Duas formas de se Obter Equipamentos de PVE Grandiosos que poderiam ajudar os Jogadores

Geral
Saudações companheiros de guerra, queria compartilhar uma idéia que tive nesses dias fazendo as daillys de pandária. Todos sabem que com a vinda de pandária aumentaram e muito as nossas daillys de cada dia e que elas nos recompensam com equipes espetaculares de PVE mas que não chegam as pés dos equipamentos de raid, que cá entre nós são muito melhores que nos vendedores e com razão, devido ao imenso trabalho em equipe desempenhando pelos grupos de guildas.

Enfim, a ídeia que tive foi se nós jogadores já fazemos as daillys para pegarmos equipes de PVE mais ou menos equivalentes aos da raid por que a Blizzard não habilita esses equipes das raids normal e heróica nos vendedores das facções em pandária ??? sei o que muitos irão dizer... pow que idéia de gírico, esse cara é maluco, outro noob querendo facilidades no wow, não meus amigos eu não quero facilidades, o sistema seria da seguinte maneira:

você iria fazendo as suas daillys quests até ficar exaltado na facção desejada, depois de ficar exaltado estes equipes seriam disponibilizados pelos vendedores por pontos de valor, pois todos nós sabemos o quanto são difíceis de serem reunidos, neste caso fazer as daillys para pegar estes equipes seria de certa forma uma ajuda para aqueles jogadores que não tem tempo de raidar com seus amigos devido ao trabalho aos estudos entre outras coisas, já os jogadores Hardcore poderiam ou fazer as raids ou as daillys que de todo modo não os afetariam tanto, pois poderiam raidar que seria o caminho mais fácil para se equipar rápido junto com seus amigos ou fazer as daillys o caminho mais difícil.

Bom, está foi uma das conclusões que eu cheguei fazendo estas daillys, não se afetariam o jogo de maneira negativa, deste modo, deixo a seguinte pergunta:

Vocês acham que este tipo de sistema seria prejudicial para WoW ???? sim ou não ???? e por quê ????
Não, seria horrível.
Quando você pega exaltado com Golden Lotus ou Klaxxi já ganha um item 489, isso já é o suficiente, fora os 5 - a partir de semana que vem - LFR que dropa itens até 483.
Não, seria horrível.
Quando você pega exaltado com Golden Lotus ou Klaxxi já ganha um item 489, isso já é o suficiente, fora os 5 - a partir de semana que vem - LFR que dropa itens até 483.

Entendo, então neste caso não é tão necessário ter um sistema como este. Obrigado pela informação.
Raidar não é um meio para se equipar; se equipar é um meio para raidar.

Raidar é o objetivo. Pegar gear é um meio para se alcançar o objetivo.
Interessante seu ponto de vista. Achei legal.

1000 VEZES ISSO! 9001 VEZES ISSO!

O povo hoje perdeu totalmente a idéia, e acham q raid é só um meio pra pegar equipamentos... dessa idéia é que nascem as eternas discussões e dramas sobre loot...

E outra, essa idéia é horrível, por uma coisa mto específica: a maioria das pessoas hoje acha que vc PRECISA estar com o MELHOR EQUIPAMENTO POSSÍVEL pra fazer as raides. O segundo melhor não importa. vc tem q estar no TOPO. Com esse sistema que vc está sugerindo, as pessoas iam dizer que vc PRECISA estar full 489 pra poder ir nas Galerias Mogu'Shan. Ridículo, absurdo, mas é como a maioria do povo pensa...
O povo hoje perdeu totalmente a idéia, e acham q raid é só um meio pra pegar equipamentos... dessa idéia é que nascem as eternas discussões e dramas sobre loot...

E outra, essa idéia é horrível, por uma coisa mto específica: a maioria das pessoas hoje acha que vc PRECISA estar com o MELHOR EQUIPAMENTO POSSÍVEL pra fazer as raides. O segundo melhor não importa. vc tem q estar no TOPO. Com esse sistema que vc está sugerindo, as pessoas iam dizer que vc PRECISA estar full 489 pra poder ir nas Galerias Mogu'Shan. Ridículo, absurdo, mas é como a maioria do povo pensa...

Nossa agora que falou me lembrei de quando eu tentava fazer DS normal, os caras pediam Set PVE 390 gemado e encatando pra fazer a normal sendo que a normal já dá pra fazer Set PVE 385, ou seja criou-se uma modinha de que quem não tivesse Set PVE 390 não poderia fazer DS normal.

É exatamento o que você disse, ia se criar uma nova moda que iria atrapalhar o jogo. Infelizmente isso que você disse faz parte do pensamento da maioria dos jogadores do WoW.
A Blizzard de certa forma já esta preparando isso pro próximo patch, através do sistema de upgrade dos itens de rep

Você vai poder transformar um item 483, em 493 e depois 497

http://media.mmo-champion.com/images/news/2012/november/750Upgrade.png
A Blizzard de certa forma já esta preparando isso pro próximo patch, através do sistema de upgrade dos itens de rep

Você vai poder transformar um item 483, em 493 e depois 497

http://media.mmo-champion.com/images/news/2012/november/750Upgrade.png

Valeu pela informação Winsty, parece que esse sistema que irá vir no próximo patch é bastante interessante.
Apesar de gostar do novo sistema de up de itens, achei meio desnecessários, pois ao longo do tempo já tivemos a implantação do Valor points, separação das raids em Raid finder, Normal e Heroic no quesito dificuldades, já é mais que necessário ao meu ver para se obter uma progressão necessário.

Depende.

Eu faço raids normais pra me equipar para as heroicas :|
uma coisa que eu odeio , pessoas que raidam serio sem ganhar NADA, os cara briga , fica puto , chinga , para de joga , so pq alguem fez um erro bobo. Eu sempre raidei sempre fiz tudo com meus amigos e msm com as cagadas que nos fazemos agente se caga de rir e se diverte pra caralho( acho que esse e o objetivo do jogo). Agora entrando no assunto eu NUNCA matei um boss de raid normal no pandaria ainda( acho que e pq eu espero esse tipo de coisa no pe e nao corro atras de um core, mais tbm estou esperando meus amigos uparem ) e meu Ilvl vai pra 482 essa semana se nao mais.
15/11/2012 23:35Citação de Psyonix
neste caso fazer as daillys para pegar estes equipes seria de certa forma uma ajuda para aqueles jogadores que não tem tempo de raidar com seus amigos devido ao trabalho aos estudos entre outras coisas

Pra que alguém vai querer ficar ilvl full PVE só fazendo diárias se não for pra raidar?
16/11/2012 19:23Citação de Huntervi
Pra que alguém vai querer ficar ilvl full PVE só fazendo diárias se não for pra raidar?

Uma coisa leva a outra é claro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum