimo o war vai ter q ta pelo menos 5 golpes antes dele te da o hit supremo, nesse meio tempo, vc pode correr, stunar, desarma e fazer o buff resetar.

Até 3 golpes ninguém presta a atenção em TfB, se você der CC nisso, você não vai poder mitigar o burst dele em seguida, mesmo sem TfB, que bate pra diabo.

O Warrior quando pega o 4º ou 5º stack já sabe que pode ligar tudo e dar um Charge/Leap e mitigar quase todos os CCs físicos com Die by the Sword (Leia-se Disarm), ou mesmo trinketar e aplicar o dano instantaneamente (Heroic Strike é fora da GCD).

É por isso que colocaram pra não stackar acima de 3 mais.

No mais é como eu disse, eu não ligo mesmo se quando o Warrior pegasse 5 stacks ele andasse a 5% da velocidade normal, ficasse bêbado, tomasse 100% a mais de dano ou qualquer coisa. Eu acho muito tosco existir no jogo qualquer mecânica de oneshot. é muito tosco, sério. É um desrespeito a qualquer um que faz PvP Competitivo.

@TOPIC:
Eu já deixei bem claro minha opinião em posts anteriores nesse Topic, portanto posso fazer essa brincadeira desse vídeo! HuehAUEHauehAUEHuaheuhAE!!! E ah vá, foi engraçada essa do vídeo aí! xD

Realmente não faz muita diferença de 3 seg para 4,77, já que depende da spec.
O Arms por exemplo matou o cara em 2,83
E o cara que tava com o debuf em 5 morreu em 0.90 seg - (325.519 k) - Dano

Está bem certinho isso !

@TOPIC:
Eu já deixei bem claro minha opinião em posts anteriores nesse Topic, portanto posso fazer essa brincadeira desse vídeo! HuehAUEHauehAUEHuaheuhAE!!! E ah vá, foi engraçada essa do vídeo aí! xD

E o cara que tava com o debuf em 5 morreu em 0.90.

Realmente está bem certinho isso !

então me diga: qual classe atualmente n mata outra sem peel em menos de 3~4s?
mage mata. Nerfem mage!
Lock mata. Nerfem lock!
Hunter mata. Nerfem hunter!
Shamman com tudo up matam. Nerfem shammans!
Balance mata. Nerfem balance!
Rogues matam? aih n sei =x
Feral mata? tbm nem sei, mas tem um dmg médio bem forte e um slow passivo.

Mais uma coisa, a gente não tá reclamando da atual condição de war, que está boa por sinal. A gente reclama dos nerfs que vai receber no 5.1, que se você se der ao trabalho de ler os milhões de posts que já postei (e outros) a respeito, pode ser que faça você pensar a respeito.

Aliás, não é só war que vai levar nerf sem sentido. Mages vão levar um nerf mínimo (UAU! agora vão poder burstar somente a cada 45s!), ao passo que shammans vão ter seus totens nerfados (vão poder levar silence) e rogues eu nem comento.
então me diga: qual classe atualmente n mata outra sem peel em menos de 3~4s?
mage mata. Nerfem mage!
Lock mata. Nerfem lock!
Hunter mata. Nerfem hunter!
Shamman com tudo up matam. Nerfem shammans!
Balance mata. Nerfem balance!
Feral mata? tbm nem sei, mas tem um dmg médio bem forte e um slow passivo.

Mais uma coisa, a gente não tá reclamando da atual condição de war, que está boa por sinal. A gente reclama dos nerfs que vai receber no 5.1, que se você se der ao trabalho de ler os milhões de posts que já postei (e outros) a respeito, pode ser que faça você pensar a respeito.

Aliás, não é só war que vai levar nerf sem sentido. Mages vão levar um nerf mínimo (UAU! agora vão poder burstar somente a cada 45s!), ao passo que shammans vão ter seus totens nerfados (vão poder levar silence) e rogues eu nem comento.

Todas essas classes que você comentou já levaram e vão levar outro nef.

Mas o warrior é o que vai levar o maior nef, já que é o que está mais errado !
(Não sou eu que estou dizendo isso, é a blizzard), e eu acredito que quem não é warrior concorda.
19/11/2012 16:14Citação de Czarswar

Engraçadinho você né? HuhuehAUEHauehAUEHUaehuAHE!!!
Infelizmente é verdade atualmente... Mata nada mais! =/

19/11/2012 16:14Citação de Czarswar
se você se der ao trabalho de ler os milhões de posts que já postei (e outros) a respeito, pode ser que faça você pensar a respeito.

Ah meu caro, falo por experiência própria! DESISTA!

Você fala a mesma coisa 2 vezes a cada página de um tópico e SEMPRE chega alguém que não leu pelo menos nem mesmo 1 das vezes, e vai começar a cagar pela boca!

Nego até hoje pensa que eu quero ter mais Damage, mais resistência, menos CD e tudo que tenho direito... Enquanto só quero 1 skill de volta que Ambos tinhamos (E 1 opicional, nada que faça Tanta questão como a outra)...

Pra eles é tudo: "É MIMIMI! TEM QUE LEVAR NERF MESMO! TEM QUE SE F#!@# MESMO! TEM QUE TOMAR NERF NISSO E MUITO MAIS MESMO! BLA BLA BLA BLA BLA!"

19/11/2012 16:22Citação de Maiandil
e eu acredito que quem não é warrior concorda.

Não sou Warrior e não concordo com os nerfs que vão tomar (Menos no do Fear)!
E o cara que tava com o debuf em 5 morreu em 0.90 seg - (325.519 k) - Dano

Está bem certinho isso !

Não manja das putaria, mano o hitkilll foi forjado pelos amigos do swifty ele so fez isso pra mostrar quando tempo mata com tudo up "no duro" e sem defesa do oponente. o video é so pra for fun não leve tão a serio
Não manja das putaria, mano o hitkilll foi forjado pelos amigos do swifty ele so fez isso pra mostrar quando tempo mata com tudo up "no duro" e sem defesa do oponente. o video é so pra for fun não leve tão a serio

Sabemos disso, tá mais que óbvio né manolo!

Todas as vezes de ambos players, o alvo estava zuado, sem resitência e etc... Ambos sabemos!

Mas ainda sim é a classe que deita mais rápido, isso convenhamos que não dá pra negar!
Sabemos disso, tá mais que óbvio né manolo!

Todas as vezes de ambos players, o alvo estava zuado, sem resitência e etc... Ambos sabemos!

o cara disse, que parecia que não sabia @_@
na vdd nem todo mundo sabe...
vê o war deitando um alvo parado, sem peel, sem resil e acha q war tá OP com base em um vídeo "fabricado" praticamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum