Para aqueles que usaram bugs em arena segurem essa peteca.

Geral
Para aqueles que frequentam os fóruns americanos essa noticia já é velha.
mas segue aqui o link em resposta aos desinformados. Em breve veremos quem foram os que os usaram exploit =)

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7118303086

Time de arena deletado.
MMR resetada para 1500.
A gear de conquest removida.
O cap de conquest será resetado todos os pontos de conquest e de honor serão removidos.
Todos os achievs de arena obtidos desde o começo de mists of pandaria serão removidos.
e um banzinho de 3 dias.

Bom castigo? comentem

Desculpe pela minha escrita em português eu tentei deixar o melhor que pude

aé ja ia me esquecendo é uma pena mas o triste sao os times que farmaram em cima dos exploit exemplo karvinen =( http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Karvinen/advanced
Resumindo , pandaria vai comecar dps do ban de 3dias pros buggers ...
2meses de vida jogado no lixo !!!
kkkkk =P
Prevejo os que forem punidos com isso vindo aqui no fórum depois:

"Vou entrar no proncon"
"Estou pagando, tenho meus direitos"
"Fim de World of warcraft pra mim"

"blisard pq vs fas isu"
Ban de 3 dias é pouco, deveria ser de 1 semana para ainda perder +1 cap de conquest.
Mas no geral, curti o que fizeram, parabéns para a Blizzard.

Não é preciso criar 1 milhão de tópicos sobre o assunto pedindo ban e bla bla bla, só um bom tópico, sem denuncia, somente com o feedback, já é o suficiente.
Pessoal tem que aprender a fazer menos bagunça e ser mais eficiente para ajudar a Blizzard.
O engraçado é que as pessoas que bugaram disbandaram seus times HAHAHA

é melhor nem mexer mais no char pq nem adianta guardar os conquest
Agora é que veremos quem é que bugou... EU VOU DAR MUITA RISADA!

Eu curti o castigo aos espertinhos...

Só lamento às excessões que indiretamente foram beneficiados pelos bugguers, acredito que a Blizzard vá averiguar isso afundo. E esses casos não serão punidos.

Agora os casos extremos ai, eu só lamento.
Mas já é confirmado que isso se aplicará aos 'cheaters' dos nossos servers também? Porque esse tipo de correção lá fora na minha opinião é mais comum que aqui.

E, convenhamos, já vi exploits menos graves levarem uma punição maior. Três dias pra mim não é nada considerando o que fizeram.
Mas já é confirmado que isso se aplicará aos 'cheaters' dos nossos servers também? Porque esse tipo de correção lá fora na minha opinião é mais comum que aqui.

E, convenhamos, já vi exploits menos graves levarem uma punição maior. Três dias pra mim não é nada considerando o que fizeram.

Cara... não existe essa história de "nossos servers". Pra blizzard, nós estamos em servidores americanos, até porque, os rankings que nós participamos são os mesmos que os americanos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum