2200 de Dominação semanal???? o.O

Geral
É a diferença de opções.

Item PvP você tem uma opção fixa, Item de profissão que é uma porcaria e não é completo, item de honor que é o intermediário, conquest que é o que presta e a arma t2.

PvE você tem toda uma gama de possibilidade de itens, maneiras diferentes de pegar (Drop, Valor, justice, Craft) e etc. Enquanto pra PvP é fixo. Pegou seu set de honor (Que é como se fosse o equivalente de Dungeon só que de PvP), o resto é só pela sua cap semanal ou Sha.

Um grupo competente de PvE se equipa muito mais rápido que um grupo competente de PvP, além da evolução do PvE ser muito maior (Tem quase uns 50 ilvl de diferença entre a Dungeon heroica e uma Raid Heroic, A diferença entre o de honor e o de conquest é de 30 e poucos) e muitas opções até lá.

A Cap de Conquest sempre foi maior que a de Valor exatamente por essa limitação de como conseguir a gear.

Na verdade no MoP nem era pra existir gear de Valor mais. A Blizz disse que valor desde o inicio iria servir para upar a gear de dungeon heroica/reputação/normal.... Mas não terminaram o sistema.
Na moralzinha, pve ja é sem graça, e o objetivo dele não deixa de ser se equipar, ai tu quer facilitar assim. Tenso hein
A razão é que Pontos de Conquista são a única maneira de você pegar gear decente em PVP. E seguindo a sua ideia de que em Raides você tem a chance de não pegar um item, na arena também, visto que se você quiser pontos você tem que ganhar.

Já no PVE temos várias maneiras de se equipar:

- Dungeons Heroicas
- Challenge mode
- Raid Finder
- Raid Normal
- Raid Heroic
- Valor Points
- Reputações que dão quests épicas em exalted

Entendo sua crítica, mas discordo em número e grau.
E la vamos nós...
13/11/2012 20:04Citação de Gânnicus
Gloran, não quer fazer pvp, vai pra um server pve... simples...

Não há necessidade.
Jogo pvp e me divirto. O que não acho correto é obrigar as pessoas a fazerem tudo do pvp para fazer pvp world simplesmente para conseguir completar uma quest no mapa sem ser morto do nada.

A razão é que Pontos de Conquista são a única maneira de você pegar gear decente em PVP. E seguindo a sua ideia de que em Raides você tem a chance de não pegar um item, na arena também, visto que se você quiser pontos você tem que ganhar.

Sim são a unica forma. Mas já no proximo pacht entra o sistema de upgrade nos itens.
O que não concordo é com a disparidade de upgrade que o pvp pode fazer na frente do pve.
Se o não podem aumentar o cap que custe menos então, ou arrumem outra forma sei la.
Espero que consigam equilibrar as coisas.
coisa mais sem noção que já vi.
do lado pve vejo direto nego reclamando de pvp ser favorecido (hellow! isso é um jogo foco pvp?! guerra ally vs horda rola desde o primeiro warcraft?!) e do outro lado nego falando que pve eh mais favorecido por causa de item lvl.

se vc não quer pvp, vai pra um servidor rppve da vida. ¬¬
Da um joínha se você veio aqui só por causa desse post:

26/11/2012 16:04Citação de Hikz
De todos os tópicos que li aqui no forum, esse é de longe o mais babaca e sem noção ja criado!

Vc pensa isso pq ainda nao leu esse aqui

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7006897890
13/11/2012 18:59Citação de Siegfriedz
Não se esqueça das moedas que dão drop extra.

nÃO VALEM NADA

Já usei moedas em 3 bosses no mesmo dia, nao ganhei nada.

Em outra oportunidade usei 3 moedas em 3 bosses na mesma raide, nao ganhei nada.

A critica é valida, poderia dar mais bravura nas masmorras e aumentar o limite semanal, pois o pvp ta com mais vantagem, ou diminue os pontos de dominação ou aumenta os de bravura.

Claro e meu ponto de vista.
Se você joga PvP, deve ter gostado da mudança..

Se você não joga PvP, você deve ficar quietinho pois essa mudança não lhe atinge...

Se você quer MAIS facilidade para o jogo que já é fácil, por favor, que você Tomerolla até cansar...

PS: Se o nick não é ofensivo, então mandar ele "tomar rolla" também não é...
nÃO VALEM NADA

Em outra oportunidade usei 3 moedas em 3 bosses na mesma raide, nao ganhei nada.

Você não tem noção da asneiras estatística que você está falando... Você está definindo a função de um roll extra por causa de 3 experiências tuas??? Sabe qual a margem de erro que você está tomando para generalizar como válida somente a sua experiência? 99% de erro... Isso sem considerar o gol extra que vem...

Se formos levar a sua opinião a sério, então o LFR não vale nada também, e devemos parar de usar, já que fiz 5 vezes e não caiu nem um item para mim. Sandices de um fórum...
OP já abriu algum outro tópico hilário que não me recordo agora, lembro que era absurdo. Acho que era reclamando que ele e os amigos pve dele estavam apanhando muito pra um DK que era full pvp. Se eu estiver viajando peço desculpas. Não concordo com a idéia de aumentar o cap de Valor.

Agora em relação ao tópico: além de tudo que já foi citado, com algumas reputações no exalted, klaxxi e golden lotus por exemplo, as duas davam itens 489, neck e ring se não me engano ao fim das chain quests.

14/11/2012 00:46Citação de Kick
Um grupo competente de PvE se equipa muito mais rápido que um grupo competente de PvP
Trágico. Mas como seu player PVP não me importo :)
nÃO VALEM NADA

Você não tem noção da asneiras estatística que você está falando... Você está definindo a função de um roll extra por causa de 3 experiências tuas??? Sabe qual a margem de erro que você está tomando para generalizar como válida somente a sua experiência? 99% de erro... Isso sem considerar o gol extra que vem...

Se formos levar a sua opinião a sério, então o LFR não vale nada também, e devemos parar de usar, já que fiz 5 vezes e não caiu nem um item para mim. Sandices de um fórum...

Espera ai...... Não esqueça de dar Quote no resto do texto por favor.

Outra coisa, se for levar o que falei em consideração o que eu disse e dizer que LFR nao vale nada é uma opinião SUA, nao generaliza, e outra onde foi que eu disse que LFR nao vale nada? Não distorça meu post, eu disse que as moedinhas nao valem nada pq nao e garantia de Drop, vc faz la VARIAS quests ate completar as 90 moedas e ter suas moedinhas de ouro, ai vai la usar no LFR e nao ganha nada? No minimo vc ganhou reputação para nao dizermos que foi tempo perdido pq nao foi, mas ao mesmo tempo foi tempo gasto tempo com quests, conseguir as moedinhas e de nada adiantar no LFR, isso é CHATO pois o melhor jeito e com um grupo 10man, porem nao são todos os players que tem essa sorte de formar um grupo de 10 jogadores dedicados e ir fazer suas raides pandarian.

Acho que as moedinhas poderiam ser melhor aproveitadas, passamos um bom tempo ate chegar nas 90 e trocar por moedas de ouro, deveria valorizar mais o player PvE, ja deram uma força para os pontos de dominação com um bom limite semanal, pelo menos poderiam dar mais bravura nas masmorras sem aumentar o limite semanal. esta e minha maneira de ver a situação.
coisa mais sem noção que já vi.
do lado pve vejo direto nego reclamando de pvp ser favorecido (hellow! isso é um jogo foco pvp?! guerra ally vs horda rola desde o primeiro warcraft?!) e do outro lado nego falando que pve eh mais favorecido por causa de item lvl.

Wow é um jogo com foco em pvp? nem os players mais fanáticos por pvp na sua maioria não concordam com isso, o wow é pve, o pvp do wow é um bonus (seria algo equivalente a menos de 30% do jogo).

como eu disse antes concordo totalmente que o cap de dominação seja 2200 afinal de contas é o único meio de se equipar para pvp, quanto ao pve o cap de valor é apenas um tapa buraco, muitos itens do LFR são melhores que os de valor, se pensar em raid normal pouquíssimos itens são priores que os de valor, se pensar em raid heroic não precisa nem comentar.
26/11/2012 18:30Citação de Lucasgoulart
vc faz la VARIAS quests ate completar as 90 moedas e ter suas moedinhas de ouro, ai vai la usar no LFR e nao ganha nada?

Como assim não ganha nada? Você ganha a chance a um roll de drop extra. Você basicamente ganha uma semana de tentativa naquele boss por moeda usada.

Só porque você teve azar no seu roll não significa que elas não valem nada. Alias, se for analisar com olhos mais empíricos, se você não ganhou nada com sua moeda, é como se você tivesse economizado a semana seguinte que você também não iria ganhar nada.

Graças a essa moedinhas na prática eu fiz o dobro de Sha of Anger que meu amigo Punch, que nunca farmou uma moedinha.
Que merda eh essa?
Que favorecimento eh esse para o pvp?
De Bravura o maximo semanal eh 1000 e tem q fazer no minimo uns 3 dias revezando entre diarias e masmorras, enquanto 2200 de dominação da pra pegar em algumas horas apenas!

PVE tambem quer 2200 semanal e aumento no ganho de bravura por quests ou masmorra!

Tem que haver igualdade para pve e pvp !!!!

Favor postem suas opiniões com educação!

Além da Bravura, você pode dropar os itens PVE bons, em Raides!

Só tem como conseguir os de PVP por Conquest! =]

@TOPIC:
Eu adorei, tendo em vista que preciso de 4 Armas para fechar o set... 2 pra uma Spec, e 2 para outra!
Isso vai agilizar um pouco eu terminar meu set pvp!
26/11/2012 17:16Citação de Sick
OP já abriu algum outro tópico hilário que não me recordo agora, lembro que era absurdo. Acho que era reclamando que ele e os amigos pve dele estavam apanhando muito pra um DK que era full pvp. Se eu estiver viajando peço desculpas. Não concordo com a idéia de aumentar o cap de Valor.

Ele criou um topico pq apanhou com os amigos, mas o mais absurdo era que no tópico ele reclamava que a Blizz deveria fazer o Set PvE ter resiliência. HAuehauehauehauheauheauheauheae
26/11/2012 21:23Citação de Hikz
a Blizz deveria fazer o Set PvE ter resiliência.

So faltou querer que os status dos equip mudasse conforme a spec HAHA
26/11/2012 21:23Citação de Hikz

Ele criou um topico pq apanhou com os amigos, mas o mais absurdo era que no tópico ele reclamava que a Blizz deveria fazer o Set PvE ter resiliência. HAuehauehauehauheauheauheauheae

Se é pra mentir, vamos pescar então!!!!!
Posta o link do topico!!!
Se você joga PvP, deve ter gostado da mudança..

Se você não joga PvP, você deve ficar quietinho pois essa mudança não lhe atinge...

Se você quer MAIS facilidade para o jogo que já é fácil, por favor, que você Tomerolla até cansar...

PS: Se o nick não é ofensivo, então mandar ele "tomar rolla" também não é...

Sua educação e seu requinte são memoraveis!!!!!

O jogo é feito pra todos e não só pra PVP ou PVE, lembre disso!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum