Revolta as Criticas sobre Warriors !

Geral
Anterior 1 5 6 7 16 Próxima
Dinovo.....Nerfa warrior, mage nerfa ladino, druida etç....

AGORA O LADO DA CLASSE (HUNTER) QUE TEM O DANO MAIS BAIXO DE TODOS NINGUÉM DEFENDE E NEM COMENTA...
12/11/2012 22:20Citação de Mkmrsmu
AGORA O LADO DA CLASSE (HUNTER) QUE TEM O DANO MAIS BAIXO DE TODOS NINGUÉM DEFENDE E NEM COMENTA...

Bom troll.
12/11/2012 22:20Citação de Mkmrsmu

Vamos trocar o seu dano causado no PvP pelo o meu no PvE.
12/11/2012 15:59Citação de Distortion
Fica tranquilo amigo que vc é Mago.... A Blizzard ama vcs

Na União Soviética, quem casta Blizzard são os Mages.

Ops... quero dizer...
Tem que ser nerfado mesmo!
Sempre amei jogar de warrior.
Amei no Lich King.
Amei no Cataclysm.
E vou amar no mop.

A coisa é você gostar e saber o que tá fazendo.

Nuff said.
Nao poderia ter exemplificado melhor. Aqueles q jogam msm de Warrior, q jogavam no Cata e apanhavam, mas tb batiam. Com certeza vão se dar bem no MoP. Pq pior do que era no cata nao tem como ficar.

Depois que o nerf chegar quebrando as pernas do warrior, deixando ele novamente sem mobilidade nenhuma, existiram aqueles q continuaram de pé ( nos cotocos das pernas ) e BATENDO MUITO, DANDO MUITO TAPA NA CARA DE PLAYER CHORÃO. Pq era assim q faziamos no Cata e vai ser assim q vamos fazer no MoP.

WARRIOR !!!!!

*Uma lágrima escorre do meu olho!*
é assim que se FALA WARRIOR SEMPRE!

obs: pra quem não entendeu eu ser pala e falar isso, eu tenho um warrior no qual sofri no cata e o carrego até hj, visto que tenho e sempre terei somente esses dois char!
Como voce msm disse se a blizz ver e achar que precisa ser nerfado ela vai fazer isso e não deu outra pq realmente estava precisando da uma nerfadinha no warrior principalmente se tratando de avatar,nao acho certo retirar o fear apesar de ser bem chatinho mas só de aumentar o cooldown dele ja ajudaria muito.
World of warcasters... 4ever!

Mas não se preocupem! segundo o GC o PVP está lindo e maravilhoso! rogues estão com um bom dano, warriors estão com um bom burst e os CCs estão sob controle! e se o GC disse que está tudo maravilhoso e vai ficar melhor ainda é porque vai!!1!11!!
.
.
.
.
.
entenderam a ironia?

@Kick
um heal alto não compensa um dano alto... Isso porque os jogadores não tem um pool de hp suficientemente alto pra que o healler consiga "trabalhar" depois de levar um CC. Isso é um tanto quanto complicado de entender, mas acho q vc sabe do que to falando, vc já fez um comentário similar a respeito disso.

@Edit.: o nerf no avatar foi tão mal planejado que eu prevejo MUITOS melees (talvez até casters/rangeds) que continuarão falando/chorando sobre o burst do warrior no 5.1. Podem escrever.

E sobre o second wind... qlqr classe offheal consegue se curar 5x mais do que um warrior com second wind. Reclamem sobre elas também, a matemática não deixa mentir.
http://www.youtube.com/watch?v=x4dGchNsnlo&list=UUx66FFb2XoxD3o_LHqvaw7A&index=3&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=GBgr7ievPAs
@Kick
um heal alto não compensa um dano alto... Isso porque os jogadores não tem um pool de hp suficientemente alto pra que o healler consiga "trabalhar" depois de levar um CC. Isso é um tanto quanto complicado de entender, mas acho q vc sabe do que to falando, vc já fez um comentário similar a respeito disso.

Sim, estou passando a lógica da Blizzard.

Disseram que vão experimentar um nerf de 20% a 30% no heal em areas PvPs no futuro, mas só depois que o dano estiver mais equilibrado.

Por mim o minimo era o povo ter 500 a 600k de HP... Ghostcrawler falando "Ah mas 200k não é sua HP inteira, você deve ter em torno de 350k". Enquanto isso, até no cata que foi relativamente horrível, o dano masterblaster absurdo que rolou no campeonato de arena da Blizz foi 49k... Quando o povo tinha 150k de HP...

@Edit.: o nerf no avatar foi tão mal planejado que eu prevejo MUITOS melees (talvez até casters/rangeds) que continuarão falando/chorando sobre o burst do warrior no 5.1. Podem escrever.

Tinha N possibilidades e a Blizzard escolhe a pior.

Alguém até tinha dado uma sugestão de Avatar realmente aumentar bastante seu dano, dar imunidade, dar rage extra, carro, comida, roupa lavada só que substituir Recklessness... Mesmo não sendo a melhor solução, era melhor do que agora.
Caros companheiros, o nerfe de warrior, me parece um tanto quanto precipitado, a muito que jogo de warrior, e nunca vi algo como está agora, antigamente se você via um warrior e todos pensavam:
''Ignorem ele, não da dano algum, vamos matar o DK, o Hunter e por ai vai....''
Agora que finalmente no Pandaria viram Warrior da um dano descente, já querem nerfa-lo, então por que não nerfamos Dk Blood? aonde pode tankar e espancar um warrior, ainda se cura como se fosse um healler.
Pois bem, ainda vejo Hunters, reclamando de seu nerf, aqueles que reclamam de nerf de Hunter me desculpe a palavras, más são ''Newbs'', por que já vi muitos Hunters brincarem comigo e eu nem podia chegar perto, por que quando chegava ele usava a skill certa, e ia para trás ou mesmo fingia de morto, e escapava.

Más o ponto e o que eu realmente acho que deveria fazer, era mudar um pouco certas Classes, más não ao ponto de Nerfa-las completamente, e sim modificar, e sobre Rogue, acho que poderiam Bufa-lo ao invés de tentar deixar todas as outras classes iguais.

For the Horde!! Lok Thar O'Gar Brothers!!
faça o que fizer com o warrior ele sempre será meu main char. eu odiava jogar pvp no cataclism pq o warrior sempre bateu muito mas tb apanhava muito.
agora se cura melhor e bate muito mais. pelo menos no PVE eu tenho visto alguns videos tutoriais e ele é o full DPS do RAID, se nao o 1º, esta em 2º.
o AVATAR vai ter seu tempo de duração aumentado, só que nao sera mais imune a efeitos de perda de controle.
Antes no cata, o warrior somente arrumava vaga em rbg para ser tank, agora o warrior é chamado para ser os dois, está uma classe jogável. Eu espero que esse nerf, não deixe o warrior como estava no cata. Única coisa que quero é apenas o balanceamento de todas as classes e não deixar uma classe inútil.
12/11/2012 08:38Citação de Shiroykiba
e shaman tirando mais de 400k de dano no busrt q lança 5 skill praticamente instant,

??? seria isso a ascendance? Acho q nao é bem assim q funciona.

on - topic: Gostei da mudança do Avatar (sou guerreiro) se entendi bem, vai sair de raiz e congelamentos.
kra quero que a blizzard se ... com esses nerfes, minha classe eh warr e nao vou muda, joguei no cata e sobrevivir, fiz muitos milagres em mata dks bloods e mage frost msm com aquela merda de warr e que venha o nerf pior que no cata nao fica. blizzard eu sou warrior de coracao podem nerfa que vou continua matando.
Forever Warrior
12/11/2012 00:32Citação de Syegfryed
para acertar tudo o que fazer? nerfar xama auehuaehaue

Okay :(
kra quero que a blizzard se ... com esses nerfes, minha classe eh warr e nao vou muda, joguei no cata e sobrevivir, fiz muitos milagres em mata dks bloods e mage frost msm com aquela merda de warr e que venha o nerf pior que no cata nao fica. blizzard eu sou warrior de coracao podem nerfa que vou continua matando.
Forever Warrior

Cara, eu entendo seu "sentimento" e o de muitos outros aqui... Mas não acho que abaixar a cabeça e simplesmente aceitar o jogo da maneira como eles querem que a gente engula seja a solução. Wow é um jogo feito pros players, não para os devs (que por sinal, arrisco dizer, só devem fazer PvE... Nada de errado nisso, mas...).

Argumente, questione, sugestione, aceite quando achar que está certo, mas não pare de se indignar quando achar estar certo com algo que está errado. Se há algum tipo de feedback entre os players e os devs, então deve haver algum ponto de concordância entre os 8 e 80 que a blizzard sempre impõe aos wars.
Independentemente das mudanças continuo com meu bom e velho warrior, como disse alguns players...se sobrevivemos ao cata, vamos sobreviver ao mop!!!

Mas por favor, aos players q são modinha ou jogam com outras classes, parem de choradeira!!!
Ja desisti de jogar de arms, to investindo em protection agora, porque é o único tipo de war que não se ferra lol

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum