2200 de Dominação semanal???? o.O

Geral
Que merda eh essa?
Que favorecimento eh esse para o pvp?
De Bravura o maximo semanal eh 1000 e tem q fazer no minimo uns 3 dias revezando entre diarias e masmorras, enquanto 2200 de dominação da pra pegar em algumas horas apenas!

PVE tambem quer 2200 semanal e aumento no ganho de bravura por quests ou masmorra!

Tem que haver igualdade para pve e pvp !!!!

Favor postem suas opiniões com educação!
Não acho graça alguma em PvE, porém.. a critica é valida, poderiam realmente aumentar o cap.
Que merda eh essa?
Que favorecimento eh esse para o pvp?
De Bravura o maximo semanal eh 1000 e tem q fazer no minimo uns 3 dias revezando entre diarias e masmorras, enquanto 2200 de dominação da pra pegar em algumas horas apenas!

PVE tambem quer 2200 semanal e aumento no ganho de bravura por quests ou masmorra!

Tem que haver igualdade para pve e pvp !!!!

Favor postem suas opiniões com educação!

Esse foi o motivo do aumento

leia aqui: http://www.mmo-champion.com/content/3010-Item-Upgrades-Update-HoF-Progression-Blue-Posts-Setup-of-the-Month-MMO-Report
Se você ver bem, eu curto os 2 mas os melhores itens de pvp são os de dominação enquanto os de pve são os pegados em raid heroic, numa semana um grupo bom(quando eu digo bom quero dizer razoavelmente bom ou melhor) pega itens superiores aos de bravura sendo 2 em cada boss, um time que faça 5 boss EM TEORIA pegaria um item para cada player (sem contar que cada player ainda teria ganhado 250"não tenho certeza desse numero acho que é 50 por boss" de bravura) quantos aos pvps eles são limitados aos 2200 ou um pouco mais se tiverem rating alto o que com certeza seria apenas 1.
Mas tem raide que vc faz que não ganha nenhum item e enquanto no pvp vc tem certeza de um item por semana!!!
2200 se fizer rated BG, senão é 1800. Mas se vc tiver um rating alto o cap aumenta.
Não se esqueça das moedas que dão drop extra.
Se aumentassem para 1200 eu ficaria feliz, mas não tem tanta necessidade.
@Lãnnister
Não faço pvp (ainda) e o nivel semanal do meu char é 2200 de dominação!

@Siegfriedz
As moedas de bonus só servem para Localizador de raides!
acho justo!

Pve tem que ser mais complicado! agora a Oo a necessidade de aumentar ainda mais a dominação é tenso!! xD
Isso é um absurdo.
O custo para dar upgrade tanto em item de bravura quanto de conquista é 750 pontos.
No pvp vai conseguir semanalmente dar dois upgrades em itens enquanto no pve vai ser 1 por semana.

Ao meu ver o jogo quer obrigar as pessoas a fazerem pvp de qualquer jeito.
@Siegfriedz

Errado as moedas servem para raid normal (tenho certeza) e provavelmente para raid heroic

13/11/2012 18:55Citação de Tomerolla
Mas tem raide que vc faz que não ganha nenhum item e enquanto no pvp vc tem certeza de um item por semana!!!

Mas tem semana que voce pode ganhar mais de uma
Jogador PvE tem muito mais opções que jogadores PvP para se equipar.
(sem contar que a dif de ILevel dos itens PvP (483) para PvE (maximo de 516) é bem alta)
Gloran, não quer fazer pvp, vai pra um server pve... simples...
@Lãnnister

@Siegfriedz

Na verdade vc pode usar as moedas em Raid Normal, eu uso toda semana, os itens PVE vc pega em RAID, os itens de Valor são só um bonus, com uma gear full 463 de DG vc pode facilmente fazer MV
@Gânnicus
Coloca um penico na boca, pra não sujar o chão e pega lvl cap primeiro!
Ninguem esta falando que não gosta de fazer pvp seu ácefalo leia o titulo do post !
13/11/2012 20:04Citação de Gânnicus
Gloran, não quer fazer pvp, vai pra um server pve... simples...

Essa afirmação é totalmente inválida. Não misture pvp com world pvp, world pvp é passatempo, assim como bgs e arena com low rating. PVP de verdade é Ranked BG e arena de rating alta.

Coisas que não faço parte por não ter dedo de PVP, então fico no pve mesmo :)
@Lãnnister

@Siegfriedz

Na verdade vc pode usar as moedas em Raid Normal, eu uso toda semana, os itens PVE vc pega em RAID, os itens de Valor são só um bonus, com uma gear full 463 de DG vc pode facilmente fazer MV

Sem contar que tem 4 Lfr's :)
hmmmm Tomerolla, esse é alt... tenho dk, hunter, mage, shamy e agora warr... mal educado
Então não seja covarde e post com o seu main ou tem medo do pessoal confirmar que vc eh um player mediocre??????

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum