End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Geral
Anterior 1 9 10 11 Próxima
o pior de tudo não é ter que fazer esse horror de dailies, eh ter que fazer DENOVO com os alts =(
Bom, pra vocês todos que estão reclamando das diárias (como eu), eu tenho uma solução : não façam mais diárias! Difícil né? Desde ontem eu não faço nenhuma diaria de pandária, e agora vou ter realmente tempo para acabar o torneio argênteo e pegar o pet de front ígneo. Pra mim, os problemas não são as diárias em si, e sim o modo de elas terem sido feitas. Todos estão enjoados de quests 'mate x mobs', 'cate y itens'. Isso é inssuportável.

Eu, parando pra pensar ontem, percebi que nunca tinha reclamado de front ígneo ou tol barad (seriamente). E o por que disso? As diárias eram simples, fáceis e digamos, "incomuns". Front ígneo por exemplo, tem aquela diária da caverna de runas, de por a bomba pra minhoca comer, de derrubar gigantes, de usar aquelas fontes de ar na caverna pra escapar dos mobs. É esse tipo de diária que eu gostaria de ver. As diárias de hoje são chatas, monótonas, demoradas e difíceis de fazer pro pessoal que não tem um ilvl muito elevado. Há uns tempos atrás, nas minhas primeiras 'runs' nas diárias dos shado-pan que envolvia matar os mantídeos, eu morria mais ou menos umas 9 vezes. Por dia. Isso é normal? Os bichos hitam muito, ficam muito juntos, e na maioria das vezes, não tem nenhum horda por perto pra fazer a diária com você.

Pra mim, essa 'necessidade' de fazer diárias é o que está acabando com o jogo. Essas fações deveriam ser um bônus, e não um tormento, como é o caso de hoje. Deveriam dar mounts, itens frescos com efeitos especiais que todos gostam, e só isso.
Na boa, as coisas não se resolvem com a famosa frase "Não gosta? Não Faça", como eu já disse no começo do post, é a partir das opiniões dos jogadores que o game evolui e se desenvolve, se o jogador está ou não satisfeito com o atual sistema de jogo ele tem todo o direito de vir até aqui, reclamar, elogiar ou dar a sua opinião, afinal essa é uma das funções do Forum, talvez isso ajude para que no futuro o game não fique novamente preso em incontaveis daily quests onde a maioria não passa de matar X inimigos e Coletar X Itens. Snceramente, não precisa ser nenhum expert em desenvolvimento e game design para saber que esse sistema é pobre, cansativo e terrivelmente chato...

PS: Parando para analizar realmente não entendo o que houve, as quests de Argent Tournament e Molten Front tentavam de varias maneiras fugir desse sistema de mate x e colete y, porém agora 90% das quests são assim.
deve ser rodizio de equipes na blizard hehe

provavelmente os desenvolvedores cabeça oca que na expansão passada ficaram responsáveis por dar uma utilidade para os os tabards foram colocados p/ criar as diárias nesta expansão hehe
@Ikkaros
Na verdade, depois que o ghostcrwaler falou algo do tipo "nós respeitamos e queremos o feedback dos players, mas isso não é uma democracia", justamente em relação ao sistema de diárias, eu "perdi a fé" no que o feedback dos players pode fazer pelo jogo.
É mais difícil pegar HOJE EM DIA Ogri'la no Exalted que qualquer facção de Pandaria.

Abraços.
quanta choradeira... quest diária é totalmente dispensável quando se tem 15 boss do LFR por semana + sha da raiva + gailleon + 3 amuletos de boa sorte...

19/11/2012 16:42Citação de Patada
Quer colocara tabard? Ok, limite de 550 de reputação por dia não cumulativo com as diárias...

ideia bacana, seria bem legal mesmo. só que ai quem quisesse amuletos de boa sorte teria que fazer quest diária, e a choradeira seria a mesma.
22/11/2012 07:30Citação de Chequer
É mais difícil pegar HOJE EM DIA Ogri'la no Exalted que qualquer facção de Pandaria.

A questão não é dificuldade cara... É repetição, marasmo, monotonia, etc.

Antes fosse dificuldade... Algo como matar um mega boss com uma mecânica razoavelmente difícil e ganhar reputação uma vez por semana, mas em quantidade considerável. Ou tabardos que só dão xp dentro das raids do mop, dando um pequena quantidade nos mobs, mas enormes quantidades nos bosses, que iriam variar de acordo com a dificuldade (normal/heroica).

Esse novo sistema de quests dificultou/impediu enormemente o gameplay de players casuais também (não é meu caso). E estressa muito mais do que diverte a maioria dos players que conheço nesse jogo.

Eu mesmo larguei mão das diárias. E olha que fiz todas as quests de pandária lendo e acompanhando a lore (falta só 1 mapa). A verdade é que elas não oferecem nada de novo, não oferecem uma "emoção", não tem nada de diferenciado. Quando se faz pela primeira vez, ok. Depois disso... é mais do mesmo.
22/11/2012 07:41Citação de Czarswar
A questão não é dificuldade cara... É repetição, marasmo, monotonia, etc.

NA real Ogri'la é exatamente assim.

Mas nem é tão repetitiva as quests veja bem:

Klaxxi tem 2 ou 3 "tiers de diárias" - e você poder farmar item para agilizar + quests.
Golden Lotus tem uns 5 - e você pode farmar chave para abrir baú e agilizar + quests que fazem parte da chain.
Shado Pan tem 3 e vários achievements sendo que nos próprios tiers tem sub-tiers + quests para liberar seus amiguxos.
August Celestials tem 4 sendo que em todas elas tem quests que mudam assim como acima.
Cloud Serpent tem o uso de profissões e farm de ovinhos e dois tier de diária.
Lorewalkers é uma reputação totalmente diferente que você não precisa nem de diária para upar e é bem bacana e rápido.
Wrathion é farm e legendary quest.
Anglers tem uns 2 tiers de reputação e você pode pescar peixes raros pro Nat Pagle.
Tillers tem N tiers com vários npcs dando quests diferentes quase todos dias e diversas opções de quests e dark-soil e dar comida.

Desculpe, mas reiterando minha opinião, Ogril'a continua mais chata, mais repetitiva e mais demorada que qualquer uma do Pandaria, a questão é que não querem se dar ao trabalho de lutar por algo difícil, querem tudo de mão beijada ou poderem farmar a parada em 3 dias como era com Tabardo.
50% das pessoas que aqui reclamaram não querem uma forma bacana de obter reputação, querem somente uma forma fácil.

Se o cara é player hardcore/dedicado farme e deixe de preguiça, e aproveite para fazer conquistas e aprender mais sobre as facções.
Se o player é casual, ele não vai fazer todo dia mesmo, então vai pegar sempre diárias diferentes.
resumindo: se vc for hardcore, conforme-se com a mesmice do jogo.

Se vc for casual, conforme-se com o jogo não oferecendo alternativas.
Reclamam das diárias onde tem que matar mob pra completar e consequentemente ganhar reputação e estão pedindo a volta de tabardo onde você tem que matar mob pra ganhar reputação. É trocar seis por meia dúzia.

Com tabardos veremos reputações farmadas sem esforço em poucas horas, um sistema que só perde pra Veredicto Cinzento, o farm de reputação mais fácil que respirar.

Molten Front realmente era diversificado: mata elemental, mata gigante de pedra, pega coisa no chão, mata minhoca de fogo, mata escorpião e reza pra plantinha ir pra poça que ele deixava, mata um monte de imp enquanto o wisp fecha o portal, mata aranha, pega ovo de aranha, mata druida das chamas, mata as salamandras que estão atacando o druida que apaga o fogo, mata mais salamandras, pega mais itens no chão, mata mais elementais, pega ovos de pássaro de fogo, mata, cata, mata, cata, mata e quando estiver voando no grifo, mata mais mobs jogando bombas. Mate X, cate Y.
22/11/2012 09:39Citação de Miuverthon
Com tabardos veremos reputações farmadas sem esforço em poucas horas, um sistema que só perde pra Veredicto Cinzento, o farm de reputação mais fácil que respirar.

Eu, particularmente, não estou pedindo a volta dos tabardos, principalmente como eram. Só quero opções de pegar rep.
@IkkarosNa verdade, depois que o ghostcrwaler falou algo do tipo "nós respeitamos e queremos o feedback dos players, mas isso não é uma democracia", justamente em relação ao sistema de diárias, eu "perdi a fé" no que o feedback dos players pode fazer pelo jogo.

Porque a maior verdade de todas é: os jogadores não sabem o que querem. Vão achar defeito em tudo, até naquilo que eles queriam no jogo.

22/11/2012 01:53Citação de Ikkaros
PS: Parando para analizar realmente não entendo o que houve, as quests de Argent Tournament e Molten Front tentavam de varias maneiras fugir desse sistema de mate x e colete y, porém agora 90% das quests são assim.

As quests do Argent Tournament são as coisas mais horrendas que eu já vi na minha vida. Ainda não consegui tudo de lá porque não tenho força de vontade suficiente para fazer aquelas quests horríveis.
21/11/2012 01:30Citação de Miuverthon
E sem querer desmotivá-lo mas uma hora e meia por dia não é suficiente pra quem quer raidar. O 'raidar' não é apenas dentro da raid, o processo envolve outras atividades fora da raid e fora do WoW.

A não ser que você tenha um core pra isso, o que os que defendem as diárias tem.
Sim, uma hora e meia é pouco tempo pra raidar. Então normalmente se farma os equips durante a semana (com as 1:30) e se raida no fim de semana.

21/11/2012 01:30Citação de Miuverthon
Tomei a liberdade de olhar seu Armory, vc tem muitos itens 450 e até um 440 que podem ser substituídos por itens de Justice e de heroics, especialmente os itens que são inúteis para você.

Tenho muitos ekips que não são legais.
Dei um tempo no pve e fui brincar no pvp.
Agora ki voltei a brincar no pve. (E ja to doido pra dedetizar os klaxxi e esfolar os pandas =¬¬=)

21/11/2012 13:38Citação de Frostcrush
Não, são americanos com 20 ms de latency :D.

Eu jogo com uma media de 200 de latência. (local e global)

Se o LFR fizesse parte da progressão, o calendário de liberação de content seria: LFR -> Normal -> Heroic. Mas pelo que todos sabemos primeiro é lançado o Normal, seguido do Heroic e do LFR.

A exigência do ilvl, como eu já expliquei, nada tem a ver com progressão. É uma forma que a Blizzard encontrou pra assegurar que os players sejam capazes de completar o LFR, o que nem sempre acontesse.

Existe progressão no ilevel das raides NO localizador (você não vai ver o requerimento de ilevel pq o teu ilevel é superio aos das raides, fica com com 450 ilv ki tu vai entender o que eu quero dizer).
E seja como for, os jogadores usam o LFR pra progredirem.

Ensinar a jogar... tipo...
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794980779
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004012293
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4038615894 (desatualizado)
?

E montar um core, encarar os boss, descobrir como funcionam as estrategias, ajudar com o gold pro amigo comprar akele enchant ou aquela meta-gema. Wipar 10 vezes com a raide até todo mundo descobrir como não tomar akele ataque em cheio.
Esse tipo de coisa. Guias são apenas uma parte do aprendizado do jogador.

21/11/2012 09:23Citação de Skeith
Ou seja, faze Klaxxi e Golden Lotus. Pegou revered? Shado-pan e August. Super difícil e demorado.

Não é difícil, mas é demorado e extremamente chato. Sera ki tu ainda não entendeu que estamos reclamando da CHATICE e não da dificuldade.

21/11/2012 16:36Citação de Zenglaf
Esse de "eu trabalho, tenho vida, tenho 5 esposas e 40 filhos" não rola, pq eu sou casado, trabalho e to quase full com todos.

Quem esta reclamando esta fazendo as diárias. Mas eles passam todo o tempo do jogo fazendo APENAS as diarias.

21/11/2012 20:27Citação de Arathi
Bom, pra vocês todos que estão reclamando das diárias (como eu), eu tenho uma solução : não façam mais diárias! Difícil né?

Queremos nos equipar. E conseguimos isso farmando reputação com as malditas diarias.

22/11/2012 07:38Citação de Capimkanela
quanta choradeira... quest diária é totalmente dispensável quando se tem 15 boss do LFR por semana + sha da raiva + gailleon + 3 amuletos de boa sorte...

Depois de TRÊS semanas sem conseguir NADA, ontem consegui dois itens, (uma bota e uma luva).

22/11/2012 07:38Citação de Capimkanela
só que ai quem quisesse amuletos de boa sorte teria que fazer quest diária, e a choradeira seria a mesma.

Na verdade não, pq o amuleto de boa sorte é um tipo de perfumaria. A reclamação por causa das diarias tem haver com a compra do ekips.

resumindo: se vc for hardcore, conforme-se com a mesmice do jogo.

Se vc for casual, conforme-se com o jogo não oferecendo alternativas.

Isso resume bem o pensamento dos defensores das diárias.
22/11/2012 10:51Citação de Oficial
Então normalmente se farma os equips durante a semana (com as 1:30) e se raida no fim de semana.

Ninguém farma equipe durante a semana. Farma gold ou materiais de profissão.
Eu por exemplo estou fornecendo comida para a raid.

E montar um core, encarar os boss, descobrir como funcionam as estrategias, ajudar com o gold pro amigo comprar akele enchant ou aquela meta-gema. Wipar 10 vezes com a raide até todo mundo descobrir como não tomar akele ataque em cheio.Esse tipo de coisa. Guias são apenas uma parte do aprendizado do jogador.

Well, monte. Levante da cadeira e tome iniciativa. Eu não sou Raid Líder, então faço parte de um core, não controlo ele.
E aqui todo mundo tem gold para tudo, ninguém mendiga. Mas caiu um item novo para você agora? Sempre alguém corta gema/encanta de graça para o outro. Eu coloco uma feast e depois não cobro de ninguém por elas. Etc.
Wipar 10 vezes porque não podia levar X na cara?
http://www.youtube.com/user/FatbossTV
Pronto, você já devia chegar na raid sabendo disso. Wipar é para pegar o jeito da luta e não porque "Ah, eu não sabia que o chão do Elegon sumia" "Ah, eu não sabia que Flank Orders era one-shot".

22/11/2012 10:51Citação de Oficial
Não é difícil, mas é demorado

Não é demorado. Nunca foi nunca será. Só se você fica olhando para o céu ao invés de progredir na quest ou tem DPS da época do Wrath of the Loot King.
Golden Lotus, com todas as quests liberadas (aka indo para Exalted [que vocês não precisam]), deve demorar NO MÁXIMO do MÁXIMO 30 minutos.
Klaxxi, caminhando para Exalted e fazendo tudo sozinho eu faço em 30 minutos, imagina se fizesse em grupo como faço com as outras?
The Angles, se não tiver quest para pescar as coisas no rio, faz em 10 minutos. Ah, vocês NÃO PRECISAM DE THE ANGLERS.
Order of the... Ah, VOCÊS NÃO PRECISAM DE THE ORDER OF THE CLOUD SERPENT.
Lorewal... IDEM ACIMA.
The Ti...
August Celestials você faz em 10-15 minutos.
Shado-pan em 15-20 minutos.

Então como eu fiz...
Order of the Cloud Serpent* - Exalted em 4 horas
Golden Lotus + The Tillers - no máximo 30 minutos por dia
Golden Lotus (p/ exalted) + August + Shado-pan - 45-50 minutos por dia
August + Shado-pan - 30 minutos por dia
Klaxxi* + Anglers* - 40 minutos no máximo por dia

*Não foi feito em grupo. Demais era juntar uma party no /1 e atropelar as quests.
Ninguém farma equipe durante a semana. Farma gold ou materiais de profissão.
Eu por exemplo estou fornecendo comida para a raid.

Sim, farma. Vai nas heroicas, consegue os pontos de bravura e compra os itens. Hoje em dia fazem as diárias pra poderem comprar os equipamentos.

Well, monte. Levante da cadeira e tome iniciativa. Eu não sou Raid Líder, então faço parte de um core, não controlo ele.
E aqui todo mundo tem gold para tudo, ninguém mendiga. Mas caiu um item novo para você agora? Sempre alguém corta gema/encanta de graça para o outro. Eu coloco uma feast e depois não cobro de ninguém por elas. Etc.
Wipar 10 vezes porque não podia levar X na cara?
http://www.youtube.com/user/FatbossTV
Pronto, você já devia chegar na raid sabendo disso. Wipar é para pegar o jeito da luta e não porque "Ah, eu não sabia que o chão do Elegon sumia" "Ah, eu não sabia que Flank Orders era one-shot".

Cara, eu vou te revelar uma coisa que vai te chocar: nem todo mundo é igual a você. Serio, tem pessoas por exemplo que são péssimas em farmar gold (eu), tem pessoas que estão em um reino onde o leilão não é tão legal (eu). Na minha guilda por exemplo, emprestamos gold pra quem não tem, depois o cara nos pagam.
Só lembrando, esse quote faz parte do tema: Saia da sua guilda e venha para a minha ver pra você ver como nós jogamos.

Nas raras vezes que raidamos, não curtimos esse negocio de "receita de bolo", qual a graça em ganhar a estrategia toda de mão beijada? Não sei você, mas eu prefiro uma raide com 10 wipes enquanto aprendemos a matar o boss (com uma eventual pesquisada na net) do que fazer tudo de 1ª seguindo um video onde não tem emoção, não tem a sensação de "eu sou foda, te matei maldito".
Lembro do LK, eramos 10 lv 90 tentando matar ele, 10m normal. Eu o unico heler, um tank e o resto dps. Tomamos bem uns 10 wipes tentando descobrir como derrotar ele (contando com uma ajudinha do wowgirl. Quando finalmente conseguimos derrotar o desgraçado, sentimos como se realmente nos tivéssemos salvo Azeroth. A sensação é incrível. Fomos noobs? totalmente. Nos sentimos os reis do wow? sem sombra de duvida.
Eu sempre busco essa sensação, porra, eu sou um heroi, eu salvei azeroth inúmeras vezes. Eu matei o aza da morte. Eu derrotei um monte de servos do ragnaros. Agora eu, um heroi com tantas coisas no curriculo, sou obrigado a fazer um monte de coisas repetitivas e chatas (diarias).

22/11/2012 11:30Citação de Skeith
Não é demorado. Nunca foi nunca será.

Levar pelo menos tres semanas farmando reputação pra mim é demorado.
Me lembra asa eteria, levei uns 20 dias pra chegar a exaltado. Mas eu não precisava fazer essa reputação pra conseguir progredir.

Golden Lotus, com todas as quests liberadas (aka indo para Exalted [que vocês não precisam]), deve demorar NO MÁXIMO do MÁXIMO 30 minutos.
Klaxxi, caminhando para Exalted e fazendo tudo sozinho eu faço em 30 minutos, imagina se fizesse em grupo como faço com as outras?
The Angles, se não tiver quest para pescar as coisas no rio, faz em 10 minutos. Ah, vocês NÃO PRECISAM DE THE ANGLERS.
Order of the... Ah, VOCÊS NÃO PRECISAM DE THE ORDER OF THE CLOUD SERPENT.
Lorewal... IDEM ACIMA.
The Ti...
August Celestials você faz em 10-15 minutos.
Shado-pan em 15-20 minutos.

Então como eu fiz...
Order of the Cloud Serpent* - Exalted em 4 horas
Golden Lotus + The Tillers - no máximo 30 minutos por dia
Golden Lotus (p/ exalted) + August + Shado-pan - 45-50 minutos por dia
August + Shado-pan - 30 minutos por dia
Klaxxi* + Anglers* - 40 minutos no máximo por dia

*Não foi feito em grupo. Demais era juntar uma party no /1 e atropelar as quests.

Eu levo em media 45 minutos pra fazer as quests de Lotus dourado e Klaxxi e não sei se você percebeu, mas estamos reclamando APENAS das facções que vendem equipes de BRAVURA.

Sou péssimo em matemática, mas vamos lá: Joazinho tem 1:30 Hr para poder jogar WOW. Joaozinho tem que farmar duas reputações que levam em media 45 minutos pra serem feitas.
Quanto tempo Joaozinho levara para farmar as duas reputações e quanto tempo Joãozinho terá disponível pra fazer outras coisas no jogo?
22/11/2012 12:15Citação de Oficial
Levar pelo menos tres semanas farmando reputação pra mim é demorado.

Pronto! Conseguimos a resposta!

Acabaram de admitir que querem simplesmente facilidade! QUERO EXALTED EM NO MÁXIMO UMA SEMANA BLIZZ! NO MÁXIMO!

Nas raras vezes que raidamos, não curtimos esse negocio de "receita de bolo", qual a graça em ganhar a estrategia toda de mão beijada? Não sei você, mas eu prefiro uma raide com 10 wipes enquanto aprendemos a matar o boss (com uma eventual pesquisada na net) do que fazer tudo de 1ª seguindo um video onde não tem emoção, não tem a sensação de "eu sou foda, te matei maldito".

Ok, desafio vocês a pegarem vários guias do Elegon (incluindo vídeo), irem nele e darem one-shot. Quando vocês chegarem em 50 wipes eu aceito virem chorar aqui.

Eu sempre busco essa sensação, porra, eu sou um heroi, eu salvei azeroth inúmeras vezes. Eu matei o aza da morte.

Suas conquistas não mostram o "Salvador de Azeroth". Só salvou Azeroth quem o matou em Full Power (Heroic) e não quem o matou numa ferramenta que serve para você ver a história e ataca um monte de Dummies mais bonitos, nem o horrível Destroyer's End, que dava vergonha de usar após um mês de DS, você gannhou (Defender of Shattered World era mais difícil de ter do que Destroyer's End). Ah, e agora no 90 pegar esses títulos é completamente ZERG.

Eu levo em media 45 minutos pra fazer as quests de Lotus dourado e Klaxxi e não sei se você percebeu, mas estamos reclamando APENAS das facções que vendem equipes de BRAVURA.

Você poderia largar Klaxxi de lado. Combinar as duas mais demoradas é atestado de... melhor não falar.
axo que seria interessante os proprios mobs darem reputação, uns 15~20 por cada mob axo q seria uma boa, enquanto vc espera o povo do seu core logar vai la farmar rep nos mobs...
uma ideia legal seria a venda de itens que dão reputação, por exemplo vc pegou exaltado com os shado-pan ai libera a compra de um consumivel (vinculado a conta) que te da 1k de rep pra vc usar no seu alt, esse item so poderia ser usado 1x por dia e cada facção teria item especifico

Acabaram de admitir que querem simplesmente facilidade! QUERO EXALTED EM NO MÁXIMO UMA SEMANA BLIZZ! NO MÁXIMO!

Não. Caso você não percebeu, queremos VARIEDADE não facilidade. São umas tres semanas fazendo APENAS diarias. Somando-se tudo (Klaxx/Lotus dourado + Shado pan e a outra): UM MES fazendo apenas diarias.

22/11/2012 12:36Citação de Skeith
Você poderia largar Klaxxi de lado. Combinar as duas mais demoradas é atestado de... melhor não falar.

São essas facções que vendem os itens de bravura. então somos obrigados a farma-las juntas.
Não é atestado de burrice. é atestado de comprometimento. Coisa que vocês nos acusam de não ter.

Lembra do joaozinho.

Eu sempre busco essa sensação, porra, eu sou um heroi, eu salvei azeroth inúmeras vezes. Eu matei o aza da morte.

Suas conquistas não mostram o "Salvador de Azeroth". Só salvou Azeroth quem o matou em Full Power (Heroic) e não quem o matou numa ferramenta que serve para você ver a história e ataca um monte de Dummies mais bonitos, nem o horrível Destroyer's End, que dava vergonha de usar após um mês de DS, você gannhou (Defender of Shattered World era mais difícil de ter do que Destroyer's End). Ah, e agora no 90 pegar esses títulos é completamente ZERG.

Se você não entendeu o que eu quis dizer, tenho pena de você.

Um dos motivos que me levou a querer jogar na blizz: eu poderia jogar em portugues e conhecer a historia. Leio toda quest que faço e te garanto salvei o mundo inúmeras vezes. Matar o asa da morte foi apenas uma dessas vezes. Sou um salvador de azeroth, assim como milhares. Não me referia a uma conquista.

A sensação de entrar na primeira vez na raide e lutar ao lado dos aspectos e indescritível. Apesar da maioria do conteudo que faço estar muito mais facil, a emoção permanece, matei o Ilidan uma unica vez, e veio uma das glaives, cara, foi demais. Morri na luta mas mostrar a glaive pro pessoal da guilda foi muito foda. (a glaive foi pra um panda monje da nossa guilda)

Ha dois monentos do wow que não esqueço. A linha de quests na bacia sholazar onde os oraculos estão sendo arrastados pelo flagelo e eu tenho ki salvar os poucos que ainda estão vivos. Eles achando que fizeram alguma coisa errada e falharam em guardar os cristais. Veio, é muito foda. Tenho até hoje os itens daquelas missões. acho ki até chorei fazendo elas.
Outra tambem ki eu chorei e me marcou demais foi a linha de quests onde tenho que salvar um pala que contraiu a praga. não vou spoilar mas eu chorei no final.

E agora cara, eu tenho a chance de conseguir viver isso "ao vivo", isso é o que me motiva. Conquistas são legais, mas a emoção do jogo não tem preço. E são essas coisas que as diarias nos tiram. Tenta analisar todo o contexto.

E cara, se você joga wow apenas pra ter conquistas, bom equipamento e guilda forte, e vir aqui no forum desdenhar os outros por causa disso, sinto lhe informar cara, mas tu é só mais um babaca que fica se achando por ter as "melhores" coisas (vide sua montaria do alani que tu fez questão de esfregar na nossa cara.) Tipico pensamento de riquinho mimado que compra tudo nos servers piratas da vida.

Não. Caso você não percebeu, queremos VARIEDADE não facilidade. São umas tres semanas fazendo APENAS diarias. Somando-se tudo (Klaxx/Lotus dourado + Shado pan e a outra): UM MES fazendo apenas diarias.

22/11/2012 12:36Citação de Skeith

São essas facções que vendem os itens de bravura. então somos obrigados a farma-las juntas.
Não é atestado de burrice. é atestado de comprometimento. Coisa que vocês nos acusam de não ter.

Lembra do joaozinho.

Se você não entendeu o que eu quis dizer, tenho pena de você.

Um dos motivos que me levou a querer jogar na blizz: eu poderia jogar em portugues e conhecer a historia. Leio toda quest que faço e te garanto salvei o mundo inúmeras vezes. Matar o asa da morte foi apenas uma dessas vezes. Sou um salvador de azeroth, assim como milhares. Não me referia a uma conquista.

A sensação de entrar na primeira vez na raide e lutar ao lado dos aspectos e indescritível. Apesar da maioria do conteudo que faço estar muito mais facil, a emoção permanece, matei o Ilidan uma unica vez, e veio uma das glaives, cara, foi demais. Morri na luta mas mostrar a glaive pro pessoal da guilda foi muito foda. (a glaive foi pra um panda monje da nossa guilda)

Ha dois monentos do wow que não esqueço. A linha de quests na bacia sholazar onde os oraculos estão sendo arrastados pelo flagelo e eu tenho ki salvar os poucos que ainda estão vivos. Eles achando que fizeram alguma coisa errada e falharam em guardar os cristais. Veio, é muito foda. Tenho até hoje os itens daquelas missões. acho ki até chorei fazendo elas.
Outra tambem ki eu chorei e me marcou demais foi a linha de quests onde tenho que salvar um pala que contraiu a praga. não vou spoilar mas eu chorei no final.

E agora cara, eu tenho a chance de conseguir viver isso "ao vivo", isso é o que me motiva. Conquistas são legais, mas a emoção do jogo não tem preço. E são essas coisas que as diarias nos tiram. Tenta analisar todo o contexto.

E cara, se você joga wow apenas pra ter conquistas, bom equipamento e guilda forte, e vir aqui no forum desdenhar os outros por causa disso, sinto lhe informar cara, mas tu é só mais um babaca que fica se achando por ter as "melhores" coisas (vide sua montaria do alani que tu fez questão de esfregar na nossa cara.) Tipico pensamento de riquinho mimado que compra tudo nos servers piratas da vida.

http://neoblogismus.de/wp-content/uploads/2011/03/successful-troll-is-successful.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum