Azralon - Reino dos Horda!

Azralon
Anterior 1 2 3 4 10 Próxima
Gente minha conta nao quer logar.... ta falando q o login server ta busy.. alguem sabe me dizer oq tenho q fazer ou se eh so esperar msm?
Zid, concluo que vc acha o sistema de facções de WoW indesejável, prefere um jogo sem divisões e pvp só em instância fechada.

Yashal e Sempiedade, mandaram bem. Concordo com vcs, essa é uma questão q a blizzard pouco pode fazer, pq a escolha é só do jogador. Mas eu disse pouco, não nada. Alguns pequenos incentivos poderiam ser feitos, troca de facções, reinos etc., levando em consideração essa questão da economia q vc falou.

Agora, Yashal disse q a culpa é minha pq tive minha escolha. Só q não sabia dessa desproporção, migrei pra lá pra seguir meu irmão. Só agora descobri esse site q conta a porcentagem de horda/aliança. Se a Blizzard colocasse essa porcentagem na hora de criação do personagem, ajudaria os menos avisados. chegamos a outra sugestão...
A vida é bruta meu colega gnômico. Aceite isso e levanta a cabeça e/ou mude de servidor.

O Galywix tem população pequena, talvez eles precisem de um Gnominho por lá.
01/11/2012 14:37Citação de Stuffdealer
Meu amigo, se não quer contribuir com a discussão, vá chupar um picolé. "Chorar" se aplica aquele que não se conforma com o jogo por deficiência própria. Eu não me conformo, por razões outras q não minha habilidade de jogo.

Porque você contribuiu muito com a "discussão" criando (mais um) tópico de (choro) reclamação sobre a quantidade de horde x ally no Azralon. Ahan.

Se você se conformasse, como você mesmo diz, sequer perderia tempo postando esse tópico (inútil) por aqui. Mas não... você tá inconformado E chorando! E o pior, além de não admitir, ainda tá querendo jogar desculpas pro lado da horde, como se os mais prejudicados fossem eles que tem "demora em filas de tolbarad".
Agora com crossrealm, o número de jogadores do server que fazem world pvp é irrelevante. Aliás, em termos de PvP, wpvp É irrelevante.

Faz o que tu falou: paga um transfer uu crie um char em outro server, porque claramente teu tópico não tem intuito algum de aumentar a diversão da horde mas simplesmente despejar a sua frustração.

Leia direitinho lá, eu disse NÃO me conformo. Aprenda a interpretar textos simples, e veja pq eu entendo q meu tópico não é "choro". Pare de falar de mim (sugestão) e fale sobre o assunto (opinião) ou se mande daqui. Obrigado.
01/11/2012 14:52Citação de Garbak
Aprenda a interpretar textos simples, e veja pq eu entendo q meu tópico não é "choro".

No fantástico mundo de Bob, talvez não seja.

Concluindo teu tópico: PAGUE TRANSFER, CRIE CHAR EM OUTRO SERVER E/OU PARE DE CHORAR.
/thread
irmao ai no to jogando no azralom e chegei a cunclusao ki ai somos spartanos em uma tarde no orario de pico minha guilda mato todos os chefes da horda menos o garrosh a unica coisa ruim ki eu vejo e ki a economia do sever e passima pra ally
Ok agora que parece que você já se conformou com situação e de que ela não vai mudar e já esta bem esclarecido sobre o ninho de marimbondos que você só sentou em cima por causa do seu irmão, vamos falar sobre o miojo de carne....
01/11/2012 14:56Citação de Herods
irmao ai no to jogando no azralom e chegei a cunclusao ki ai somos spartanos em uma tarde no orario de pico minha guilda mato todos os chefes da horda menos o garrosh a unica coisa ruim ki eu vejo e ki a economia do sever e passima pra ally

Diga que isso foi uma trollagem com nosso egrégio idioma!!
Mais mais , pq vc tem um personagem no azralon? Este servidor era assim desde que lançou, um dos motivos para eu transferir os meus para cá *-*! Os alianças que tem no azralon , acredito que são pessoas que gostam do desafio mesmo, , pq desde sempre este servidor foi 90% horda. E olha que os horda que eu vejo na maioria deixam os ally faze as quest de boa la em pandaria , eu mesma deixo dou ate um " /wave ", so ataco quando algum deles ataca um dos nossos.
01/11/2012 15:09Citação de Niiky
Mais mais , pq vc tem um personagem no azralon? Este servidor era assim desde que lançou, um dos motivos para eu transferir os meus para cá *-*! Os alianças que tem no azralon , acredito que são pessoas que gostam do desafio mesmo, , pq desde sempre este servidor foi 90% horda. E olha que os horda que eu vejo na maioria deixam os ally faze as quest de boa la em pandaria , eu mesma deixo dou ate um " /wave ", so ataco quando algum deles ataca um dos nossos.

Acho que resume o tópico todo!
01/11/2012 14:50Citação de Garbak
Zid, concluo que vc acha o sistema de facções de WoW indesejável, prefere um jogo sem divisões e pvp só em instância fechada.

Não, eu gosto do sistema de facções mas realmente PvP relevante para mim acontece em instância fechada ^^
Vcs ainda tão chorando?
Azralon não é o único servidor com a população de apenas uma facção.

Nunca foi feito nada sobre isso em nenhum servidor do mundo.
Se tiver achando ruim pague tranfer ou crie um personagem em qualquer outro server.

Falou tudo !
Eu adoraria ir para o Nemesis devido a este desbalanceamento, mas eu tenho amigos aqui que jogam 1h por dia,e na maioria das vezes nem ligam.

Acho que a unica coisa divertida desse server é ficar em floresta de jade matando hordas, ou então se suicidar lá com os Klaxxi.
01/11/2012 15:32Citação de Zíd

Não, eu gosto do sistema de facções mas realmente PvP relevante para mim aconteÇe em instância fechada ^^
31/10/2012 19:29Citação de Garbak
Vc é "molestado" toda hora por hordas covardes, já que em cada canto há uns 20 deles, e com sorte, 1 ou 2 alianças.

isso é uma verdade!! esse hordas nao prestam.
tenho certeza que nos servidores em que a ally e maior, os player sao honrados e nunca atacam em desproporção!!

afinal todo mundo sabe o bom coraçao que os humanos tem =D
Tem mtos me chamando de chorão aqui, mas pra mim chorão são vcs. Explico:

olha o comentário da Elipse ali! Quase chorei de tristeza por ela! Minha querida(o), não existe "desgaste" por tópicos em fóruns. Bastava não ter clicado nele, respondido ele, nem visto ele! Pronto, não teria se desgastado! Oq desgasta é trabalho e estudo. Agora pode sair daqui, pra não se desgastar mais.

Sakhy, farei isso. Mas não impede q eu discuta algo q pode ser um problema, e q pode melhorar a diversão pra muitos. Se vcs acham q estou errado, basta dizer a opinião de vcs, não precisam me dar sugestões, sei oq faço da minha vida.

Com o devido respeito,

Mas acho que tens a ferramenta necessária para saber qual a situação de cada reino, logo se escolheu Azralon, acho que ao menos tinha a noção do poderia encontrar.
Suponhamos que não tinha esta ferramenta, mas server PVP... Vão matar fazendo quest mesmo... É natural isso... Por isso do nome PVP

Agora não acho que a Blizz vai tratar isso, como mencionado existe reino com uma situação mais desbalanceada, e que não é feito nada a respeito.
Eu fiz este alt no azarão só pra ver como conseguia sobreviver e upar sozinho um alt sem ajuda de outros alt e da guilda e ainda fazer muito ouro em uma casa de leilão muito ruim por causa da população baixa de allys...é um desafio.

Mas agora voces estão me dando uma ideia muito boa, não vai faltar horda pra matar na farmeação brava que estou fazendo....

Esta ficando divertido e meus pontos de honra vão aumentar
Eu fiz este alt no azarão só pra ver como conseguia sobreviver e upar sozinho um alt sem ajuda de outros alt e da guilda e ainda fazer muito ouro em uma casa de leilão muito ruim por causa da população baixa de allys...é um desafio.

Mas agora voces estão me dando uma ideia muito boa, não vai faltar horda pra matar na farmeação brava que estou fazendo....

Esta ficando divertido e meus pontos de honra vão aumentar

Desde que não venha chorar aqui no fórum depois falando que só tem Horda aqui...
Ta maneiro...
isso é uma verdade!! esse hordas nao prestam.
tenho certeza que nos servidores em que a ally e maior, os player sao honrados e nunca atacam em desproporção!!

afinal todo mundo sabe o bom coraçao que os humanos tem =D
[

KKKKKK! Verdade mesmo, eles dão /wave e param até de farmar materiais pra você poder farmar e matam os mobs se tu estiver apanhando! rs

01/11/2012 15:49Citação de Siopi
Eu adoraria ir para o Nemesis devido a este desbalanceamento, mas eu tenho amigos aqui que jogam 1h por dia,e na maioria das vezes nem ligam.

Logo, foi uma escolha ficar (preferir ficar em um server desbalanceado contra você por causa dos amigos em vez de ir pra outro desbalanceado a seu favor e ter que refazer amizades) e como toda escolha, você tem que viver com ela ou repensar ela. =)

01/11/2012 14:52Citação de Garbak
Leia direitinho lá, eu disse NÃO me conformo. Aprenda a interpretar textos simples, e veja pq eu entendo q meu tópico não é "choro". Pare de falar de mim (sugestão) e fale sobre o assunto (opinião) ou se mande daqui. Obrigado.

Cara, é choro sim, desculpe. Quem faz a população do server são os jogadores, não a blizzard. Se não queria correr o risco de apanhar (independente de saber se o server era balanceado ou não) fosse para um server pve. Volto a dizer, quando eu vim pra cá não sabia sobre balanceamento, fiquei nessa dúvida de onde criar char, se em server pvp ou pve, mas acabei optando pelo Azralon devido aos amigos que estavam aqui. E mesmo em sendo maioria horda, já fui gankado por allys alto lvl e não tenho do que reclamar, por que escolhi um server PVP! Se um dia essa possibilidade me incomodar, vou pra um server PVE, seja pagando pra transferir os chars ou upando novos.

E só pra tu não reclamar que não to dando sugestão, acho free transfer inviável, por que se abrir só free transfer em um sentido (free transfer só pra quem entrar na aliança do Azralon) vai ter MUITO mais jogador reclamando que queria SAIR da aliança do azralon e não foi atendido e jogadores de outros servers hordas reclamando que queriam entrar. Da mesma forma se abrir uma "janela" de free transfer liberado, vai ter MUITO ally saindo e MUITO horda entrando, desbalanceando mais ainda e gerando mais mimimi. Resumindo, não vai dar certo. E cada novo tópico de mimimi como esse só afasta mais candidatos a ally de entrarem no Azralon.
Abcs
vi uma frase

"os alianças do azralon são os que gostam de desafio"

não...

os alianças do azralon são os que não querem gastar dinheiro transferindo = D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum