Transmog para o Monge

Monge
Venho aqui humildemente perguntar para meus amigos Monges...

Alguém além da minha pessoa está com dificuldade de achar tarnsmog para monge ? e se achou, q tal da akela dica.

Att...
Eu pessoalmente estou tentando um look jedi/sith nesse momento. Uma dica para transmog é o addon "MogIt". Procura no curse, é muito divertido!
Eu tenho o Mglt, o fooda ta eh achar couro pra transmog ;x
Eu gosto do meu transmog, ja recebi varios elogios e dicas do pessoal pedindo aonde eu consegui os itens!

Ninja branco of the hell :D
eu arrumei meu set fazendo quest.
tenho um guardado já pro lvl 90... desde o lvl 40
Eu gosto do meu transmog, ja recebi varios elogios e dicas do pessoal pedindo aonde eu consegui os itens!

Ninja branco of the hell :D

suas espadas são legais, vc pode dar replace no transmog pras Hanzo Sword.

o que ia ser fera mesmo é se a blizzard liberasse o set dos Shado Pan...
putz.. aí ia ser tesão demais
caraca outro marcelin? FUI CLONADOOOOOO!
To em busca de um transmog ainda , tive uns 3 diferente , quero finalizar o de Zul aman!
Modestia a parte fechei um transmog bacana...To Gatão^^
Fells like a Ninja...FTW!!!
esse set azul já tenho faz tempo..só decidi trocar o elmo por esse negocinho que peguei no illidan,é bem style tbm.
Eu uso o set de level 40, acho que combina... E as espadas com bainhas que parecem patas, me atraem. ^^
Vo faze tipo um ninja !
O meu já é comum :(
quem quiser ficar igual a um Shado-Pan olha o meu ai ^^
é complicado, pois essa classe foi lançada nessa expansão ou seja temos poucas tier diferente das demais classes, o jeito é usar a criatividade ou virar shado-pan :P rssr mas eu acho muito maneiro o set o problema é que todo monge tem um ¬¬'
O meu e bem legal tipo samurai
estou tentando procurar um bacana tbm, mais o azul e facil de conseguir e tem toda dica no site do wow gilr : http://www.wowgirl.com.br/2012/10/16/transmog-set-de-masmorras-da-burning-crusade/
estou tentando criar um sexy mais ta dificil rsrs.. Boa sorte a todos
TBm tenho dificuldade com x-mog.
Unica coisa boa até agora é poder usar as viseiras do illidan.

:/
Eu estou muito satisfeito com o meu transmog.
É bem diferente do padrão dos outros monks.

xD
Na verdade nem temos tão poucas opções assim de Sets, a questão é que muitas vezes procuramos por sets fechados, ae fica realmente difícil por se tratar de uma classe introduzida a pouco no jogo. O que podemos fazer é olhar os sets de Rogues e Druidas e procurarmos as versões non-set das mesmas peças. Eu vou usar o set de Rogue de Ulduar 25m, menos o elmo. faltam só as luvas e o cinto. Só quando tiver completo que vou fazer o transmog.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum