Algo inexplicável acontecendo nas RBG’s

Geral
Gostaria de esclarecer desgosto pelos problemas técnicos com os CB’s Ranqueados, não sei se isso já aconteceu com alguns de vocês mais já presenciei este problema duas vezes, não só com minha facção, mas também com a facção oposta dentro dos combates.

O primeiro problema veio quando meu grupo de RBG estava ganhando uma A Batalha por Guilnéas, sendo que o nosso grupo nesta batalha era Horda, quando se aproximou os últimos 150 pontos para a nossa vitória, simplesmente todos os nossos integrantes Foram quitados da BG sem nenhuma explicação ou conclusão da batalha adicionando ao nosso Ranque Pessoal um ponto de derrota da CB.

Semanas depois em outro Campo de Batalha Ranqueado chamado de Bacia Arathi, onde estávamos do lado da Ally e vencendo a CB com 350 Pontos de diferença e a 4 min do Final da BG, quando no meio do PVP intenso todos os inimigos Foram quitados ao mesmo tempo, ficamos assustados por acontecer tudo muito rápido e ao mesmo tempo no meio do combate até chegamos a pensar individualmente que fosse algum disconect ou lag em nossas maquinas e assim completando esta CB com este acontecido que infelizmente pelo meu vê só esta acontecendo do lado de quem está na Horda dentro de combate.

Agradeço a atenção de todos e principalmente ao concelho técnico da Blizzard Para averiguar e corrigir tal erro.

O mesmo Prost esta no Link abaixo na área de Relatos de Bug:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005435824#1
Ahhhh.... Mais essas desconexões em massa só do lado da Horda vem de MMMMUUUUIIITTTOOOOOO longe. Wintergrasp chutava só Horda la em Lich King.
Alterac também AMAVA chutar só horda.

Mas me surpreende que eles tenham posto esse algoritmo de roubo pra facção dos chorões em CBR. Tem algomuito errado aí.
ontem tinha um pessoal comentando que entraram na RBG e até então estava tudo normal 10 vs 10 olhando no shift+v, mas ao iniciar a RBG não aparecia ngm e simplesmente ganharam capando 3 flag em warsong, acabou, ainda 10vs10 com ganhos e perca de rating.

o.o
Sou um jogador um tanto "rodado" em RBG's e a única vez em que todos do meu time tomaram disconnect foi quando alguém do time havia caído e haviam se passado 5 minutos...

Sinceramente me parece um bug gigante e que merece a atenção da blizzard.

Totalmente inexplicável.
Cara... Isso aconteceu comigo uma única vez, mas foi quando o servidor caiu por um ataque da Aliança à Orgrimar. Nesse dia caiu tudo. O mais interessante é que parte de nosso grupo, mesmo com a queda, ganhou os pontos da vitória, enquanto a outra metade não ganhou nada. Mas isso faz quase 1 ano.
Será que é os servidores com inveja da Ally chutando hordas pelo mundo? lol

Já consideraram um problema no servidor origem?
Pode ser o problema que deu no Illidan e em outros realms.

Alguns servidores muito populosos estão/estavam caindo por completo pelo quantidade massiva de pessoas tentando matar o Galleon.
E claro... a Blizzard favorece a Aliança sempre... não foi coincidência...
Ou... tão de perseguição mesmo...

A um tempo atras apareceu um cara no forum com umas teorias de conspiração muito doidas sobre CBs aleatórios serem preenchidos por jogadores contratados para atrapalharem os jogadores normais...

Tem também a historia do ET de Varginha... mas fica para outro dia...
Aconteceu comigo uma unica vez, entao acho que nao eh um problema exclusivo da horda.
Já aconteceu duas vezes do tempo de uma BG chegar ao fim e Horda e Aliança estar exatamente com os mesmos pontos e bases dominadas.

Mas como não existe empate a vitória foi para a Aliança.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum